Fanfics Brasil - 5 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 5 - Capítulo

167 visualizações Denunciar


 



5 - Capítulo


" Eu também te amo ". Sheldon para Amy " - The Big Bang Theory


Eu fecho meus olhos e lembro de Murilo, da nossa conversa, da sua declaração, da sua preocupação comigo, Nós temos algo tão precioso, tão raro. Aquele tipo de amor que você sente arrepios apenas quando o nome da pessoa é mencionado, aquele amor que te faz sentir dor nos ossos quando estar longe, aquele amor que te mata e que te salva. Insano, intenso. Somos olhares que falam, somos abraços que gritam, somos beijos, calor, loucura, paixão.. Somos amor, somos um só. E agora eu sou metade, sou incompleta. Sou sozinha!
A Impresa estava em peso depois do anúncio do término de meses atrás, até que no dia de um dos shows tinha repórteres e não tive alternativa a não ser responder
" Efetivamente por isso se faz um comunicado é a maneira de não falar mais do tema, as coisas estão claras e não há mais o que dizer" e quando questionada se haveria uma possível volta , ou se o Yugnir era o motivo do término apenas respondi " Gracias" e terminei a entrevista.


Música da cena: kiss me - ed sheeran


Os dias foram passando. Eu todo o tempo ocupada com os shows, a produção já estava cuidando da publicidade e convocando céus e terras para fazer disso, um sucesso. Eles começou convocando artistas, espalhando o projeto. Graças a Deus consegui finalmente ir para casa. Eu senti tanta a sua falta, essa saudade só aumentou o meu amor. eu mandei uma mensagem dizendo que tinha chegado em casa e para minha surpresa descobri que ele morra muito próximo. Ele em casa e olho com carinho cada cantinho da casa. É linda! Aconchegante, cult e literalmente, a minha cara.
- Reconheceria essa casa como sua no meio de mil outras..
- Eu sei. Você me conhece muito bem.
Nos olhamos sem jeito e apreensivos. Então eu tomo coragem e começo a falar tudo o vinha guardado durante esses dias


🎶Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços🎵


Eu não estou mentindo. Eu te odeio. Odeio muito. Odeio de todas as formas que alguem pode odiar outra pessoa. Odeio tanto que não sei como eu consigo te amar. - ele me olha sorrindo divertido - Odeio você desde que você li a letra da transplante, odeio quando te vi pela primeira vez sentindo uma atração absurda por te ter, odeio você ter confundido meus sentimentos, minha cabeça, meu coração naquelas malditas pêras no camarim , odeio o fato de termos sido amigos logo de cara e parecer a vida toda, odeio você me entender e cuidar de mim como ninguém nunca antes fez, odeio você ter entrado na minha vida e mostrado como é bom te ter nela, odeio te amar tanto, odeio precisar tanto de você perto. Odeio ter me afastada de você, odeio fica dias fora e nada muda entre a gente, odeio o que construimos, odeio tudo. Odeio porque não sei lidar com a ausência desse mundo encantado, e principalmente odeio te amar. Sim me julgue mas eu sou intensa e gosto de viver assim
Solto uma risadinha de menina travessa.
- Amo o som da sua risada.


🎶E seu coração encostado em meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado🎵


A gargalhada que soltava se perdeu. o encarou. Seus olhos cor verdes penetrantes a fitavam cheio de desejo e paixão. Não, nós não podia.. Éramos amigos. Tantos dias já se passaram desde nos conhecemos.... Mas não podia negar, não dava para esconder o quanto desejava Murilo. Queria nem que uma vez, beijar sua boca e sentir seu calor. Precisava daquilo naquele momento.. Como o ar que respirava.. E sem pensar duas vezes se jogo no seu pescoço e o beijou. Agarrando seus cabelos e puxando-os de leve. Ele me garrou pela cintura com as duas mãos firmes, unindo seus corpos, e os envolvendo a um ritmo que quase parecia uma dança. A língua de Murilo invadia minha boca como se pedisse ar e ela fosse seu oxigênio.. Ele passeava as mãos por suas costas, mais abraçando do que qualquer coisa. sentiu a ereção de Sebas crescer, tamanha era a proximidade entre nós . Suspirou alto interrompendo o beijo. Os dois pararam e ofegantes se olha..


- O que você está fazendo?
- Eu te quero, Marília. Eu preciso te ter.. - segurou meu rosto com as duas mãos - Não pensa em nada, não pensa..


🎵Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando🎶


Ele me beijou e eu obedeci, não pensaria em nada. Não queria pensar em nada. Só nele e nesse momento. Me joguei em seus braços e enlacei meus braços em volta do seu pescoço. Murilo segurou a minha coxa levantando meu vestido e me tirando do chão. Eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura e passeava a mão por seus cabelos e braços. Mordi sua orelha e ele começou e beijar meu pescoço. Ele me segurou com uma mão e com a outra subia e descia na minha cintura, apertando, me excitando levantando mais o meu vestido que já estava na barriga, deixando descoberta. Ele geme, eu suspiro e deixo a cabeça cair para trás deixando o acesso livro ao meu colo, e ele o enche de beijos. Aperta a minha bund*a e eu gemo, mordendo o meu lábio. Ele volta a beijar meu pescoço e eu começo a desabotoar sua camisa, o primeiro botão e uma mordida de leve no pescoço, outro botão um aperto na minha bund*a, outro botão ele me desce um pouco e pressiona sua ereção em mim. Eu gemo de novo. E ele se delicia com isso. Me pega novamente envolvendo minhas pernas na sua cintura e caminha até a minha cama, me deitando e subindo por cima de mim..


- Será que eu devo fingir que estou bêbada? - Rindo
- Não - morde meu queixo - Esteja sobrea, faça amor comigo e se lembre disso amanhã..
- Eu sempre vou me lembra. - E volto a desabotoar sua camisa enquanto ele invade minha boca para começar mais um beijo intenso.


🎶Fique comigo
E eu serei seu guardião, você será minha dama
Eu fui feito para manter seu corpo aquecido
Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra
Então me envolva em seus braços🎵


Quando eu finalmente termino de desabotoar sua camisa, toco seu peito e deslizo a unha, arranhando seu peito, descendo por sua barriga, passando por sua cintura, arranhando subindo e descendo.. Ele fecha os olhos e suspira com o meu toque. Faço menção de tirar sua blusa, mas não faço. Abaixo ela até depois dos ombros e seguro os dois lados da camisa o puxando para mim. Ele cai sobre meu corpo, caindo sua cabeça no meu pescoço eu começo a morder seu ombro, sua ereção me pressiona e eu a sinto pulsar, mesmo ele ainda estando com a calça. Subo as mordidas para o pescoço, alisando seus braços retirando a camiseta. Ele puxa a camiseta do pulso a joga longe. Volta a se deitar sobre mim, alisando minha coxa, até chegar ao meu vestido, que está na altura do meu umbigo. Ele pega na minha cintura por de baixo do vestido e suspende meu corpo da cama, me fazendo sentir seu membro duro no meu sexo. Ele me devolve a cama, e se abaixa para beijar minha barriga, vai beijando, mordiscando, chupando meu umbigo e levantando lentamente meu vestido, me enlouquecendo com suas caricias. Eu coloco uma mão em seus cabelos e a outra na minha testa. Quando ele chega na altura dos meus seios, segura minha mão e prende com a sua em cima da minha cabeça. Fica segurando meus braços, me deixando imóvel, enquanto enfia o rosto no meu decote, beijando o vale dos meus seios, beijando meus seios, as vezes dando leves chupadas.
- O que você faz comigo, Lila .. Você é um deusa. - murmura sem tirar o rosto do meus seios
- Não..me tortur... - mordo os lábios - Eu quero.. te sentir. - digo ofegante.
Ele larga meus braços e tira vestido por cima da minha cabeça, deixando meus seios finalmente livres para sua boca faminta. E ele volta a beija-los, chupando meu mamilo, segurando o outro seio com a mão livre. Eu gemi, gemi.. Abafava o som mordendo os lábios. E ele me beija. Corri minhas mãos loucas para a sua calça jeans, tentando desabotoar a calça. Não consigo. Ele se levanta e fica de joelhos na cama. Eu levanto meu tronco me sentando e começo a tirar a sua calça, olhando o botão e seus olhos, seus olhos e o botão. O barulho do zíper abrindo sua calça me excita ainda mais. Finalmente! Ele levanta tira a calça e eu vejo o tamanho descomunal de seu membro pela cueca box branca que usava. Ahhh.. Eu o quero, dentro de mim, agora! Ele para em pé do meu lado na cama e me olha com cara de safado.
- Tira..
E eu sabia que ele falava da cueca..
Coloco minhas pernas para fora da cama, ainda sentada, sem tirar os olhos dos dele. Ponho minhas mãos no alto de seu peito, arranhando-o até chegar na cueca. Coloco um dedo de cada mão dentro da parte lateral da cueca, pegando impulso para tira-la, pouso minha boca em sua barriga, mordendo de leve e descendo a cueca lentamente por suas coxas. Ele geme..
- Marília .. Lila.. Meu Deus.. - Ele deixa a cabeça para trás
Tiro sua cueca até o joelho, liberando seu membro absurdamente duro. Ele volta para cima de mim, e estou ao ponto de chegar ao orgasmo só com essas preliminares, estou me segurando.. Sebas volta a passear as mãos pelo meu corpo e eu do uma leve rebolada. Ele chega na minha calcinha e vai tirando lentamente olhando meu corpo com devoção..
- Você é maravilhosa.
Ele cai em cima de mim, abrindo minhas pernas e se posicionando
- Por favor, Murilo.. Você não imagina o quanto eu te preciso..
- Eu te preciso!
E dizendo isso, ele me penetra me fazendo gemer alto e abafar meu grito em seu pescoço.
- Tá tudo bem? Te machuquei?
- Não, continua, por favor..


🎶Sim, eu tenho sentindo de tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
E acho que foi assim que eu te conheci
Então eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar🎵


E ele aumentou o ritmo, beijando meu pescoço e pulsando com força dentro de mim, vai e vem e entramos em ritmo alucinante.. Estou ficando louca.. Meus olhos estão cerrados de prazer. Nunca me senti tão plena, tão.. tão.. Estou perto. Ah.. E eu atingo o orgasmo cravando minhas unhas no ombro de Sebas. Ele me acompanha, abafando o grito e gemendo no meu ouvido, ele goza dentro de mim.
Ficamos um tempo assim, recuperando o ar, eu aliso suas costas com os dedos, muito devagar, estou cansada até para isso.. Ele se levanta, apoia o cotovelo na cama, ainda em cima de mim e dentro de mim, ele me olha docemente e me beija. Em seguida, sai de dentro de mim, me arrancando e eu deito em seu peito ..


🎵Meu coração encostado em seu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com esse pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado🎶


- Ah Murilo.. - toco seu rosto, sorrindo, um largo e sincero sorriso - Você me faz tão bem. Você é tudo, Sebastián ! Eu te amo.
- Eu também te amo, Angie. Tanto, tanto!
- Você não entendeu.. Eu não digo isso como amiga. Eu digo isso como Mulher. Eu te amo, como homem, Sebastián. Eu não quero amanhã voltar para aquela história de amigos.
Eu paro e o observo com a expressão séria e ao mesmo tempo apaixonada.
- Chega de esconder e me enganar.. Você sempre foi o amor da minha vida, Murilo!
Eu o puxo para mim, o beijando ternamente. Temos um longo fim de semana..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6 - Capítulo "À amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." - Joseph Addison "Era inicio de 2018, Eu estava em turnê pelo Brasil. E, depois de um show, depois de uma comemoração e bebedeira, Eu e Murilo acabamos não resistindo um ao outro. Murilo bateu no quarto de Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais