Fanfics Brasil - 43 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 43 - Capítulo

13 visualizações Denunciar


43 - Capítulo


Você é minha chuva de meteoros diária. -Jack Pearson
Acordo sentindo beijos no meu ombro e um carinho gostoso no meu cabelo, sorrio.


- Acordar assim é tão bom! - ele beija meu rosto
- Vamos bater uma foto. - ele pega o celular na cabeceira e bate uma foto nos nossos pés juntos e outra de nós dois abraçados, sorrindo - Vem, levanta! Temos um longo dia.
- Ah, Murilo.. Dá um tempo.
- Não estraga meu roteiro, Marilia. - ele me faz cócegas
- E o que você tem em mente pra agora?
- Você pode escolher: dormir mais meia hora ou ir tomar um banho comigo.
- Por isso você me acordou cedo? Você é um tarado, sabia? - ele ri - Quem te disse que eu quero transar com você agora?
No fim das contas nosso banho durou mais que meia hora, bem mais na verdade e chegamos atrasados no tal roteiro com o pessoal. Ele ficou infernizando a minha vida porque eu demorei para me arrumar. Ele que teimou em transar comigo no banheiro, e quando eu digo banheiro eu digo em todas as partes dele, eu sinceramente não sei como não quebramos a pia, e agora me apressa querendo que eu saia por Cancun de cabelo molhado e sem maquiagem. Me diz se eu sou obrigada? Não sou.
Fomos a lugares incríveis , um conjunto de atrações na margem leste do rio Zaan, há moinhos de vento abertos para visita , lojinhas de queijos e suvenires, uma mini-fábrica de tamancos de madeira, uma interessante padaria e um museu de relógios. O parque é gigante! Fizemos passeio de barco e fomos visitar a pequena casa que czar russo Pedro, o Grande, morou quando visitou o país. Aproveito uns segundos de distração dele passo em uma loja para comprar calcinhas e olhar as redes sociais contando uma situação cômica que passamos .
E no twitter..
um ambiente paradisíaco, uma experiência única, arquitetura de cair o queixo, atendimento fora do comum, comida perfeita, drinks deliciosos o que o murilo comenta: ou o papel higiênico daqui é foda, né? 🤡
Gracias por seguir latiendo.. Por siempre!
No fim da manhã fomos almoçar, o lugar é calmo e clean. Me sinto bem aqui e totalmente plena. Eles se senta do meu lado.
- Um amigo me disse que o filé daqui é maravilhoso, a especialidade deles.
- Então vamos provar o filé.
Eles faz os pedidos e Murilo volta a atenção para mim.
- Valeu a pena o atraso, você está linda. - ele coloca uma mecha minha de cabelo para trás
- Você e esses seus papos.. - reviro os olhos
- Grossa! Não se pode nem elogiar.
- Você está poderosa mesmo amiga - disse Iago
A comida chega, o filé está delicioso.. Mas esse assunto, é um prato que eu tô comendo frio.
De tardinha fomos a House of Bols Cocktail & Genever Experience, é um ambiente popular na cidade, é uma viagem ao mundo dos licores e coquetéis. Provamos de tudo e no local conhecemos um pouco sobre o mundo etílico. Passamos por um teste que coloca a prova seus sentidos e no fim da visita interativa, ganhamos um coquetel preparado de acordo com nossas preferências no teste. Achei incrível! Saímos do local após tomar nosso drink. Murilo me abraça pela cintura e eu apoio a cabeça em seu ombro. Pegamos um táxi para o hotel.
- Você é insuportável.
- E você mal bebeu uns drinks e já está bêbada.
- Não estou bêbada, para seu azar.
- Está sim. - ele beija a curva do meu ombro e eu rio - Mas passamos na fase de precisar da ajuda do álcool para alguma coisa acontecer. - ele diz baixo para os outros não ouvir
- Será que passamos mesmo? - mordo o lábio inferior
O táxi para em um semáforo e eu olho pra janela direita, vejo uma balada e de repente, me dá um vontade de entrar..
- Tá com sono?
- Nem um pouco, por que?
- Vamos naquela balada? - grito chamando a atenção do pessoal
- Claro. - Bahia diz - U kunt hier stoppen. - ele diz ao táxistia que pode parar ali..
- Vamos pra balada e se você tiver sorte eu transo com você. - falo no ouvido de Murilo
- Só se eu tiver sorte? - se faz de ofendido
- Vai se fera Murilo! - ele ri
Entramos na balada e eu acho graça das paradas músicas Mexicana. Ok, toca musícas pop e baladas conhecidas, mas quando surge um sucesso local, eu morro de rir com todos dançando. Não entendemos nada. Até que começa a tocar uma música velha conhecida nossa..
Everytime we touch, heaven and earth collide, everything feels so right. Everytime we touch this feeling takes over me, something takes over me..
- Não acredito!! - fechos os olhos, dançando no ritmo da música - Sabe quantos anos eu não escuto essa música?
- Essa música.. Essa sagrada música! Eu amo essa música. - eu rio
- Boatos que eu amo também. - ele sorri
Eu jogo meus braços em seu pescoço e sinto sua barba mal feita acariciar meu rosto. Ele beija meu rosto, o canto da minha boca, dando selinhos e eu com um sorriso que não cessa.. Ele me beija. E não tem jeito, toda vez que nos tocamos o céu e terra colidem, tudo parece tão certo.. Toda vez que nos tocamos os sentimentos tomam contam de mim, basta a gente se tocar. Sempre foi assim, sempre vai ser assim.. Se tem algo que eu tenho certeza nessa vida é que eu nunca vou deixar de ama-lo.
- Me beija até o último dia da minha vida. Me ama até o último dia. Não me deixa ir embora, não me deixa.. - digo quase como suplica, ele segura minha nuca, voltando a me beijar, com mais intensidade
- Desistir de você é como desistir da vida. Eu não sei viver sem você na minha vida. Não sei. - cravo minha unha em seu quadril, puxando-o mais para mim
Suas mãos deslizam pelo minha cintura, apertando de leve minha bund*a e ele solta um riso safado em meio ao beijo. Eu arranho de leve sua barba e volto a beija-lo.
- Dança para mim.
- Você prefere aqui ou no hotel? - cochicho no pé do seu ouvido
- Nos dois.
- Você abusa da sua sorte. - ele ri
Ele solta minha cintura e eu dou um passo a trás, afim de ser observada por ele. Começa a tocar outra música e eu balanço o quadril, mexendo o rosto e levantando os braços, rebolo, rodando e jogando os cabelos de um lado para o outro. Ele me olha hipinotizado, mordendo os lábios. Faço gesto com o dedo para ele vir até mim.. Ele vem, toca minha cintura eu começo a mexer, tocando seus braços, jogando meu cabelo pro lado e deixando meu pescoço a mostra. Ele chup*a meu pescoço, beijando-o devagar.. Ele me vira de costas e volta a beijar meu ombro, meu pescoço, suspirando ali, inspirando meu cheiro. A ponta do seu nariz roça em minha pele e eu já me sinto fervendo de tesão. Ele puxa meu quadril, colando nossos corpos, seu membro na minha bund*a, duro. Eu rebolo de leve, provocando ele, que morde a minha orelha, me fazendo sentir cócegas. Eu rio. Me viro pra ele, beijando seus lábios e ele inicia um beijo quente. Ele escorrega as mãos, apertando minhas costas, me juntando tanto a ele que quase sinto que somos um só, suas mãos chegam a minha bu*nda e ele a aperta, gostosamente.
- Vamos sair daqui. - beijo o canto da sua boca
- Mas já?
- Nem aproveitar uma balada você me permite sem me deixar louca por você. - ele ri
- Mas eu nem comecei a te provocar ainda.. - joga descontraido
- Vai se fera.
- Você se excita tão rápido, querida..
- Ah é? Ok então. Do seu jeito.
Saio dos seus braços e volto a dançar sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

44 - Capítulo "Manhãs são para café e contemplação"- Jim Hopper Acordo com ele deitado sobre mim, nossas pernas eroscadas, sua cabeça em meus seios e eu o segurando as costas, nossas mãos dadas, largadas no outro lado da cama. Eu amo quando durmo em seu peito, ou de conchinha com ele.. Mas não há nada qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais