Fanfics Brasil - 35 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 35 - Capítulo

76 visualizações Denunciar


35 - Capítulo


"Em você, encontrei minha alma gêmea, meu melhor amigo, meu amante, meu parceiro, meu lugar seguro". - This is us


Largo o celular na cama e fico encarando o nada. Respiro fundo e olho a hora. 17h30.. Decido ir tomar um banho.
Quando saio do banho, faço cachos modelados no meu cabelo e os prendo em duas mechas em cima. Coloco uma lingirie preta de renda e lembro da Maiara falando. Pior que ela tem razão, no final acabo ouvindo seus conselhos malucos. Decido improvisar, vai que dá certo. Dou de ombros e vou para cama. Fico lendo um livro com o hidratante do lado. Estou deitada com as pernas dobradas, lendo, quando escuto o barulho de carro. Me levanto correndo e vou na janela checar. Murilo estava saindo do Taxi. Sorrio e volto travessa para cama. Guardo o livro e ajeito o cabelo, deixando um punhado cair no meu colo, colo um pouco atrás da orelha para parecer ser casual. Despejo um pouco de hidratante na mão e começo a passar nas minhas pernas, como se nada tivesse sido planejado.. Ele entra no quarto, sorrindo.
- Oi, meu amor. – sorrio
- Oi. – ele me olha nos pés a cabeça – Tudo bem?
- Sim. Tudo ótimo e como foi lá?
- Tudo certo, ele me deu os scripts vamos retomar as gravações amanhã.
- Ah, que bom. – continuo passando hidratante distraída, sem parar
Ele tira os sapatos e para próximo ao banheiro desabotoando a camiseta branca. Ele começa a falar sobre o roteiro que recebeu, sobre o personagem que ele vai fazer. Quando ele termina de tirar a camisa...
- Amor, pode passar hidratante nas minhas costas? – ele me olha surpreso
- Claro. – ele vem até mim
Eu dobro minhas pernas, chegando um pouco para frente na cama. Ele se senta atrás de mim e eu lhe entrego o hidratante, respirando fundo. Ele dá um beijo estalado em meu pescoço e despeja hidratante em suas mãos. Eu tiro o cabelo das costas e seguro do lado. Ele começa a passar hidrarante nas costas, na parte de baixo do meu sutiã, ele acaricia, passando na minha cintura, apertando, espalhando. Ele ergue o corpo e beija a parte de cima das minhas costas, subindo os beijos até meu pescoço, ainda espalhando o hidratante na minha cintura. Eu suspiro, arrepiando todo o corpo. Ele respira no meu pescoço e eu fecho os olhos, me segurando na colcha da cama. Ele esfrega a ponta do nariz na minha nuca e desce a ponta do nariz pelas minhas costas até o fecho do sutiã. Ele para de espalhar o hidratante e abre o fecho do sutiã. Eu viro o corpo para olha-lo, sorrindo. Ele desliza uma alça, um pouco abaixo do ombro. Depois a outra. Ele tira mais meu cabelo da nuca e despeja mais hidratante em sua mão. Ele volta a espalhar o hidratante pelas minhas costas, massageando meus ombros, a curvatura do meu pescoço, a lateral do meu corpo, com muito carinho..
- Sua pele é tão macia.. – ele continua massageando e eu suspiro
Eu me levanto e viro para ele, me ajoelhando na cama. Coloco a mão em seu ombro e ele segura meu quadril.
- Obrigada. – ele sorri
- Estamos ai.
- Sabe, eu quero esquecer tudo que passou. Quero que voltemos a ser como éramos antes. – eu seguro seu rosto e o beijo – Quero nós dois de volta. - sussuro
Eu relaxo o braço, deixando meu sutiã sair. Ele para me olhando de cima a baixo. Eu abaixo meu rosto, olhando em seu olhos, seguro seu rosto.
- Quero fazer amor com você. – ele me beija.
Puxando minha perna e me inclinando para cama, me deitando e deitando sobre mim. Eu o assalto a boca e o seguro pela cintura, arranhando suas costas. Ele beija meu colo, meus seios, tocando-os, ele alisa meu corpo com desejo, com força, me sentindo. Eu gemo. Ele beija minha barriga, erguendo meu quadril e me segurando pela bund*a. Eu rebolo, mordendo os lábios e respirando ofegante. Ele alcança minha calcinha e lentamente começa tira-la..
– suspiro – melhor fecharmos a porta – ele ri
- Melhor mesmo. – ele se levanta, com a calça caindo e fecha a porta.
Eu apoio o cotovelo na cama, olhando ele ir e voltar. Ele ri quando cobre meu corpo com o seu outra vez. Eu o beijo e ele abaixa sua calça, tirando-a. Eu ofereço meu pescoço, me beija, me apertando e incentivando, eu gemo.
- ele ofega – tem certeza?
- Por que diz isso? – paro encarando-o
- Você está doente, fraca, não quero piorar as coisas.
- Pode ter certeza que você vai piorar as coisas ficando longe de mim. Meu corpo sente sua falta e eu também. – ele segura meu rosto, me olhando com carinho e eu olho fundo nos seus olhos – Preciso de você.
- Eu preciso de você. – ele me beija ardosamente
Ele passa sua barba pelo meu pescoço, pelo vale dos meus seios, na barriga. Eu suspiro, me segurando em seus braços. Ele volta a me beijar, tirando minha calcinha. Eu mordo seus lábios. Ele gira comigo na cama, nos levando mais para o meio. Eu sorrio e dobro minha perna, abrigando-o no meio. Começo a beijar seu peitoral, mordicascando, apertando. Ele geme e eu alcanço sua cueca, abaixando-a e encarando ele. Ele me incentiva, massageando meu clitóris, eu gemo e cravo minhas unhas em seus bicepes. Ele continua e me beija. Ele para e me puxa pelas pernas e as abre em sua direção. Eu sorrio travessa e ele fica olhando meu corpo, me deixando sem graça.
- Você é tão perfeita..
- Eu.Te.Amo – sussurro
Ele se acomoda entre minhas pernas e eu seguro seus braços. Ele segura meu quadril e me penetra. Eu gemo alto, mais quase para um grito. Ele para, ainda dentro de mim. E me olha preocupado.
- Tudo bem, Any? Te machuquei?
- Não, - ofego – tá tudo bem. – sorrio – Pode ir, já estou pronta. – ele sorri, me beijando e me penetra novamente
Eu e ele começamos um ritmo só nosso. Eu começo a gemer muito alto, aquela sensação de preenchimento, me sentindo tão completa, tão entregue.. Ficamos em um ritmo frenético e avassalador. Sinto cada célula do meu corpo necessitada dele, daquele toque, daquele amor.
- Tanto tempo.. – murmurro
- Sua mãe vai ouvir – ele murrmura, ofegando
Eu mergulho meu rosto no vão do seu pescoço, abafando meus gemidos nele. Ele me instiga pelo quadril e eu rebolo. Ele me penetra fundo, com estocadas fortes. Eu não me aguento mais de tanto prazer. É tão devastadora a sensação de te-lo em mim, de total entrega de corpo e alma. Eu atinjo o clímax e ele com mais uma estocada chega também, caindo sobre meu corpo, deitando o rosto nos meus seios. Respiramos juntos e ofegando cansados de olhos fechados. Ele me segura pela cintura e eu acaricio suas costas devagar, afagando seus cabelos.- Senti sua falta. – beijo sua cabeça, sorrindo
- Eu também. – ele ergue o rosto me olhando apaixonadamente – Eu não vivo sem você, sabia?
- Será que agora poderemos enfim viver em paz? – ele se aninha a mim, deitando nos meus seios outra vez
- Espero que sim. – ele ri
- Eu te amo tanto, mais tanto.
- Ah, Maril.. Eu também. Deus sabe o quanto.
Eu o beijo apaixonadamente, nos abraçamos e dormimos.
De manhã eu acordo com ele ainda abraçado a mim, fico fazendo carinho em seus cabelos e pensando na vida. Ele já está bem e eu também me sinto melhor. Acho que está na hora de voltarmos para casa, para minha casa, ou nossa casa, tá confuso, mas independente do que seja, tá na hora de voltarmos para lá, juntos. Ele acorda.
- Bom dia.
- Oi. – sorrio – Dormiu bem?
- Como há tempos não dormia. – ele me beija
- Murilo . – ele me olha, atento – Acho que devemos voltar para casa. Quero que as coisas se ajeitem como antes.
- Eu também. Você sabe que por mim tínhamos ido para lá direto.
- Eu sei, mas foi bom ficarmos, nos recuperamos rápido e quero voltar agora.
- Você fala com a sua mãe ou falamos juntos?
- Eu falo, ela vai ficar contente. – eu sorrio – Vamos arrumar as coisas?
- Ahhhh.. Só mais 5 minutinhos. – ele fecha os olhos e me abraça
- Verdade, mais 5 minutinhos. – fecho meus olhos
Eu o beijo apaixonadamente, nos abraçamos e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

36 - Capítulo "Um amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa. Você emprestaria as suas coisas legais como gibis e cards raros. E eles nunca quebram uma promessa". - Stranger Things Quando acordamos eu desço, fico um pouco com a minha mãe e conto que vamos embora. Diante da vergonha dela sobre o fato de ontem, ela concor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais