Fanfics Brasil - Epílogo + Agradecimentos Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: Epílogo + Agradecimentos

136 visualizações Denunciar



Epílogo + Agradecimentos 


Observo o quarto, tantas história acontecerão, cada detalhe me faz lembra ela , me levanto da cama que foi testemunha do nosso amor tantas vezes, olho e toco cada detalhe, desde o livro marcado na página que ela estava lendo até o violão com seu rosto. Entro no closet e sinto seu cheiro ainda em cada roupa em cada canto. Até uma coisa me chama a atenção a caixa no canto do close, não contive a curiosidade e abro a caixa que continha um caderno espiral com um elástico em volta, assim que abro reconheceria sua letra em qualquer lugar. Com o coração disparado começo a ler e me dou conta que é seu diário.


Música da cena: ed sheeran - all of the stars


🎶É apenas outra noite
E estou encarando a Lua
Eu vi uma estrela cadente e pensei em você
Cantei uma canção de ninar
À beira d`água e soube
Que se você estivesse aqui, eu teria cantado para você🎵


A mesma caligrafia, a mesma maneira de falar apaixonada e direta. As palavras pareciam ecoar um som lá do fundo. Descreviam acontecimentos que, mesmo sem que eu conseguisse lembrar, tinham uma ressonância profunda, como as vibrações de um enorme sino muito depois de ele ter parado de tocar.
Li seu diario. Li sobre um futuro que não seria meu. Um amor sem o qual não fomis capaz de viver mais. Li as palavras de mulher que a amara até mais do que era capaz de dizer. Finalmente viu o meu rosto: animado, esperançoso, cheio de amor. caii no chão, encolhida com o dia agarrada ao peito, e começou a chorar baixinho. 
Meu coração ainda palpitava ao ver a letra dela. Suas palavras eram tão lindamente encadeadas que podia recitar sequências inteiras para mim mesmo no escuro, como poesia. Fechei o Diario com impaciência, ainda em pé, afastando-se para que o próximo da fila fosse atendido. Dessa vez, porém, as palavras eram um pouco diferentes.
Mas a mudança de atitude que tive foi impressionante. ficou ali mais um pouco, a mão tremendo ao jogar o diario na comuda, e fui andando devagar, meio trôpega, para a varanda ensolarada.
começo a chorar, os soluços vindo em explosões. Cento navcadeira, as mãos acima da cabeça, e soluço, sem saber o que fazer, consciente apenas de que a cada segundo de indecisão o rumo de minha vida ficava em suspenso. Via a vida que planejavamos, os filhos que certamente seria a luz dos olhos de Marilia.


🎶Você está do outro lado
A linha do horizonte se divide em dois
E estou a milhas longe de te ver
Eu posso ver as estrelas da América
Me pergunto, será que você pode vê-las também?🎵


🎶Então abra os olhos e veja
O modo como nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão te guiar
Pela noite comigo
E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa🎵


Quando olho para o céu e lembro das palavras dela "Não importa a época, em todas as fases, meu amor por você está sempre lá, assim como a lua. E hoje, crescente e iluminado. Sua Luna." Era como se excutasse a voz dela falando.
começo a chorar, os soluços vindo em explosões as mãos acima da cabeça, e soluço, sem saber o que fazer, consciente apenas de que a cada segundo de indecisão o rumo de minha vida ficava em suspenso. Via a vida que planejara, o Léo adulto que certamente seria a luz dos olhos de Marilia. Vi uma série de musicas novas.


🎶Eu posso ouvir seu coração
Na batida da rádio
Estão tocando Chasing Cars e eu pensei em nós
De volta ao tempo
Em que você se deitava do meu lado
Eu olhei para o lado e me apaixonei
Então peguei a sua mão
E por ruas iluminadas, eu soube
Tudo me levava de volta à você
Então, você pode ver as estrelas de Amsterdã?
Você é a canção para a qual o meu coração bate🎵


"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?
Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor.
Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa ❤



////



Termina uma história é sempre difícil. Parece clichê mas não é. A ideia de "Com Amor , Marilía " surgiu quando me perguntavaõ por eles sobre a historia deles depois que eu amadureci a ideia na minha cabeça, pensei e repense, anotei várias coisas, pensei em cada detalhe dessa história. Pesquisei twitter, Materias , entrevistas, Fotos, Podcat. Tudo para parecer o mais real possivel . Eu sempre pensei no que poderia acontece ,não sei se consegui posta tudo ou sempre ficamos com um sentimento de que falto muita coisa, e sei que a pandemia tirou muita coisa .
hoje eu estou aqui pra termina essa história. Foi meses de muita dedicação, talvez vocês não imagina como é difícil escreve uma história principalmente uma história da vida real .
Espero que tenham gostado, espero que tenham sentido intensamente como eu, espero que tenha ficado algo no coração de vocês.
Obrigada por cada um, por cada dia, obrigada por cada visita , a cada comentário, cada voto. cada surto no Twitter ou divulgação. Obrigada por acreditarem em mim. Só consigo senti gratidão.
Muito me perguntaram sobre uma possível segunda temporada ou um especial, bem NÃO é minha intenção fazer.
E sim , eu tenho outras história, vocês não vão se livra mim assim tão fácil. Porém a história já está finalizada " Por Trás das Câmeras" que conta a história de Angelique Boyer e Sebastian rulli o casal sensação da América Latina. Eu conto todos os bastidores e tenho um material incrível pra conta a história deles. Pra quem não sabe quem são Angelique e Sebastián ficaram conhecido através da novela " O Que A Vida Me Roubou" "Rebelde" "Teresa" que é a melhor novela que já assisti na vida. Que não conhece eu super recomendo. Eu sou super chata com novela vejo tudo desde diálogos atuação é trilha sonora. Então de uma olhada nessa novela é depois veja minha fanfic baseada no casal protagonista que também são um casal da vida Real.
Espero que tenha um ano novo incrível já sinto saudade dos surtos e comentário.
No meu canal do YouTube tem todos vídeos Kyrael que editei pra essa fanfic. Me diga lá tem vários Edit incríveis e me siga também no Twitter @/bixulinhaayaa .
Comente nesse espaço está aberto a conversa, gostaram da fanfic? Como vocês imagina que fosse a continuação da novela? Qual cena vocês mais sentiu falta?
Até breve!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais