Fanfics Brasil - 49 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 49 - Capítulo

52 visualizações Denunciar



49 - Capítulo


"Mamãe me disse que às vezes as pessoas têm que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos." - One Thee Hill


Levanto em mais um dia de inverno. Olho o despertador, 5h da manhã.. Perdi o sono.
Matheus dorme tranquilo na cama, o observo com certa repulsa.
Meu Deus o que eu fiz com a minha vida!


Música da cena : fix you - coldplay


Seco uma lágrima ao chegar na cozinha, definitivamente relembrar esses anos felizes da minha vida não anda me fazendo bem. Abro a geladeira e pego um iogurte. Sentada na mesa da cozinha volto a pensar em Murilo. Onde será que ele está hoje? Sei que ele está solteiro, acompanhei as últimas entrevistas dele, parece estar bem. Ah, oras bolas, eu também pareço apaixonada. Até que para quem não sabia onde queria chegar ele anda chegando cada vez mais longe. E isso alegra imensamente meu coração. Murilo é um homem bom, muito bom, ele merece tudo que anda conquistando.. Já eu, será que mereço o que ando conquistando?
Fui interrompida de meu devaneio por Matheus entrando na cozinha. Sorri e agi naturalmente. Ele se aproximou e me beijou.
- Bom dia, querida.
- Bom dia.
- Levantou cedo, o que houve?
- Perdi o sono.
- Realmente uma coisa rara de se acontecer..


🎶Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré🎵


Não é tão raro assim, na verdade eu ando perdendo o sono sempre, só que finjo estar dormindo até Matheus sair de casa. Ando evitando diálogos extensos.. E qualquer outra proximidade com ele.
- Já tomou café? Ainda é cedo. Vamos voltar a dormir.
- Realmente estou sem sono. Vou ficar aqui um pouco..
Ele me olhou com segundas intenções. Ah, merda, eu conheço esse olhar.. Não, não, não...
- Eu já acho uma boa ideia voltarmos para a cama - Disse se aproximando e me pegando forte no braço. - Vem, querida?
Assenti. Não tinha escolha. Fui para o quarto com Matheus.
Ele se aproximava de mim como um leão indo comer sua presa. Estou enjoada, quero vomitar. Ele me puxa pela cintura e começa a beijar meu pescoço. Começa a subir minha camisola lentamente. Eu me seguro nos seus braços querendo afasta-lo, querendo correr para qualquer outro lugar que não seja aqui. Como eu pude me meter nessa roubada? Ele invade minha boca, me beijando agressivamente, passando à camisola barriga a cima, ele a retira pelos meus ombros.
- Ah, Anahi. Você me deixa louco.
Ele me joga na cama e engatinha sobre mim. Não consigo disfarçar meu olhar assustado. Ele volta a beijar meu pescoço, descendo os beijos pelo meu colo, mordiscando. Apertando minha coxa com a mão. Meu pensamento está longe.. Matheus era tão diferente quando eu o conheci como pude me enganar assim com ele. Agora estou aqui, presa nesse labirinto. Suas carícias não são ruins, no início de tudo, tivemos boas noites de sexo. Mas não gosto do Matheus, na verdade, o odeio com todas as forças. Me sinto forçada, enojada, cansada.. Gostaria de acordar e lembrar disso como um terrível pesadelo. Ele está tirando minha calcinha lentamente, me observando.. E percebo que ele já tirou o pijama que usava. Ele se põe entre minhas pernas e levanta minhas costas para tirar o sutiã. Seguro seus braços e ele me beija. Ele volta a beijar meu colo, descendo os beijos para os meus seios, minha barriga e me olha novamente. Estou perdida olhando-o, e estou em qualquer lugar, menos na cama com ele...
- Qual o seu problema, Marilia?
-Meu.. o que? Nada. Por que?
- Eu não sou idiota, ok? Você vai ficar se fazendo de difícil ou eu vou ter que apelar? - Ele me encarou com o olhar frio e ameaçador. Esse é o Matheus que eu ando convivendo recentemente..
- Não sei do que você está falando.
- NÃO SE FAZ DE TONTA. EU TÔ TENTANDO FICA COM VOCÊ, NÃO PERCEBEU TAMBÉM?
- Desculpe. Só não estou no clima.. - E senti minhas lágrimas marejarem meus olhos..
- Você nunca está no clima, né.. Sua sorte é que eu sou muito paciente com você. Mas hoje não, Marilia, hoje eu te quero.. - Pegou meu queixo com as mãos firmes e me beijou.
Luto com todos os meus instintos de expulsar ele de cima de mim, algo mais forte não me deixa fazer isso. Sim, tenho medo do que ele pode fazer e isso não me deixa fugir. Tento parecer envolvida por ele mas estou cansada desse teatro. Tento retribuir o beijo e ele volta a beijar meu corpo. Fecho meus olhos. Senhor, por favor, eu não aguento mais isso. E ele me invade, sem esperar.. Ele sabia que eu não estava pronta. Eu grito. Fecho os olhos com força e expressão de dor, segurando com força os lençóis. Lágrimas lutam para sair, não, não, não chora Marilia, seja forte. Não chore na frente dele. E ele começa a se movimentar rápido, com força, em um vai e vem que me tortura..em seguida, cai pro lado, se vira e volta a dormir.


🎶E as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Poderia ser pior?🎶


Encaro meu estado na cama, deplorável. Me sinto suja, usada, machucada e infeliz. Muito infeliz. Nunca pensei que fosse ter tanto aversão ao sexo. Me enrolei no lençol e segui até o banheiro. Um banho. Tudo que eu preciso é de um bom banho e de uma vida. Entro no chuveiro e enquanto a água molha meu corpo, eu choro. Choro todas as lágrimas seguradas essa manhã.. O dia mal nasceu e eu já quero que ele acabe. Na verdade quero que tudo acabe. Merda de vida. Como um dia eu pude sonhar que seria feliz? Que teria uma família? Amor? Sou uma idiota!. E choro cada vez mais forte, soluçando intensamente. Quando algo bom veio a minha cabeça..


🎶Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu🎶



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

50 - Capítulo A felicidade só é verdadeira quando compartilhada. – Na natureza Selvagem Enquanto de um lado tudo ia maravilhosamente bem para uns.. Para mim não , naquele fim de tarde estava em meu quarto quietinha, pensando e me pegou sorrindo boba ao lembrar de Murilo, na maneira como ele cuidou de mim, me acolheu, defendeu, ficou e me a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais