Fanfics Brasil - 36 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 36 - Capítulo

123 visualizações Denunciar


36 - Capítulo


"Um amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa. Você emprestaria as suas coisas legais como gibis e cards raros. E eles nunca quebram uma promessa". - Stranger Things


Quando acordamos eu desço, fico um pouco com a minha mãe e conto que vamos embora. Diante da vergonha dela sobre o fato de ontem, ela concordou alegremente e aliviada. Foi engraçado. Arrumamos nossas coisas e voltamos para casa.
No fim da tarde eu ligo para Maiara que nos chama para jantar em sua casa e para conversamos sobre o casamento. Então, entro no banho e me arrumo enquanto Murilo resolve umas pendencias por telefone. Eu saio de lingerie, com um roupão, secando os cabelos na hora que ele entra no quarto.
- Algum problema?
- Agora tudo resolvido. – ele ri e me olha – Onde vamos com essa lingerie vermelha?
- Como você sabe que é vermelha? – olho para o roupão que tampa a lingerie e olho para ele com cara de espanto.
- Eu apenas conheço você, - ele se aproxima, me puxando pela cintura - conheço seus gostos – ele me cheira e desliza o nariz no meu pescoço – e seu corpo principalmente.
- Não justifica. – fecho os olhos, e ele ri
- Deixa assim, a verdade é sem graça. – ele me solta e pisca
- Safado! – eu rio – Maite nos chamou para jantar com ela e Fernando em sua casa, não te avisei antes porque não queria atrapalhar seu telefonema.
- Ótimo, tô morrendo de fome.
- Ah, Murilo. Que feio! – ele ri
- O que?
- Ir na Maiara só para comer.
- Prioridades. – ele da de ombros – Tô brincando, sabe disso. – faço careta e ele entra no banho
Visto uma calça jeans e uma blusa preta semelhante a um corpete. Já ele, apenas uma calça jeans e uma blusa de manga comprida branca, de gola larga.
- Leva esse casaco. Eu abri a janela e está frio lá fora. – olho para ele com ternura e ele me entrega o casaco que segurava na mão
Maiara abre a porta animada. Maraisa está mexendo na TV.
- Demoraram, hein? – ela é puro sorrisos – Pensei que nem viessem mais.
- Para que pressa, não é? – eles se abraçam e Murilo adentra o apartamento
- Oi. – eu rio
- Oie. – ela ri e nós nos abraçamos – Temos tanto que conversar.
- Pode começar. – ela fecha a porta e quando chegamos na sala,Maraisa e Murilo já estão falando de turnê
- Vocês nunca cansam de discutir sobre 24 caras ? – Maraisa eMurilo olham pasmos para Maiara e eu rio
- Você nunca cansa de conversar sobre qual dos milhares de cremes que você usa dá melhor maciez a sua pele?
- Ah, vão se catar. – ela dá língua – Vem, Marília Vamos para cozinha. Estou terminando a janta.
Eles voltam a falar de shows e eu vou para cozinha comMaiara .
- Que chatos. Só falam disso..
- Ah, Mai. Show é legal. Eu adoro assistir indo Murilo .
- Você é louca. Eu durmo antes dos 10 min de música eu adoro e fazer shows e não vê . – ela revira os olhos – Mas então, - ela ri maliciosamente – e ontem a noite?
- Ah, Mai.. – eu escondo o rosto, rindo
- Agora você vai contar tudo. Anda, bora!
- Eu fiz mais ou menos o que você disse. – me sento no balcão Sabia. Você ama meus conselhos pervertidos. – rimos – E funcionou?
- Oh, se funcionou.
- Fecharam a porta dessa vez pelo menos? – ela revira as panelas, terminando de cozinhar
- Quase não conseguimos fechar, mas fechamos.
- Ficou bom o negocio então, hein..
- Melhor não comentar. – me abano com as mãos, com uma expressão sexy e ela gargalha
- Safada!
- Mas me conta, quero saber dos preparativos do casamento?
- Então, nem eu, nem ele queremos casar em igreja. Decidimos nos casar em uma praia, mês que vem. Uma cerimônia pequena, só para família, amigos mais próximos. Eu eFernando decidimos nos casar perto da natureza, com os elementos que nos compõe.
- Sei bem, a religião de vocês, né?
- Não considero religião, vejo como uma filosofia de vida. Fernando vê de outra forma, mas no fim, acreditamos e pensamos igual.
- Mais mês que vem? Já?
- Sim. Queremos aproveitar as festas de fim de ano para sairmos em lua de mel. Ano que vem vai ter uma turnê pela Europa e Africa, tem muitos projetos, então vamos juntas as férias com a lua de mel. Nem eu, nem ele queremos nos afastar muito do trabalho.
- Vendo por esse lado é o melhor mesmo. Estou tão feliz por vocês. Caramba, como o tempo é louco, né? Parece que era ontem, nós três aos 15 anos sonhando e hoje aqui, vendo isso se realizar.
- Tudo que planejávamos naquela época se cumpriu.
- Principalmente a parte de sempre estarmos juntas. – ela fica emocionada e me abraça
- Sem chorar, sem drama. Para! – eu rio
- Sem drama.
- Mas e vocês, vão enrolar para pensar em casamento mais quanto tempo?
- Sei lá,. As coisas são tão intensas entre nós, é quase um casamento, sei lá..
- :É quase, mas não é. Oficializem logo isso!
- Deixa passar, fim de ano vem ai e olha, que ano cheio tivemos.
- Vai voltar a fazer shows?
- Então, com a pandemia estava parada agora vou cumprir a gira de shows que tinha marcado mas antes pretendo viajar , são todos aqui na America mesmo e consigo fazer nesses dois meses que faltam para o fim do ano. O disco já está pronto, ai ano que vem entro em turnê pelo mundo. Isso é o que temos em mente no momento.
- Vai ser muito bom, um pocket show de volta antes do espetáculo completo.
- É, exatamente, vai ser tipo um aperitivo. Ano que vem volto com algo maior, mais longo e com surpresas.. Vou ter tempo de preparar algo grandioso. Esses shows agora são mais um mata saudades entre eu e meus fãs.
- O Brasil todo só pergunta de você. Não teve uma entrevista que eu dei que não mencionassem seu nome. – eu sorrio
- Isso me deixa tão feliz.
- Você vai para o Portugal?
- Ainda não peguei as datas , mas provavelmente no inicio de dezembro. Ai passo na Argentina, Colombia e Uruguai.
- E no Estados Unidos ?
- Nova York e Chicago. Na américa do sul 5 shows, 5 dias. 3 concertos aqui no México, 1 em Los Angeles e eu fecho o ano.
- Arrasou!
- E sua turnê, conte?
- Como vai ser a de vocês maravilhosa sem dúvida ! Eu sempre fui mais chegada em ir aos programas de Tc, você sabe melhor que ninguém, mas aquela sensação quando pisei no palco, com as minhas músicas, foi indescritível. Era eu em cada detalhe daquele show, eu vi cada coisinha nascer, foi inexplicável. Fiquei muito emocionada. Ainda mais sabendo que Maraisa me ajudou nisso tudo, me acompanhou, cuidou de tudo e de mim, me fez muito mais feliz.
- Ah, que lindos! – ela me entrega uma taça de vinho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

37 - Capítulo "Coloque o pijama, vá pra cama e não coma nada litros de sorvete e toneladas de pizza", Lorelai Gilmore. Eu e Murilo ficamos abraçados o filme todo. Percebo que ele está muito mais concentrado em mim do que no filme. Ele beija meu ombro, acaricia meu braço, cheira minha pele. Eu me arrepio da cabeça aos p&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais