Fanfics Brasil - 52 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 52 - Capítulo

47 visualizações Denunciar


52 - Capítulo


"Se você ama alguém, diga a ela; mesmo que você esteja com medo de que isso não seja a coisa certa a fazer; mesmo se você tenha medo de que isso só cause mais problemas; mesmo que você tenha medo de que isso destrua a sua vida; você diz, diz em voz alta, e continua a partir daí." - Alex Karev (Grey's Anatomy)


A noite, estava tentando dormir. Matheus não fazia ideia, ele foi para casa da mãe e  voltou. Ela não tinha problemas em contar afinal não tinha feito nada de errado, mas no fundo estava com raiva de  e eu não sabia se tinhamos feito as pazes, fora o ciúme doentio por Murilo que por mais controlado que agora estivesse eu sabia que ainda existia então só resolveu me poupar do estresse, não estava com cabeça. Na verdade, minha cabeça estava longe. Eu estava ali, deitava na cama, com  lhe abraçando por trás, sentindo o peso do braço dele em minha cintura e procurando o sono. Era tarde e eu realmente precisava descansar já que o dia seguinte seria uma segunda cheia de trabalho, academia e vacina. mas não conseguia fechar os olhos pensando naquele dia, com tudo que disse para Minha Mãe e de uma certa forma acabou por assumir para mim mesma, confessando minhas fraquezas e temores, confessando o quanto estava desorientada e perdida sobre a própria vida. Estava sendo um peso estranho no peito. sempre havia sido uma mulher de certezas e agora não sabia o que fazer, não havia certeza em nada. havia lhe dito algo, durante aquele dia em um momento que nos ficamos sozinhas e tentei desabafar, algo que ficou na mente e era uma verdade,minha mãe havia dito que nunca fiquei sozinha para pensar na vida e tomar uma decisão por mim, pensando só em mim. Eu sempre se doava e pensava no melhor para todos, mas e quanto a mim? não ia conseguir passar a vida cuidando de tudo ao seu redor e que mesmo tendo um coração tão nobre, ainda sim tinho o direito de fazer escolhas erradas e recomeçar.
pego o celular na cabeceira da cama e ao desbloquear, entra no whatsapp, abrindo a conversa de Murilo e encarou demoradamente a tela do celular até digitar.
Marília:
"Tá aí?.. :(
Perdi o sono..
Tá fazendo o que?"
Murilo:
"Vai para janela e olha a lua."
A resposta dele havia sido simples, curta e direta. Mee soltou devagar do braço de Matheus e salto da cama com o celular na mão, abriu a porta da varanda do quarto e ali sento em uma poltrona almofadada. ergui o olhar para o céu e vê a lua, brilhante! O Céu estava limpo, era uma bonita noite de verão e sorri, me lembrando do carinhoso apelido que ele deu a mim quando namoravamos Luna. Era justamente por isso que Murilo havia chamado para olhar a janela. Afinal não importava toda aquela distancia que os separava, a lua dele era sempre a mesma lua dela.
Murilo:
"Está linda! Crescente e iluminada!"
Sorri ao ler a resposta e não demoro nada a responder com convicção.
Marília:
"Não importa a época, em todas as fases, meu amor por você está sempre lá, assim como a lua. E hoje, crescente e iluminado.
Sua Luna."
Encarava o celular lendo aquelas palavras com os olhos marejados e com um sorriso bobo que não nada tirava do seu rosto. Para estar ali olhando aquela lua e saber que em algum lugar daquela cidade Murilo fazia o mesmo, pensando nela, falando com ela em vez de estar com qualquer outra pessoa ou fazendo qualquer outra coisa, aquilo tudo era um alento para o meu coração tão confuso, tão perturbado como estava nas últimas semanas. Era maravilhoso que ao lado dele me sentia calma, em paz, como se não lhe faltasse mais nada na vida. Era apenas uma mensagem dele mas que a tirava do vazio que sentia minutos atrás e a levava para o estado de estar pisando em nuvens, tão perto da lua.
Eu o amava. Nunca deixoi de amá-lo. Mas aquele sentimento que antes estava adormecido dentro de mim agora estava ali a flor da pele com uma força incalculável. Eu não tinha o menor controle pelo que sentia, só tinha certeza que sempre o amaria, amaria de uma forma que nunca iria amar outra pessoa.
A volta trouxe sim uma penca de emoções que estava aprendendo a lidar, mas não importava, agora ele estava presente, não apenas na minha vida mas também na rotina e no coração e mesmo não estando preparada para ter aquela avalanche de emoções que Murilo causava em minha vida de novo, eles não iriam mais se abandonar. Como uma espécie de segunda chance ou presente dos céus, ela estava vivendo aquilo. Restava saber se assim como no passado, eles iriam deixar essa chance passar e perder a batalha para os problemas. sabia o que fazer, não tinha certeza nem fazia ideia de como fazer, mas ela sabia.
A vida é sem dúvida uma cachinha de surpresas. Quando pensamos que sabemos tudo a vida chega e nos mostra que não sabemos nada, mas que ainda nesse mundo todo caótico e de pernas para o ar ainda vale a pena seguir o coração.
No dia seguinte quando acordou viu que Matheus não tinha ido dormir comigo na cama, sendo assim, já pulo da cama animada e comemorando, sabia bem o que aquilo significava. foi na ponta do pé, esperando a porta fechada ou ouvir algum barulho ou conversa, mas quando chegou a porta do quarto da Minha Mãe  estava aberta e a cama arrumada, Ela já tinha saido.
Não conseguia concentração aquele dia, também não era para menos, não dava para parar de pensar em Murilo, naquele momento que dividiram e no que estavamos reconstruindo como casal. Aquilo tudo que tinha acontecido não resolvia as coisas, não sanava meus medos mas serviu como abrir de olho: o que tinha com Matheus tinha chegado ao fim. Em nome de todo amor que nutria por Matheus como pessoa, ao que passaram juntos ,precisava acabar com aquilo e deixar ele seguir em frente e procurar alguém que queira o mesmo que ele, que o complete e o entenda e aquela pessoa não era mais eu, tinha dúvidas se algum dia tinha sido. E não adiantava os chocolates que trazia quando nos via. pediria desculpar e aceitar, acontecia tanto que não fazia diferença.
Aquele acúmulo de problemas resultaram para encarar de frente o que me recusava a ver. tentamos, mas não deu certo. amei Matheus, me doei, mas tinha que reconhecer quando não valia mais a pena insistir para o bem de ambos. E aquela decisão não era diretamente ligada a Murilo, aconteceria de qualquer maneira quando me desse conta do óbvio. sabia que a pior parte seria falar com Matheus, sabia o quanto Matheus tinha como base e repetia com uma obsessão que chegava assustar que não vivia sem mim. teria que ter jeito e cautela naquele momento. Ele me levou a academia e eu aproveitei dizendo que precisávamos conversa sério quando eu voltasse se viagem.
Mas no meio daquela montanha de problemas e confusões que estava minha vida parecia que estava tudo em calma e feliz, parecia que vivia o melhor dos sonhos, por não tirava da cabeça os beijos de Murilo.  Tinha esperança de vê-lo antes de viajar mas quando deixei Leozinho na casa dele , ele não estava. Enquanto ia para o aeroporto partícula fazia algumas chamadas de vídeo com meus fãs amo me senti próxima deles . Por isso depois da correria finalmente almocei de dentro do avião. Postei stories e fechei a barra só Instagram e fui a última conversa com Murilo é comecei a escrever.
"Deixei o Leozinho em sua casa cuida bem dele como só  você sabe , ele está moadinho por causa da vacina prescisa de um cuidado maior"
Respiro fundo e começo a escrever outra mensagem
"Sobre o que conversamos ontem é verdade não importa a época, em todas as fases, meu amor por você está sempre lá, assim como a lua. Assim que volta de viajem quero muito fala com você w acho que você sabe sobre o que é,  espero sua resposta.. sua Luna".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

53 - Capítulo "Não é só a morte que trás o pesar, é a vida. A perda dela. Suas mudanças. E quando a gente pensa porque tudo tem que ser tão sofrido, porque machuca tanto.. A gente não pode esquecer que tudo vira de uma hora para outra. É assim que se sobrevive quando machuca tanto ao ponto de você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais