Fanfics Brasil - 42 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 42 - Capítulo

13 visualizações Denunciar




42 - Capítulo


"Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras
Toda vez que dizemos adeus, amor, machuca
Quando o Sol se puser
E a banda parar de tocar
Sempre lembrarei de nós desse jeito" - Lady Gaga


Música da cena : Always Remember us Way - Lady Gaga


Sua mão aperta minha cintura, enquanto a outra acaricia minha nuca e puxa a raiz dos meus cabelos, suspiro. Eu puxo os cabelos dele também, com carinho, calma. Fomos deitando lentamente no chão. Só sentia nossos corações batendo acelerado, ambos querendo mais com caricias lentas. Por Deus! Como é bom o gosto de sua boca. Nossas línguas se envolviam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso. Quando a falta de ar interrompeu nosso beijo, Poncho respirou fundo e baixou os beijos para o meu pescoço. Me deixando mais excitada que nunca, como sempre perco total controle quando sinto os beijos dele em meu corpo, sua boca contra minha pele. Ainda beijando meu pescoço, ele deslizou as mãos da cintura dela para a minha bunda, apertando e me puxando mais para ele. Eu me aperto mais contra ele e mordo o lóbulo da sua orelha. Ele, de vez em quando, mordia meu pescoço me fazendo sorrir entre meus gemidos. Lentamente, ele começou a levantar minha blusa, sua mão por dentro na minha blusa, a ponta de seus dedos deslizando pela minha barriga, me provocando. Sinto todo meu corpo febril, apenas com o simples toque dele. Ele encontra meu seio por debaixo da blusa e enche sua mão com ele, jogando com o meu mamilo e apertando-o entre os dedos. Eu gemo, jogando a cabeça para trás, ele beija meu queixo e eu sorrio. Ele para, levantando minha blusa, eu levanto os braços e ele a tira. Ele me beija o ombro, o colo, passa a lingua pelo meu pescoço e eu aperto seus bicepes com força, cravando minha unha. Ele para, me olhando bobo, como se nunca tivessemos feito amor na vida, eu sorrio dengosa e ele acaricia meu rosto, beijando de leve meus lábios. Suas mãos voltam a achar meus seios, ele levou as duas mãos neles e os apertou.
- Feitos para minhas mãos. - sorrio - O tamanho certo.
- Convencido.
- Tá vendo. - ele dá um beijo quente e molhado no pé da minha orelha - Você foi feita pra mim, cada detalhe, cada centímetro. - ele distribui beijos pelo meu maxiliar, seu tirar suas mãos dos meus seios
- Sim. - suspiro - Eu gosto da ideia de ter sido feita para você. - abro os olhos, ele me encara, sorri e acaricia meu rosto com a ponta do seu nariz
Ele me beija e eu soltou um gemido abafado. Ele brinca com os meus mamilos, hora apertando, hora acariciando. Sem parar de me beijar. Isso tá me excitando de uma tal forma que sinto que vou goza*r a qualquer momento, apenas com essas caricias, sinto minha intimidade em chamas. Arranho seu peitoral e em seguida coloco minhas mãos sobre as mãos dele, em meus seios, fazendo-o apoderar-se de meus seios. Aperto sua mão e ele aperta meus seios. Excitado com isso, ele soltou um gemido abafado no pé da minha orelha, me fazendo tremer e arrepiar cada poro do meu corpo. Apenas o beijei com febre e intensidade, levando minhas mãos até seu membro e apertando-o por cima da calça abrigo. Apartei o beijo e tirei a camiseta dele, beijando-lhe o pescoço e descendo cada vez mais., mordiscando seu peitoral, arranhando, lambendo, ele geme. Meus beijos passam por sua barriga e chegam até seu membro. Eu beijo e dou uma leve mordida por cima da calça, levando o olhar de forma sensual e ele me olha em deleite. Ergo meu corpo e tiro suas calças, deixando-o apenas de cueca. Ele me puxa pela nunca para um beijo repleto de desejo e tesão, apertando meu seio direito e minha bund*a. Eu mordo seus lábios, gemendo em sua boca, retomando o beijo. Deslizo as mãos pelas suas costas, arranhando-a com força até chegar em sua bund*a, apertando-a. Ele geme e depois sorri, eu sei que ele ama meu assanhamento. Ele me beija de leve e para, descendo beijos pela minha barriga até a cueca dele. Ele sorri.
-Você está sexy com a minha cueca. - mordo o lábio inferior provocando - Não me provoca mais.. - ele suspira - Me provoca sim. - ele beija meu queixo e eu sorrio - Amo quando você me provoca e vou amar se você passar essa viagem só usando minhas cuecas.
- Se você tiver sorte quem sabe.. - ele ri e volta a beijar meu corpo
Murilo me tirou a cueca, devagar, acariciando minhas pernas! Ele sorri e larga a cueca, pegando minha perna e beijando meu pé, meu tornozelo.. Dando atenção a cada centímetro do meu corpo, me beijando com carinho como ele sempre faz. Seus beijos vão subindo pela minha coxa, até chegar em um beijo quente, eu gemo. seus dedos em movimentos circulares no meu clitóris.
- Adoro te tocar... - eu gemo
- Então me toca.. - sussurro com a voz rouca e cortada
Murilo deslizou a boca pela minha barriga, chupando, lambendo, mordendo e seus dedos me estimulando. Ele suspende o olhar até mim, sem pra o que está fazendo, eu começo a acariciar meus seios, apertando meu mamilo, para seu deleite. ele sorri e morde o ossinho na minha cintura, chupando com força. Eu gemo. Ele me beija o interior das pernas, pasando a lingua na minha intimidade, me provocando, tirando o resto de sanidade que me restava.. Seus dedos voltam a atenção a minha intimidade e ele introduz dois dedos em mim, me arrancando um gemido oprimido. Com seu polegar, ele brinca com clitóris, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado para o outro. Em meio aos meus gemidos ele me beija afobado. Ainda me beijando ele pressiona mais seus dedos, bem ali Eu gemo de uma forma tão rasgada que nem seus beijos são capazes de abafar.. Eu sinto meu corpo totalmente entregue e sensível, sinto espasmos, meu coração apressado, as pernas bambas.. Eu gemo chegando ao climax e ele me beija com carinho, sorrindo. Ele para os movimentos e acaricia meu rosto, beijando meus labios, minha bochecha rosada, meu queixo.
- Está bem?
- O que você acha?
Parto para cima dele enloquecida, começando a tirar-lhe a cueca, enquanto lhe beijava a barriga. Tiro a cueca arranhando sua coxa, seu membro salta para fora da cueca e sorrio, olhando para ele e para seu membro mordendo os lábios com uma cara bem safada, ele suspira, passando a mão no rosto e eu o sinto empedrar.. Murilo gemia, hora balançava as pernas. Murilo toca de leve minha coxa com a ponta dos dedos.. Fecho os olhos sem parar com os movimentos, os gemidos dele ecoando no quarto.. Seu simples toca na minha perna me enlouquecendo. Paro os movimentos e monto nele, beijando-lhe a boca, ele aperta minha coxa.
- Eu amo você. - murmuro
- Eu amo você. - ele volta a me beijar
Lentamente começo a me encaixar e ele a me preencher. Segurando meu quadril, nós dois gemendo.. Coloco minhas mãos em sua barriga, iniciando lentos movimentos que se intensificavam cada vez mais, sentia espasmos, o corpo febril, ele me conduzia pelo quadril, de olhos fechados, sentindo e me tocando. Eu levo uma de suas mãos aos meus seios e repiro o ato, colocando minha mão sobre sua mão, cavalgando nele. Cada vez me sentia mais entregue e completa, jogo a cabeça para trás, ele leva o dedo a minha boca e eu chupo seu dedão, voltando a olha-lo, ainda tem meu gosto.. Ele geme mais alto. Nosso corpos em sincronismo, fazendo amor no chão desse hotel em Amesterdã, nossas fotos e nossa história espalhada pelo chão e nós dois aqui, nós amando como tem que ser. Eu dele e ele meu. Sinto meu orgasmo chegando, gemo oprimida por causa dos movimentos, Ele voltou as mãos para o meu quadril, movimentando mais e mais rápido. Cravo minha unha no peito dele e ele aperta minha bund*a, dando tapas. Relaxo a cabeça, gemendo.. Ele me acaricia a lateral do corpo, voltando as mãos para o meu quadril. Basta para mim.. Eu chego a mais um orgasmo, ele não relaxa, pelo contrário, intensifica os movimentos, eu grito, tenho orgasmos múltimos, só me sinto contrair seu membro dentro de mim e ele geme alto. Ele toca meus seios, apertando, voltando a jogar com o meu mamilo e também explode, gozando. Ele cerra os olhos com força me trazendo mais ainda para ele, unindo nossos corpos. Eu deito meu corpo sobre o dele, beijando-lhe. Ele tira o cabelo do meu rosto e me segura as costas, me acariciando. Nossos movimentos vão se acalmando, ele geme manhoso. Eu cerro os olhos com força também ao sentir as últimas contrações do orgasmo, sentindo aquela profunda e demorada penetraçao. Gemo alto junto com ele. Nossas respirações entrecortadas e agitadas. Deito sobre seu peito, ouvindo seu coração. Beijo seu peito.
- Seu coração ainda diz: tum tum Marilia eu te amo, tum tum - ele ri
- Esse coração cansado é todo seu.
- Eu também te amo. - volto a olha-lo - Mais que tudo! - ele beija minha testa
- Vem. - ele sai de mim e se levanta, me pegando no colo e caminhando comigo em seus braços até a cama, eu me deito manhosa e ele me cobre, se deitando atrás de mim e me abraçando.
- Ainda ganho conchinha? Por que você não inventamos essa viagem antes? - ele ri
- Acho incrível mesmo depois de anos a gente se amar desse jeito, fazer amor como se fosse a primeira vez a cada vez, sentir esse frio na barriga só de dormir ao seu lado. - sorrio - Se tem algo de verdadeiro em mim é o amor incondicional que eu sinto por você. - me viro para ele
- Eu sou completamente apaixonada por você, sempre fui e sempre serei. - sussurro um te amo e ele sorri, me beijando
Voltamos para a conchinha e ele me beija o ombro.
- Descansa. Amanhã temos um longo dia. - seu braço possessivo me prendendo a cintura, eu acaricio os pelos dos seu braço
-Boa noite.
- Impossível ser melhor. - assim, plenos e amados, adormecemos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

43 - Capítulo Você é minha chuva de meteoros diária. -Jack PearsonAcordo sentindo beijos no meu ombro e um carinho gostoso no meu cabelo, sorrio. - Acordar assim é tão bom! - ele beija meu rosto- Vamos bater uma foto. - ele pega o celular na cabeceira e bate uma foto nos nossos pés juntos e outra de nós dois abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais