Fanfics Brasil - 8 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 8 - Capítulo

8 visualizações Denunciar


8 - Capítulo


"Grandes palavras são necessárias para expressar grandes ideias". - Anne with an E


O resto da noite foi tranquilo. Dançamos todos juntos, bebemos moderadamente. Resolvemos ficar com restante do grupo para que não desconfiassem tanto, afinal, agora aguentaríamos as piadinhas da Maiara o resto do fim de semana e já basta uma, não precisamos de mais.
-  Pode contando essa história direito, você tá me escondendo muita coisa.. – Disse entrando no meu quarto e fechando a porta.
- O que você quer que eu diga.. Que sou louca pelo Murilo? E que você sempre esteve certa? Claro, eu digo.
- Essa parte eu já sei, bobinha..
- Nós ficamos ontem, depois da balada.
- Caramba, vocês não podem ficar juntos por um dia que já se pegam loucamente. Depois eu que sou a louca desse grupo. Quanto fogo!
- Nem te conto o fogo.. – falei baixinho, olhando para baixo, quase como um sussurro, para que ela não ouvisse.
- VOCÊ TRANSOU COM ELE?
- Cala a boca, Maiara!
- Puta merda, Marília! Por que vocês não assumem isso, que merda!
- É complicado.. Complicado demais.
 - Então começa a descomplicar.
- Eu bem que queria..
-  Preciso de mais de uma vida para te entender.
- Tá bem.. Vamos falar de outras coisas..
Conversei por quase 1h com Maraisa, até que ela não aguentou, estava cambaleando de sono e dormiu no meu quarto. Eu também estava esgotada, resolvi tirar um cochilo.
Voltei a deitar da cama, segurando o bilhete no meu coração. Como eu me sentia feliz, amada, desejada. Me sentia bem, inteira. Só murilo o conseguia me arrancar sorrisos bobos e sinceros a qualquer situação. Eu o amo e quero estar com ele, não tenho mais dúvidas.
Logo tomei meu banho e me aprontei colocando uma calça jeans e um casaquinho de linho rosa claro, me olhei sorrindo ao espelho e de novo estava me sentindo mulher. Desci as escadas sorrindo, entrando na cozinha..
- Bom dia, bom dia!!
- Que felicidade!
- TÔ DE MAU HUMOR
- Que houve, enfezada? - perguntei
- Boatos circulam que teve discussão com o namorado por telefone ontem a noite...
- Cuida da sua vida, Maraisa
- Não tá mais aqui, quem falou.. Fui. – Saiu indo para sala.
- Eu vou indo também.. – Pego o iogurte na geladeira e saiu para a sala.
- Mai..
- Não quero falar, Lila.
- Não quero que você fale. Quero que me escute.
Ela me olha intrigada..
- Amor, amor de verdade, a gente só encontra uma vez na vida. Tenho certeza do que digo. Tantas vezes deixamos coisas pequenas no afastar do amor, problemas, discussões, brigas.. Nós mesmos minamos o amor. Minamos o sentimento que só aparece uma vez e que deveria ser cultivado, cuidado, preservado. Não sou a rainha dos relacionamentos, você sabe bem, mas aprendi isso. Não deixa o amor escapar, se o Fernando te faz feliz, se você o ama, mesmo que com pouco tempo de relacionamento, não deixa qualquer coisa separar vocês. Nós que nos afastamos do amor.. Lembra disso.
- Posso devolver o conselho?
- Pode. Falei isso para mim também.
- Percebi.. Desculpe se fui grossa.
- Tudo bem, ninguém é feliz todo dia, Mai. Mas eu te amo em todos eles, independente do seu humor.
- Ah, Lila.. – Levanta do banco e me abraça apertado, chorando com a cabeça em meu pescoço.
- Sobe e liga para ele. Faça as pazes. Nunca vá embora sem dizer que ama..
- Vou fazer isso. – Limpou as lágrimas, sorriu para mim e saiu da cozinha, passando por Murilo, que estava encostado no vão da porta.
- Está ai tem muito tempo?
- Não tanto tempo quanto o que gostaria. – faz uma pausa, se aproximando de mim – Você é incrível,Marília!
- Não sou, Murilo. Eu só não gosto de ver a Mai assim..
- Por isso você é incrível. Ninguém se preocupou em entender ela, em ajudar.. Só caçoaram da situação. Mas você não, você sentiu por ela.
- Ela é minha melhor amiga, é natural..
- Aceite o elogio, Marilia.
- Ok. Colocarem “incrível” no meu portfólio, juntamente com “desentendida”
- Assim é melhor. - Ele sorri, sentando no banco e tomando café comigo.
Eu vou para o meu quarto, arrumar a mala, choro baixinho em pensar que um dos melhores fim de semana da minha vida acabou, fico relembrando tudo que vivemos, nossa madrugada na boate, nosso beijo, nossa dança, Maiara nos descobrindo.. Depois nossa noite de amor aqui. Sento na cama e olhos os travesseiros como se pudessem me trazer alento. O piquenique, as cócegas, as palavras que ele disse, nosso passeio pelo jardim, nosso sexo escondido.. Solto uma risada. Murilo me faz querer ser eu de novo, me faz fazer loucuras e ficar sem pudor. Me deixa viva. Mas tá na hora de encarar a realidade, e voltar para o trabalho.
Tomo um banho e troco de roupa, coloco um vestido volto vermelho e uma sapatilha. Pego a bolsa, a mala.. Dou uma última olhada para aquela cama, para aquele quarto, tantas coisas lindas.. fecho os olhos e suspiro. Adeus! Saio do quarto, fechando a porta. Caminho tristonha até a cozinha. Lá, Bahia já está com a mala na mão e Maite também.
- Vocês já vão?
- Sim, Lila.. Eu tenho show cedo. Só estava esperando você descer para eu me despedir e ir embora.
-  Ah.. Maiara!! – Largo minha mala e a abraço apertado.
- Obrigada por tudo, você é para sempre! Espero não ficar mais tanto tempo sem te ver.
- Eu que te agradeço. Vocês é a melhor! Te amo!
- Eu também. – ela me olha – Murilo  disse que vai te dar uma carona.
Assenti com a cabeça, com um sorriso tímido no rosto. Eu viro pro lado e abraço, me despedindo com um sorriso meigo e muita dor por ver que estamos nos separando mais uma vez. Maiara e Maraisa se despedem do resto do pessoal, os agradece e eles vão embora.
Eu estou esperando Murilo na sala. Quando ele desce, com os cabelos molhados, calça jeans, blusa branca e jaqueta jeans. Um visual meio surrado e muito sexy. Ele me olha e vem até mim.
- Você vai comigo, eu te deixo aeroporto.
Faço que sim com a cabeça e ele me beija a testa.
- Vou me despedir do pessoal.
- Eu também.
E assim fizemos. Falamos com todos, Dona Ruth fez a dramática para variar e quase implorou para eu ficar, para ir com  de manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9 - Capítulo "O que nos faz sentir em casa? É o calor e a familiaridade? Uma versão televisiva idealizada e fantasiosa do sonho americano? É o amor e a aceitação? Ou a simples segurança?" - Riverdale E assim os dias correram, semanas , meses. eu falava duas vezes por dia com Murilo. Eu volto na quinta e ficaria até se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais