Fanfics Brasil - 6 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 6 - Capítulo

125 visualizações Denunciar


6 - Capítulo


"À amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." - Joseph Addison


"Era inicio de 2018, Eu estava em turnê pelo Brasil. E, depois de um show, depois de uma comemoração e bebedeira, Eu e Murilo acabamos não resistindo um ao outro. Murilo bateu no quarto de Anahi de madrugada e dali já se sabe diário nos transamos. No dia seguinte: Bons amigos, apenas. Em outro lado, Maiara e Maraisa como sempre foram muito próximas, como parte uma da outra, nós não tínhamos segredos..
- (..)E ai aconteceu de novo.
- você é cega ou o que?
- Ah, Mai.. Nada a ver. Sei lá o que deu na gente.
- Amiga eu amo vocês dois, mas não é por isso que eu digo, eu falo porque é a realidade. Seus olhos brilham quando você fala dele, e eu coloco a minha mão no fogo se ele não é apaixonado por você.
- Vou nem te responder..
- Marília, entre nós não há segredos.. - levanto a cabeça do travesseiro e olhou ela - Tá, um dia você percebe isso, não vou falar mais. Me conta então, como foi?
- Só você, Mai.. - deu uma gargalhada - Bom, ele bateu aqui na porta, depois que chegamos da boate, estamos bêbados e quando eu abri a porta ele voou para cima de mim, me beijando, fomos chegando para trás, para trás, até cairmos aqui. - bateu no colchão - e dai, transamos.
- E ele é bom de cama?
- MARAISA !!
- Deixa de fazer a puritana.. Conta!
- Sinceramente? Ele é o melhor.
- SABIA que você ia responder isso..
- Deixa de ser palhaça.. É sério. Ele me trata com tanto carinho e.. e com tanta delicadeza ao mesmo tempo que é safado e bruto, sei lá, não consigo explicar.
- Resumindo, seu tipo certo de transa se chama Poncho?
- Vou fingir que nem te escuto..
- O dele é grande?
- CALA A BOCA, MARAISA!! CHEGA DESSE ASSUNTO!
E nós duas caímos em uma longaaaa gargalhada.."
Me peguei rindo depois de lembrar das palhaçadas da Maraisa.. Como eu sentia falta de tudo isso quando viajava. Maira e Maraisa e eu por mais tempo que fiquemos separadas, sempre que estamos juntas é como se o tempo não tivesse passado. Somos adolescentes e loucas! E eu adoro ser quem eu sou com elas.
Caminhei para o banho, depois comecei a me aprontar. Já eram 21h e logo iriam vir me apressar. Resolvi colocar um vestido branco relativamente curto, com um decote generoso. Ele era justo ao meu corpo, mas não me deixava com uma aparência tão forte. E sim, gostosa. Sim, eu estou gostosa! Quanto tempo eu não me sinto sexy. Mas hoje sim, hoje eu estou bonita, estou linda. Terminei de ajeitar o cabelo, e meus cachos soltos e definidos caíram em cascata por minhas costas e seios. Uma make forte, um batom vermelho
Quando são 21h50, estou pronta, saio e vou até o quarto da Maraisa. Quando abro a porta, Maisa está calçando o sapato. Maiara está com ela e estão conversando sobre sexo.. Para variar.
- Uau, Marília! Você está maravilhosa!
- Você também, Mai! - entro e fecho a porta
- Senta aqui, Lila .. Estamos falando mal dos homens. - Sento na cama ao lado da Maiara, recostando nos travesseiros.
- Por enquanto eu não tenho nada que reclamar, o Fernando é carne fresca na minha cama e é um amor comigo. Daqui a 6 meses voltemos a conversar que eu já terei listado os defeitos.
- Credo, Maiara! Você é radical demais..
Levantamos da cama e caminhamos até a sala de estar, onde os meninos já estão nos esperando e bebendo alguma coisa. Maiara vai na frente, no telefone com uma amiga. Eu e Maraisa vamos atrás, conversando sobre a roupa e como o branco ficou bem em mim. Quando eu paro no alto da escada, lá está Murilo, sentado no sofá, com um olhar doce e cheio de admiração voltado para mim. Abro um sorriso. Vou descendo as escadas e observando-o. Ele está de calça jeans e tênis, com uma camisa Preta, que está justa nos seus braços, realçando seus braços fortes e seu corpo definido. Ele dá o último gole na bebida e se levanta, desviando o olhar do meu no momento que eu chego ao último degrau.
- Falei que íamos jantar fora. Podemos comer algo em um restaurante aqui do lado e depois seguir para boate. O que acham?
- Por mim tá perfeito
- Vamos logo que eu estou com fome - diz desligando o telefone
Fernando pega Maiara pelo braço e eles saem pelo braço conversando eu sigo e vou atrás deles juntos com Maraisa. Murilo ficou com Bainha pra pega as chaves. Ficamos esperando na frente de casa quando eles finalmente chegam...
- Vamos ter que aperta e ir em um carro só, o idiota do Bahia não lembra onde colocou a chave. Vamos no meu carro
- Muito bem, Bahia!
E assim fomos primeiro andando até o restaurante que ficava quase na frente de casa. Comemos ,rimos.. Maiara e Maraisa como sempre alegrando todo mundo. E ali, éramos o mesmo de antes. Jovens e cheio de sonhos. Quando acabamos já eram 23h15 resolvemos seguir para boate. Estava espremida e um pouco de lado no carro
- Pode colocar as pernas sobre a minha se quiser - Murilo ofereceu
- Obrigada
Me ajeitei no banco, colocando a perna esquerda sobre a perna de Murilo. Logo chegamos na boate, rápido felizmente, não estava afim de massa minha roupa. Sai tropeçando do carro Mumu me seguro. Sorrio pra ele em quanto me equilibrava. Entramos na boate Bahia foi falar com o dono, pedindo total sigilo e privacidade sobre a nossa ida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7 - Capítulo "Só porque você sabe uma coisa sobre uma pessoa não significa que saiba tudo sobre ela". - CSI Miami Sai tropeçando do carro e Murilo me seguro. Sorri pra ele enquanto me equilibrava. Entramos na boate enquanto Bahia falava com o dono, pedindo total sigilo e privacidade sobre a nossa ida. Logo estávamos bebendo e falan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais