Fanfics Brasil - 32 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 32 - Capítulo

75 visualizações Denunciar


32 - Capítulo


"Um daqueles momentos em que tudo é tão perfeito e maravilhoso que quase parece que nada vai ser tão bom de novo". - Gilmore Girls


Tenho alta no dia seguinte a noite. Murilo me aguarda na cafeteria enquanto eu me arrumo com a ajuda da enfermeira. Ela me ajuda a arrumar Bernardo também. Murilo chega quando já estamos quase prontos.
- Me da uma ajudinha aqui, amor?
- Deixa que eu levo ele, não quero que faça esforço. – ele pega Bernardo dos meus braços e coloca a bolsa no ombro – Pronta?
- Sim.
- Chamei um táxi. Amanhã eu volto e pego o carro.
- É melhor.
Chegamos em casa e ligamos para avisar que está tudo bem. Minha mãe quis vir me receber, mas disse que não precisava, esse é um momento nosso e do bebê, de descoberta. Acho válido estarmos sozinhos. Eu abro a porta de casa.
- Como é bom estar de volta. – olho o chão – A comida que você comprou. Meu Deus! Isso tá fedendo!
- Com certeza estragou.
- Vou jogar fora.
- Nada disso. Fica ai. Deixa eu limpo isso depois.
- Murilo!
- Marília repouso! – eu bufo
Léo começa a resmungar e chorar baixinho.
- Ele deve estar com fome. – Murilo me entrega Léo – Oh, bebê da Mamai, tá com fominha? Vou dar de mamar no quartinho dele.
- E eu vou limpar isso.
Eu dou mamar e depois faço ele dormir. Entro no quarto e Murilo está saindo do banho.
- Banho! Como é bom tomar banho! – eu rio
- Eu falei para você vir em casa descansar um pouco, mas você não me ouve.
- Te prometi que não ia sair do seu lado um minuto, não prometi?
- Sim, meu herói. – lhe beijo a boca
- E você como está?
- Bem, com saudades da barriga enorme. – ele franze o cenho – Mentira. – rio – Mas estou me sentindo sensível, sabe? Sei lá, meu corpo tá estranho.
- Tá com dor?
- Dor não, desconforto. Mas acho que é normal, pelo parto, meu corpo se normalizando.. – dou de ombros – Talvez seja cansaço também.
- Acho que merecemos descanso.
- Vamos ver até que hora do Léo nos deixa dormir.
Murilo se deita na cama, me abraçando de lado. Eu me aninho a ele. Apagando de sono.
A primeira semana com o bebê passa.. Eu e Murilo nos revezamos nas tarefas. Minha mãe e Ruth vem quase todos os dias nos ajudar nesse primeiro momento que eu ainda estou me recuperando. Entro em contato com a minha personal e digo que preciso urgente voltar aos exercícios e a dieta. Quero recuperar meu corpo e forma física o mais rápido possível. Fico no twitter um pouco, agradeço aos fãs o carinho e posto foto do Léo com a gente para que o conheçam. Eu e Murilo tiramos uma tarde toda para estudar ele, ficamos vendo com que parece mais.. o cabelo, nariz, olhos, boca, contorno do rosto. É engraçado ver uma mistura nossa em miniatura. Eu e Murilo estamos apaixonadissimos. É até difícil de explicar, mas parece que o nascimento do Léo , o que passamos juntos na hora do parto serviu para nos aproximar mais. Miara e Maraisa passam um dia inteiro aqui. Elas faz questão de me ajudar em tudo com o Léo , desde trocar as fraldas até colocar para dormir. Quase dei para ela amamentar também. Ficamos na sala batendo papo enquanto ele dormia. Murilo saiu com Maiara e Maraisa acompanhado até a porta . É engraçado quando eu e Murilo estamos sozinhos com o bebê. Porque nós nos esforçamos para fazer o melhor, só que sempre nos atrapalhamos e acabamos por rir. Murilo diz que Léo deve perder a paciência com nós dois. "Que lugar que eu fui cair, ninguém aqui sabe cuidar de mim". Rimos da situação, fazer o que, ainda estamos aprendendo. Mas o que importa é que estamos tentando e tentando juntos. E nessa de tentar já peguei a manha de dar de mamar e colocar para dormir na posição certa. Murilo aprendeu a trocar fraldas e nina Léo como ninguém. Os dias passam e estamos nos acostumando com a presença de um bebê com a gente. Até que..
- Me ligaram do escritório .
- O que queriam?
- Uma reunião. – ele da de ombros – O Maicon tem uma proposta para mim.
- Quando é a reunião?
- Amanhã a tarde. Acha de devo ir?
- Claro. Vá sim. Você está parado há bastante tempo e sei que sente falta. Se a proposta te agradar por que não? – ele me beija
- Você tem razão. Fiquei empolgado com a ligação.
O tempo passa, passa sem parar..
- Obrigada, Maze!
- Não esqueça de pegar a mantinha dele na máquina.
- Não se preocupe. Até mais.
- Tchau. – Poncho chega em casa
- Oi. – ele sorri
- Oi, amor. – me beija – Léo?
- Dormindo.
- Vou dá uma espiadinha nele. – eu sorrio e me levanto, indo para o quarto
Música da cena:
Murilo vai até o quarto de Léo e fica um tempinho com ele. Quando ele volta, estou saindo do banho, enrolada na toalha. Ele evita me olhar.
- Murilo .
- Oi. – ele mexe na gaveta e eu rio
- Você sabe que dia é hoje? – ele ergue o olho e me olha, eu estou séria com a mão na cintura
- Não. – ele fala com medo, como se tivesse esquecido alguma data
- Não acredito! – faço cara de chocada
- Não lembro mesmo, - ele suspira – Desculpa. Que dia é hoje? – eu sorrio maliciosamente
- Hoje é um dia muito especial. – digo me aproximando dele com uma voz sexy
- É?
- Sim, sabe por que? – ele faz não com a cabeça e eu solto a toalha, deixando-a cair, ele fica imóvel me olhando, e percebo seus músculos ficarem tensos – Hoje termina a quarentena, amor. – toco seu rosto – Espero que você esteja bem acordado. – sorrio
- Ah, lila.. Sim.. – ele segura meu rosto, me puxando para ele e me assaltando a boca – Tanto tempo.. – e não pergunta nada mais
-Tempo demais, demais.. – eu começo a puxar sua camisa, quase ragando-a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

33 - Capítulo "A maior coisa que você vai aprender é apenas amar, e ser amado também". - Moulin Rouge Ele solta minha cintura e tira a camisa o mais rápido que consegue, me puxando novamente para ele e me assaltando a boca, caminhando comigo até a cama. Ele me joga na cama e começa a tirar sua calça. Eu respiro arfan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais