Fanfics Brasil - 53 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 53 - Capítulo

58 visualizações Denunciar



53 - Capítulo


"Não é só a morte que trás o pesar, é a vida. A perda dela. Suas mudanças. E quando a gente pensa porque tudo tem que ser tão sofrido, porque machuca tanto.. A gente não pode esquecer que tudo vira de uma hora para outra. É assim que se sobrevive quando machuca tanto ao ponto de você não conseguir respirar é assim que se sobrevive." - Greys Anatomy


Este capítulo contém as reações de Murilo ao saber do acidente, quem não se sentir bem, confortável ou à vontade, pelo amor de Deus não se forcem a ler.
Finalmente consigo fazer Leozinho dormir seu cochilo da tarde ele estava muito inquieto, aproveito para tomar um banho e quando saiu sento na cama ainda enrolada na toalha e pego o celular para responde Marilia, tinha muitas chamadas não atendidas e milhões de recados na caixa postal. estranhei aquilo bastante. muitos não era de telefonar, muito menos dessa maneira depois do que havia acontecido entre nos, era de se preocupar. Eu imediatamente ia retornar a ligação para Iago quando ele novamente ligou para mim. atendo num pulo.
- Iago? - digo aflito.
- Murilo? - ele estava chorando muito que a vez gelar - aconteceu um acidente o avião com Marilia, Bahia, Silveira caiu, eles esta sendo resgatados agora e vão ser levado para o hospital de Minas está passando na TV.
- O QUE? - ela nervosa responde e parecia que aquilo era um pesadelo, ela mal ouvia o que o sargento falava - Não, não..
- Sim, amigo... - o interrompo.
- Como ela está? - ainda pergunto num fio de voz.
- Não sei, estou vendo os bombeiros ajudando no resgate. - ele responde - está desacordada no momento, pelo menos é o que está passando na TV - ele suspira - Preciso desligar. - o telefone é desligado mas do outro lado da linha eu permanecia em choque, com o telefone na orelha ouvindo o silêncio na linha sem conseguir mover um só músculo.
Música da cena: Goo Goo Dolls - Iris
Os segundos se arrastavam. Parecia que todo o mundo girava ao redor de mim em uma velocidade que assombrava, mas ali dentro dela tudo estava em pausa. Em um segundo tudo havia desmoronado, o mundo continuava a girar cada vez mais e mais veloz, o caos acontecendo, a vida correndo e eu parado. Não aceitava, não acreditava, não me mexia. Marilia tinha sofrido um acidente, aquilo se repetia em eco na minha cabeça pois era a única coisa concreta. Elu não queria pensar no pior, não conhecia a gravidade da situação mas não conseguia não pensar em como ela poderia estar, na dor dela pelo acidente, em tudo que tinha acontecido enquanto ela mandava mensagem para mim e eu cantarolava no banho. Culpa. Por que eu não saiu antes do banho? Não responder mais cedo a mensagem? Por que não tinha ido na casa dela antes de ir viajar? Ele estaria com ela naquele momento e não sofrendo um acidente. Culpa. Remorço. Dor. Lágrimas. Eu soltou o celular na cama e chorou encarando minha própria incapacidade e frustração. Não tinha o que pudesse fazer agora.. só sabia de uma coisa, precisava estar ao lado dela.


🎶E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que de alguma forma você me entende
Você é o mais próximo que estarei do paraíso
E eu não quero ir para casa agora🎶


Eu vesti a primeira roupa que viu na frente, meus cabelos ainda estavam molhados do banho e meu rosto era tomado por lágrimas silenciosas que rolavam sem que tivesse controle. A dor em meu peito era de cortar a alma e eu só precisava vê-la. A casa dela ficava a cinco minutos da minha mas não chegava nunca parecia que era em outro pais .. e lembrar dos bons momentos que vivemos juntos me fez chorar todo o trajeto ainda mais. Tudo que nos ainda tinham para viver, tudo que poderia fazer juntos.. aquilo não podia ser o fim, não podia de maneira nenhuma.
Eu fui o primeiro a chegar e se informando atraves da TV. Eu andava de um lado para o outro, chorando sem parar, aflito. estava louco por informações concretas. Precisava vê-la, saber que ela estava bem, precisava de qualquer jeito. Dona Ruth abraçou João apertado, afagando seus cabelos e deixando que ela chorasse em seu ombro toda sua aflição. David olhava em completo espanto tudo aquilo, era tão surreal aquilo estar acontecendo.. como as coisas na vida eram sensíveis. Naquela manhã nós tinha decidido resolver tudo e naquela noite chorava porque não sabia se ela ia sobreviver. Aquilo certamente não era justo.
Não tardou nada e a família toda já estava reunida, no caso Maiara foi avisada que avisou Maraisa, Maraisa avisou Luisa e o tempo parecia que se arrastava na sala. Eu ficava em silêncio tão concentrado em Marilia que mal ouvia tudo ao meu redor. Aquilo era diferente de qualquer outra dor. Eu não sabia o que ela tinha, as chances dela sair viva, o quanto estava machucada e imaginar aquilo tudo sem saber era dolorido. E só de pensar na ideia de perde-la me doía cada pedacinho do corpo e da alma e me fazia mergulhar em um desespero sem fim nos meus pensamentos. Ela não podia morrer de maneira nenhuma. Que eu nunca mais ficasse com ela, que nos nunca mais se vissem, mas ela não podia morrer. Eu não consigo mais imaginar minha vida em um mundo onde ela não estiver. Cada dia da minha vida valeu a pena no momento em que nos encontramos e agora eu não podia perde-la, não podia. fechou os olhos apertando minhas próprias mãos e rezo. Até o momento em que Marilia estava naquela aeronave sem saber se ia sair viva , naquele momento pedi a Deus com todo coração por ela, pedi que os deixasse vivos, que não o levasse, que aquilo tudo não podia acabar agora. David se aproxima
- Ei, calma. - ele afaga os meus cabelos - Se está demorando é bom sinal, ela está vivo e estão fazendo o melhor para ela ficar bem. - elr consola e eu apenas assenti - Marília volta ate dos mortos para ficar com você. - ela diz carinhoso.
Mas não era tão simples assim para Mim.


🎶E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E cedo ou tarde isso acabará
Eu só não quero sentir sua falta esta noite🎶


As pessoas passam toda uma vida pensando tentando encontrar lógica em tudo que sentem, querem e fazem, buscam todo o tempo explicações e se perdem do que tanto querem esperando segundas chances, outras e melhores oportunidades, momentos que podem não chegar. E esse momento fosse o último? O último respirar, a última palavra, um último sorriso. Você teria feito valer a pena? Eu escondi , esperei.. não se pode planejar. O acaso da vida não pede licença, é agora, nosso destino está acontecendo. Faça. Era tudo que eu queria dizer para o mundo naquele momento.. Cada momento pode ser o último. Não tenho medo de mergulhar, da intensidade do que sente, de demonstrar, não tem medo de sentir. Pode ser seu último instante. Faça com que as pessoas ao seu redor saibam o quanto elas são especiais agora, não existem momentos ideais e o hoje é tudo que temos. Marilia morreu no fundo eu sabia, a mulher que eu amava poderia não sobreviver e tudo que eu queria era voltar no tempo para ver ela sorrir de novo e escutar aquela risada, poder olhar em seus olhos e dizer tudo que sentia por ela, dizer a verdade, dizer que o amava tanto e que ela era único para mim, a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida. Eu perdi inúmeras chances de confessar meu amor por ela, colocando qualquer medo, impedimento ou insegurança na frente daquele sentimento e agora.. Eu estava lá, na sala de espera junto a diversas pessoas que também deveriam estar na mesma situação que eu, com alguém podendo viver ou morrer, pedindo a Deus uma segunda chance de fazer melhor.
Há minutos atrás ela estava trocando mensagens amor com Marília e agora eu estava paralisado ali sem saber se voltará a ver o sorriso dela de novo.
- A culpa não foi sua.. - David começa - Por favor, não se sinta culpado por isso, conhecendo a Marília como conheço eu tenho certeza que ela não queria que você ficasse com esse peso nos ombros. - viro o rosto para ele começa a chorar novamente, ele me consola.
- Por que tá todo mundo falando como se ela estivesse morta? - eu soluça - Ela não pode morrer.. - ela lamenta - Ele prometeu não me deixar.. - David me abraça apertado.
- Shh.. calma!
Eu queria dormir e acordar todas as noites ao lado dela, poder ama-la sem dever nada a ninguém, viver a vida,pedi em casamento como tinha planejado depois da viajem ao México recomeçar com quem me fazia feliz, realizar ao lado dele todos os sonhos pendentes. Eu já haviam perdido tempo demais e tudo que queria agora era viver intensamente cada dia que ainda tinha de vida ao lado do meu verdadeiro amor.
Mas tudo acabou quando vejo pela TV os bombeiros torná-la dela sem vinda . O mundo ao meu redor parou de girar, não tinha som, não tinha cor. Eu não conseguia respirar, minhas pernas perderão a doença e deixei meu corpo escorrega pela parece.


🎶E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está vivo🎶


- FIM -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo + Agradecimentos  Observo o quarto, tantas história acontecerão, cada detalhe me faz lembra ela , me levanto da cama que foi testemunha do nosso amor tantas vezes, olho e toco cada detalhe, desde o livro marcado na página que ela estava lendo até o violão com seu rosto. Entro no closet e sinto seu cheiro ainda em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais