Fanfics Brasil - 31 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 31 - Capítulo

129 visualizações Denunciar



31 - Capítulo


Conseguiu, meu amor. Conseguiu. Ele nasceu. Nosso Léo nasceu. – eu sorrio.
Murilo se aproxima, pedindo para segurar. Gabriel entrega o bebê a ele. Eu abro os olhos para ve-los. Murilo segura com tanto cuidado, que parece ter medo de quebrar o filho. Ele olha com delicadeza e felicidade, se aproximando de mim.
- Oi, bebê. Bem vindo ao mundo. – ele me olha – Essa é sua mãe. A mãe mais linda e forte do mundo. Diga oi para ela. – ele se abaixa um pouco para eu ver o bebe.
- Posso segurar? – ele coloca sobre o bebê sobre mim e eu o abraço, chorando
Fecho os olhos quando escuto os gemidinhos dele próximo ao meu ouvido, meu coração batendo junto ao dele. Ele ali no meu colo. As lágrimas escorrem com tanto amor em meu peito. Meu filho! Meu filho aqui, nos meus braços. Eu acaricio devagar as costinhas dele. Murilo beija minha testa, meu rosto, meus lábios.. e eu toco seu rosto.. ele também está chorando. E sei que está sentindo o mesmo que eu. Murilo pega o celular e pede para enfermeira bater várias fotos nossas. Ele se junta a mim e ao Léo outra vez e ficamos em uma troca de carinhos. Um momento em que palavras são dispensadas. Tudo que se precisa está ali, um no outro. Juntos somos uma família. Juntos somos completos. Juntos somos um só. Juntos somos invencíveis.
- Bem vindo ao mundo Léo Dias Mendonça Hufk. Meu filho.
- Eu amo vocês.
O médico se aproxima e nos parabeniza, mas avisa que a enfermeira precisa levar o bebê agora. Murilo entrega Léo a enfermeira Ele se aproxima de mim, se abaixando até estar junto a mim. Ele toca meu rosto carinhosamente e eu sorrio ao ver suas lagrimas. Ele seca as minhas e me beija.
- Você foi maravilhosa, sabia? Estou muito orgulhoso de você.
- Sabe que eu faria qualquer coisa por vocês dois, suportaria qualquer dor. Vocês são minha vida. – ele cola sua testa com a minha e me beija em seguida. Eles vem e me levam, me separando de Murilo pela primeira vez.
Um pouco depois me levam de volta ao quarto, já tomada de banho e com uma nova roupa de hospital. Meus cabelos ajeitados novamente. Fico sozinha no quarto por uns momentos.. caindo no sono. Um sono merecido e cansado.
Murilo sai da sala de parto, encontrando, minha mãe Ruth, David , João Gustavo na espera de notícias. Ele sai chorando e Mamãe se levanta depressa, com a cara assustada e mais branca que nunca.
- Nasceu. – ele murmura chorando – É lindo! – Maite corre e o abraço apertado.
Ele abraça, chorando em seu ombro.Murilo sorri boba e faz a festa. Ela pega Murilo pela mão, levando ele para sentar.
- Como ela está, Murilo ?
- Ela foi muito forte. – ele se recompõe – Juro que teve momentos que achei que ela não conseguir, mas ela é forte, guerreira. Conseguiu. Ela está bem agora. Foi com a enfermeira.
- Amém! Sabia que ela ia conseguir.
- Por essas e outras que quero cesariana.
- É pior, pode acreditar.
- Meu Deus! Que coisa horrível. – Murilo ri
- Nada é fácil, João .
- Estou vendo.
Murilo se levanta.
- Eu vou até o berçário ver o Léo . Querem ir?
Todos: Claro.
Murilo vai até o berçário e observa Léo dormindo, tranquilo. Ele já está limpinho e com a roupa que Marília separou. O médico se aproxima de Murilo.
- Parabéns, Papai. – ele sorri – Seu filho está ótimo! Saudável e perfeito! E no momento acredito que com fome. – ele prossegue – Quer leva-lo para Marília ? Faria esse favor a mim? – ele ri, piscando
- Claro. – ele bate no ombro do médico – Muito obrigado por tudo! Pela atenção que nos deu, por ter cuidado tão bem dela. Obrigado de verdade.
- É apenas meu trabalho. Parabéns a vocês, pela família linda que tens, pelo amor de vocês que é tão notório e forte a todos.
- Obrigado. – ele sorri e se afasta indo bsucar Bernardo
A porta abre, Murilo entra com Léo no colo. Eu abro os olhos, virando o rosto para olhar quem entra.. Quando eu vejo ele entrando com o bebê no colo, todo cuidadoso, eu me derreto. Ele se aproxima de mim.
- Olá, mamãe. Tem alguém com fome aqui. – eu sorrio – Como você está? – ele me beija
- Cansada. Mas muito bem e feliz. – ele afaga meu rosto
- Eu também. – ele coloca Bernardo no meu colo
Anahi: Será que eu sei fazer isso? – fico sem jeito, tentando colocar Léo para mamar
Murilo fica me olhando com cara de bobo.
- Deixa eu te ajudar.
Ele me ajuda a soltar a roupa e eu consigo coloca-lo para mamar.
- Isso é tão lindo. – eu olho o bebê, tocando seu rostinho – E ao mesmo tempo assustador.
- Assustador por que?
- Por que agora é para valer, não tem mais ensaio.. Ele está aqui no meus braços e eu preciso dar o meu melhor.
- Escuta uma coisa: você já é o melhor para ele sem precisar fazer esforço. Você é maravilhosa, meu amor. – ele me beija
- Ele é perfeito, né? – seguro sua mãozinha
- Eu achei parecido com você.
- E eu com você. – rimos – Conseguiu ver os olhinhos dele?
- Ainda não. Só vi ele de olhos fechados.
- Acho que quando tirar o peito dele, ele abre os olhos. – Poncho toca o rostinho do bebê
- Você nasceu para ser mãe, sabia? – eu olho ele, tocando seu rosto – E para mim também. – eu rio
- Como você está se sentindo?
- Não sei explicar. Uma avalanche de emoções, tá tudo tão intenso aqui dentro.
- Eu sei, sinto o mesmo.
- Como é possível eu me apaixonar mais por você a cada segundo?
- Eu te amo. Amo tanto. – ele me beija apaixonadamente, um longo beijo de amor.
- Estou muito orgulhoso de você. – sorrio – Você foi muito forte lá dentro, uma guerreira de verdade. Você deu tudo por ele. Eu queria dividir aquela dor com você, queria te ajudar.. Me doeu ver você sofrendo e eu sem poder fazer nada. Mas você conseguiu, teve uma força que sinceramente eu não teria. Eu te admiro, admiro muito. Obrigado por me dar esse presente. – ele toca minha mão que segura Bernardo – E obrigado por me fazer o homem mais feliz e completo desse mundo.
- Saiba que não teria conseguido sem você do meu lado. Cada vez que juntei forças para que o Léo nascesse, elas vieram das suas mãos. Com você sou invensível, não conheço o impossível..
- Te amo. Te amo. Te amo. – ele me beija
- Eu te amo muito mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

32 - Capítulo "Um daqueles momentos em que tudo é tão perfeito e maravilhoso que quase parece que nada vai ser tão bom de novo". - Gilmore Girls Tenho alta no dia seguinte a noite. Murilo me aguarda na cafeteria enquanto eu me arrumo com a ajuda da enfermeira. Ela me ajuda a arrumar Bernardo também. Murilo chega quando já estamos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais