Fanfics Brasil - 40 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 40 - Capítulo

49 visualizações Denunciar


40 - Capítulo


"É importante você separar um tempo para dizer às pessoas que você ama o quanto as ama enquanto elas ainda podem ouvi-lo". - Grey's Anatomy


- Acho que vamos gostar bastante do roteiro que Bahia preparou.
- Eu sempre adoro seus roteiros. - ele acaricia meus cabelos
- Mas dessa vez é mais especial.
A aeromoça pede para colocarmos o cinto para decolarmos, eu saio de seus braços um instante. E sinto o clima leve entre nós dois. Aqui, dentro desse avião, nessa viagem, somos dois adolescentes como antes, sem o peso de brigas, traições, nem nada do tipo.. Aqui somos Marilia e Murilo apaixonados e unidos, como deve ser. Os mesmos que há mais década atrás estavam se descobrindo em Cancun. O amor nascendo.. O avião decola.. E que venha a Mexico.
Depois de 11 horas de voo, finalmente pousamos em Cancun. Bahia conseguiu vôo direto, ele sabe que eu detesto escala. Todos está tão sorridente e feliz que me contagia mais ainda. Enquanto o iago procura um taxi para nos levar ao hotel, pego meu celular e tem uma mensagem.
Marilia filha está tudo bem com Léo não se preocupe , a aproveita a viajem curta como se deve e deixa que do Leozinho eu cuido .
Calma, Marilia. Lembra do que você prometeu, vir para México sem pensar no que ficou no Brasil. Aqui apenas eu e Murilio que importa.
- Tá tudo bem?
- Sim.
- Vamos? - ele pega minha mão e o taxista coloca nossas coisas na mala
O taxi para em frente ao hotel Hotel Casa Maya. Eu já estive em muita coisa luxuosa na vida, principalmente no nosso Brasilzão, mas esse hotel.. Uau! É o máximo do luxo! Entro me sentindo uma rainha.
- Gostou?
- É maravilhoso! Uau.. Você sempre se supera! - digo olhando ao redor
- Hitchcock já usou esse hotel como cenário. - Bahia disse
- Agora eu entendi porque você o escolheu. - sorrio - Espírito de cineasta.
- Não foi por isso, foi porque quando pesquisei os hoteis, achei esse a sua cara. - eu rio
- Por que é extremamente luxuoso e caro?
- Também. - ele ri e eu me viro olhando-o
- Ei, eu não sou nenhuma consumista sem freio não.
- Não disse isso - sorrio - Desde o século 17 este local abriga alguma espécie de hospedagem, primeiro como um simples estabelecimento, depois como um luxuoso hotel, construído no século 19.
- Deus me dê emocional para sobreviver a essa viagem, amém.
- Vem, Marilia. - eu o sigo
O quarto é amplo, e arejado, uma cama enorme e uma vista incrível para cidade. O quarto é meio contemporâneo clássico, se tem como isso existir, é nesse quarto. Observando cada cantinho, quando ele me chama de volta a realidade..
- Gostou?
- Não vou elogiar. - ele ri
- Cansada?
- Um pouco.
- Vamos dormir um pouco e depois saimos para jantar. O que você acha?
- Perfeito. - tiro meus sapatos e já vou me aconchegando cansada na cama
- Posso dormir do seu lado ou você vai me fazer alugar outro quarto? - ele ri
- Poxa, estava pensando em te colocar para dormir com o cachorro. - ele faz bico - Vem cá. - sorrio - Só deixo você dormir aqui se for para dormir de conchinha.
- Ah, Mari.. - ele se deita ao meu lado - Com você eu durmo até em pé. - ele beija meu ombro, me abraçando
Eu acordo algumas horas depois, ele ainda dorme abraçado a mim. Fico alguns minutos acariciando os pelos de seu braço que me abraça pela cintura. Eu juro que faria qualquer coisa para eu e Murilo recuperarmos. Respiro fundo. E mesmo se isso não acontecer.. Não dá mais para eu levar a vida que ando levando.
- Acordada? - ele murmura
- Sim.
- Vamos comer? Estou morrendo de fome. - eu me viro para olhar para ele.
Ficamos deitados um de frente pro outro, seu braço ainda repousado na minha cintura, nossos olhos fixados. Silêncio perturbador.
- Dava tudo para saber o que você está pensando.
- Estou pensando em como seria bom se pudessemos voltar no tempo, só para viver todos os nossos momentos felizes de novo.
- Nossos momentos felizes trazem consigo os momentos difícies também
- Eu passaria por eles de novo também. É como dizem: quando acaba queremos de volta os momentos ruins, apenas para ter os bons de novo.
- E quem disse que acabou?
- Temos nosso filho, nossa família, uma carreira , amigo e principalmente nosso amor
- Eu não deixei de te amar um segundo, nem um só dia. Não deixei de te querer, nem abri mão de você.. Eu sei que fui inconsequente e errei com você. Mas me arrependo e nunca te assumido antes.
- Nada nesse mundo é capaz de me fazer te amar menos. NADA!
- Me perdoa, Marilia. - ele chega perto de mim na cama e beija meu rosto - Não quero estragar nossa viagem com isso. Espero que entenda. - eu abaixo a cabeça
- Aceito. Aceito sim. Mas você também precisa entender que eu estou magoada por tudo que aconteceu, mais magoada ainda por saber que você não confia em mim. - entro no banheiro e o assunto encerra
Por fim não voltamos ao assunto, quando eu sai do banheiro tentei agir naturalmente, afinal, não vou estragar nossa viagem, merecida viagem, mas isso não deixa de ser algo que me magoa muito e ele sabe disso. Quando pedi para namoramos escondido ou privado no fundo queria que ele gritasse que estávamos juntos. Fomos ao Blauw um restaurante bem bacana junto ao Vondelpark. A decoração não é pesada como as dos estabelecimentos mais traidicionais. Tivemos de tudo no menu-degustação, mal comparando, é como se fosse um rodízio japonês. No fim, peguei uma salada com legumes e Murilo carne com legumes. Abrimos um vinho, rimos um pouco, falamos de Léo, das gêmeas.. E tivemos um jantar agradável o pessoal que inclusive vamos mudar que hotel porque sem agua quente e ar condicionado não dá.
Resolvemos voltar para o hotel caminhando, já estava tarde, mas confiamos na segurança de Amesterdã. A noite está linda, a lua cheia, o vento parece soprar a nosso favor, ele pega a minha mão..
- Mas me diga..
- o olho
- Você não falou sobre você o jantar inteiro.
- E o que você quer saber sobre mim?
- Tudo. Oras.. - ele ri - As Patroas , quais são seus planos agora?
- Virou repórter?
- Sua grossa. - eu rio - Eu só quero saber..
- Bem. Vou voltar com a música, meu disco novo.. anda trabalhando nisso. Quero fazer um showcase antes do lançamento do disco e.. Acho que é isso.
- Caramba
- Que foi?
-Você falou tão desanimada.. O que houve?
- Eu estou um pouco..
- O que aconteceu? Se tem algo que sempre te deixou feliz na vida é cantar.
- E continua me deixando. Mas atualmente.. Sei lá, não estou tão empolgada com esse novo trabalho
- E por que vai fazer ele agora? Se dê um tempo, Marilia.
- Não acho certo. - ele me olha intrigado - Veja, por anos eu queria cantar, queria seguir com a minha carreira. Cada dia daqueles anos eu sonhava em cantar e agora que eu posso, não acho certo comigo, nem com meus fãs, bloquear o continuamento desse sonho.
- Eu acho muito digno e bonito da sua parte, Lila. Mas essa é a sua vida e você também tem o direito de estar cansada, ou em uma má fase, o que quer que seja. Eles te amam e vão entender. Eles estiveram com você em tudo. Pensa um pouco em si.
- Acho que vou fazer uma viagem com Léozinho mês que vem, talvez Disney de novo. Ele quer tanto ir. - sorrio - Dar um tempo com ele longe dessa correria, nada como sair de cena um pouco para recarregar as energias porque logo volta os shows de novo.
- Hmm.. Acho uma boa. Só não faça o disco sem querer, seus fãs vão sentir isso, promete? - confirmo e ele para, beijando minha testa, eu sorrio
- E você?
- Proposta para umas musicas nova. Estou estudando, queria dar uma descansada por agora.
- Merecido.
- Para nós dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

41 - Capítulo "Não é uma mentira se você acreditar nela", George Contanza. Eu vou direto pro banho, Murilo liga para recepção com a esperança de conseguirmos água quente. Pouco tempo depois, eu saio do banho, em um roupão, com uma toalha amarrada nos cabelos. Abro minha mala, revirando feito louca.- Que foi?- Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais