Fanfics Brasil - 39 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 39 - Capítulo

15 visualizações Denunciar


39 - Capítulo


"Então faça isso! Decida! Essa é a vida que você quer viver? É essa pessoa que você quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você pode ser mais forte? Ter mais compaixão? Decida! Inspire, expire e decida". - La Casa de Papel


Abro o envelope e vejo a passagem aerea. Por um momento me encontro sem rumo. Eu quero ir, sim, quero muito. Mas sei que não devo. Ou devo? .. Essa data, realmente essa data é uma data muito encima da hora. Eu quero estar com ele. Mas a encrenca que isso vai me gerar.. Ainda tem os fãs . Eu já aprontei tanto com ele. Suspiro cansada. passo a mão pelo rosto e busco o telefone na bolsa.
- Maira? Passa aqui em casa?
Maiara está sentada no meu sofá, lendo o bilhete com as passagens e eu agitada, andando de um lado pro outro. Ela acaba de ler e me olha.
- O que você quer que eu diga?
- O que você faria?
- Eu iria.
- Diz a verdade, Maite. Seja imparcial.
- Eu iria.
- Iria por que?
- Porque eu quero ir, porque eu o amo e porque esse dia é especial. Ah, e porque eu estou precisando de férias depois de meses presa em casa por causa da pandemia.
- As vezes acho que você é metade de mim
- Lila, vai.. Foi bacana da parte de organizar tudo, comprar as passagens, Bahia tá tentando. Vocês precisam conversar e a oportunidade é perfeita para o grupo.
- E o Léo? Minha Mãe?
- Esquece sua Mãe, pelo amor de Cristo! E o Léo eu cuido, sua mãe, seu irmão, por favor, gente não falta. e você passou todos esses meses coladinha nele , quando volta os shows não tem tempo pra vocês
- Eu não vou conseguir viajar com ele e evita-lo, Maite.
- E você precisa evita-lo por que?
- Porque tá errado isso..
- Marilia você não evitou ele nem no banheiro da minha casa e tá querendo meter esse papo para mim? - fico quieta - Ele é seu Namorado, por favor. Faz assim, vai e se diverte. Não pensa nos problemas aqui. Vai pra cama com ele, transa até dizer chega, quando você voltar você vê o que faz, mais bagunçada que sua vida já está, amiga, não vai ficar.
- Você acha?
- Tenho certeza.
- Tá, eu vou. Mas acho que não consigo me organizar em dois dias..
- Dá tempo, Marilia. É só fazer a mala. - me sento agitada - Que foi?
- Maiara.. Olha a data da passagem.
- Dia 30
- Que dia é hoje?
- MEU DEUS! HOJE É DIA 29!
- Puta que pari*u! Sabia que tinha algo errad. Não vou conseguir ir, Bahia conseguiu fazer milagre porque erra pra ser Vegas e não Cancun ..
- Calma, calma, calma.. Pensa!
- Pensar em que?
- Que horas é o voo? - olho a passagem
- 10h15
- Dá tempo!
- MAIARA!
- Eu vou lá me despedir da tia Ruth e você vai arrumar sua mala. Leva o básico, Lila. Qualquer coisa você compra lá.
- E se isso for um sinal..
- Que sinal?
- Para eu não ir.
- Marilia, você não é mulher que segue sinal, você é mulher que escreve seu destino e tá na hora de você começar a mudar o rumo da sua história. Vai arrumar a mala!
Pego a mala e começo a jogar tudo que encontro pela frente, tenho poucas horas, apenas horas. Sei que vou esquecer um monte de coisas, mas procuro não pensar nisso, pego a maior mala e só jogo tudo, faço isso até a hora que Maiara chega com Léo.
- E ai?
- Não consigo raciocinar, só joguei tudo na mala.
- Ótimo! Agora vai tomar um banho, eu termino isso. - estou indo pro banheiro quando..
São 19h40 da noite e eu e Maite ainda estamos tentando fechar a mala. Murilo está com Léo na sala. Eu estou com o cabelo molhado e uma roupa tão simples que posso ser confundida com mendiga. Ok, exagero.
- Eu vou fechar essa mala nem que a última coisa que eu faça na vida!
- Eu vou perder o check-in, Maiara!
- Iago já fez pela internet, você precisa despachar a tempo essa sua mala gigante. Vamos logo.
- Meu cabelo, eu preciso secar meu cabelo.
- Que secar seu cabelo o que. Pega a bolsa e vamos.
- Mas Maiara..
- Marilia NÃO DÁ TEMPO!
Pegamos a bolsa correndo, enquanto eu me despeço de Léo, Murilo desce com a mala, vai levar ao aeroporto.
- Filho, promete que vai ficar bem?
- Eu vou morrer de saudade. - abraço ele muito apertado - Vou te ligar todos os dias, mil vezes. Te amo muito, muito, muito!
- Mamãe, precisa ir agora. Se cuida, não come muito doce e obece a tia Mai, tá bem?
- Tudo bem, mamãe. - ele sorri e eu me levanto Murilo começa a se despedi do filho
- Mai.. - ela me olha e eu começo a falar acelerada - Obrigada por tudo que você sempre faz por mim. Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você. Digo de verdade mesmo. Você é um anjo na vida e me desculpa por te dar tanto trabalho, ser uma péssima amiga. Você faz tanto por mim e eu só te dou dor de cabeça. Espero um dia conseguir retribuir pelo menos um pouco de tudo que você já fez por mim. - começo a chorar - Não sei como você ainda me aguenta depois de tantos anos. Obrigada mesmo, Mai. Eu te amo tanto. - ela me abraça
- Oh, Marilia.. Para com isso! - ela afaga meu cabelo - Somos irmãs, magrela. Sempre vou estar com você. Tudo bem que as vezes perco a paciência com você, mas eu te amo e sempre vou fazer de tudo para te ver feliz. Agora para com esse melodrama que você tem um voo para pegar. - ela me abraça apertado - Vai e aproveita a viagem. - seco o rosto sorrindo - Me promete uma coisa? - confirmo - Escuta o que ele te disser, independente do que seja, escuta ele.
- Prometo.
- Faça boa viagem e não me ligue.
- ha ha ha não garanto. - saio apressada
Chegamos feito foguete no aeroporto, entro apressada e Murilo me ajuda com a mala. Quando finalmente consigo despachar e correr para o embarque, paro um pouco para agradecer Bahia.
- Ok. - sorrio - Obrigada, iago! Nunca vou conseguir agradecer tudo que você e as meninas fazem por nós dois. - ele sorri
- Agora vamos, vai que já vão fechar o voo.
XXX: Senhores, se você não entrar agora vai perder o voo.
- Estamos indo. - me viro para todos - vamos nós divertir pessoal, por favor.
- Vamos - sorrio e o abraço, em seguida entramos correndo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

40 - Capítulo "É importante você separar um tempo para dizer às pessoas que você ama o quanto as ama enquanto elas ainda podem ouvi-lo". - Grey's Anatomy - Acho que vamos gostar bastante do roteiro que Bahia preparou.- Eu sempre adoro seus roteiros. - ele acaricia meus cabelos- Mas dessa vez é mais especial.A aeromoça pede par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais