Fanfics Brasil - End Day Pitty Party

Fanfic: Pitty Party | Tema: Naruto, Romance, Pitty Party, Psycho, Sad


Capítulo: End Day

4 visualizações Denunciar


 



Sakura🍒P.O.V.S : 


💗💗💗💗💗💗


Estava muito feliz, pois amanhã seria meu aniversário, e também o dia que Sasuke Uchiha séria meu e finalmente meu!! O dia que irei declarar meus sentimentos!!


Sakura - chega de termos apenas amizade, Sasuke.. ( falo para mim mesma, enquanto guardava meu caderno dentro de minha mochila. ) - chega de fugir!! ( sorrir, imaginando o que faria depois de falar que estou afim do moreno desde o fundamental. ) - Talvez eu o beije? ( rir baixo ao imaginar que tiraria o Bv do Uchiha. ) - ah, só se ele implorar por um... ( mordo os lábios. )


Karin - Ei!! Haruno!! ( ouço a voz da ruiva, e logo após me virar para a mesma, sou surpreendida por seu abraço. ) - as meninas estão esperando, vamos!? ( sorriu )


Sakura - Claro!! ( sorrir ) - só irei dar uma passada no banheiro antes!! ( a mesma confirma com a cabeça, nós separamos do abraço e sair da sala ao lado da ruiva, sigo sozinha em direção do banheiro, com meus pensamentos completamente perdidos em Sasuke. ) - como será que é seu corpo nú? Sasuke-kun? ( mordo meu lábio inferior ao imaginar o rosto do mesmo corado enquanto tirava suas roupas, até que meus pensamentos são interrompidos por barulhos que viam do banheiro. Parei ao lado da porta e abro um pouco a porta para descobrir o que se passava, até que vejo a pior cena no mundo que eu poderia presenciar, perco meu chão completamente, sinto meus olhos aderem e varias lágrimas se formarem nos mesmos.)


Eu não conseguia acreditar mesmo que estivesse perante meus olhos, Sasuke estava aos beijos com minha melhor amiga!! Isso doía, um buraco foi formado em meu coração!! Mesmo que ela não fazia ideia de meus sentimentos por ele, ela poderia no mínimo ter me dito que estava gostando dele, certo? A quanto tempo eles estão juntos? Ela não podia ter feito isso comigo!! Ela não tinha esse direito!! Natasha não pode, nem irá ficar com meu Sasuke-kun, eu vou dar um fim nisso!! E garanto, que não terá um final feliz!! 


Sasuke - hnm...( parou o beijo, com apenas uma linha de saliva ligando suas línguas. ) - eu não gostei do que vir hoje mais cedo!! ( colou sua testa na testa da mesma e apertou fortemente sua cintura. ) - por que e o que você tanto falava com o Gaara?


Natasha - isso de novo não, né Sasuke? ( bufou, revirando os olhos e acariciando os cabelos do mesmo. )  - Leãozinho, por que sempre isso? 


Sasuke - Você sabe que não me agrado de ver a garota que eu amo, conversando e acompanhada com outro cara!! O Gaara estava todo alegre conversando com você, o que estavam falando? ( prende a mesma contra a parede. ) 


Natasha - Sasuke, Desde quando você é tão ciumento? ( riu, apertando as bochechas do mesmo.) - que fofo isso da sua parte, amorzinho!!


Sasuke - Tcs, eu não sou fofo!! Muito menos ciumento!! ( emburrou a cara. ) - e não muda de assunto, o que vocês estavam falando? 


Natasha - Você sabe o que estávamos falando, a mesma coisa da ultima vez, Sasuke!! ( o mesmo parece ficar mais relaxado, e então colou seus corpos, apertando a mesma fortemente pela cintura. ) - Sasuke....


Sasuke - Sasuke? Sasuke é o caralho!! Hm..( agarrou as coxas da mesma, a pegando no colo e a deixando sentada encima da pia. ) - Tcs, ainda não sai da minha cabeça, o Gaara todo sorridente, que piada você contou para ele? Em? Me conta também, vamos ver se também vou rir!! ( emburrou a cara ainda mais, com direito a bico e tique nervoso. ) - minha vontade foi de tirar aquele sorrisinho da cara dele, dar um soco nos dentes dele para deixar ele banguela!! Isso sim seria engraçado!! Além de não ter sobrancelha não teria dente também..


Natasha - Sasuke, acabei de dizer que não conversava nada demais com ele, nada relacionado a eu e ele, ele só me pediu alguns conselhos românticos, você sabe para quem é!! ( cruzou os braços. ) - para de ser ciumento...( sorriu, enchendo de beijos o rosto do mesmo.) - Você não precisa disso leãozinho, já é meu rei.. Tá bom assim majestade!?


Sasuke - Tcs...( corou levemente. ) - haha,  claro que não tenho ciúmes, eu confio no meu taco!! Só não gostei de ver como estava se divertido com ele!! ( apertou fortemente as costas da mesmas, a fazendo soltar um gemido baixinho.) - e está bom sim, minha submissa!!


Natasha - Que possessão é essa? ( tenta afasta-lo enquanto ria baixinho, pondo ambas mãos sobre o peitoral do mesmo e o empurrando levemente, mas o mesmo se mantinha imóvel e com um sorriso debochado nos labios.) 


Sasuke - falando sério, agora.. ( diz rígido ) - Não é possessão, é proteção!! Você pode não ver maldade nas pessoas mais eu vejo, eu não quero você perto dele!! você sabe muito bem o que eu faço quando estou com raiva, não é? ( A mesma o encara corada ao extremo e confirma com a cabeça, fazendo o mesmo sorrir maldoso. ) - hmhmhm, é isso mesmo, terá outra punição, quando estou com raiva eu começo a puni com muita vontade e sem piedade, e até acho que você gosta.. Então, você já me viu com raiva uma vez, não queira me ver denovo, Natasha..( a encara com um olhar sério ) - porque com você é uma coisa, e com ele vai ser outra!! Eu não sou nem um pouco idiota, sei o quanto você é desejada, sei o quanto de gado você tem na sua cola, querendo ter algo com você!! Porém nunca vão conseguir, são meros idiotas que não tem o que fazer na vida e ficam irritando os outros!! Você chama atenção, líder de torcida!! Além de saber artes marciais, afinal foi assim que nós conhecemos, não é?  ( suspira pesadamente no ouvido esquerdo dela, a mesma se arrepia, entrelaçou as pernas na cintura do mesmo e começou a passear as mãos por seu peitoral, desabotuando a camisa do mesmo aos poucos e o puxando pela gravata de seu uniforme.) - E-e-ei!! Não chega muito perto, estou bravo com você, não ta vendo? ( corou violentamente, a patricinha começou a lamber o pescoço dele e descer por seu peitoral.) - Na-N...Natasha... Se você quiser mesmo que sua virgindade dure até o casamento, é m-m-melhor você não fazer isso...( estremece, agarrando os cabelos da mesma e os apertando.) - Eu...estou respeitando se-seu corpo e tempo, ou você quer ter sua primeira vez em um banheiro feminino de uma faculdade? ( sorriu malicioso para a mesma. ) - como eu queria essas lambidas em outro lugar..( inclinou levemente a cabeça da mesma para trás ao puxar seus cabelos e mordeu o lábio inferior da mesma. ) 


Natasha - Ahn... ( cora levemente e sorriu de canto. ) - esta falando disso aqui? ( passou a mão direita no membro dele, Sasuke gemeu e em seguida chocou sua ereção na intimidade da mesma.) - A-AHRr!! S-..Sasuke.. ( Cora ao extremo.) 


Sasuke - com toda certeza estou falando disso..( sorriu maldoso, repetindo o que tinha feito, arrancando mais um gemido da maldita. ) - eu deveria fazer você chupar..( mordeu o pescoço dela e apertou o seio esquerdo da mesma.) - bebêzinha quer mamar? Quer, quer, quer? Em? ( empurrou novamente sua ereção na intimidade da mesma, arrancando outro gemido arrastado da mesma. ) - você não deveria ter me tocado daquela forma, você sabe como eu fico quando começa a me provocar, me tocando assim...( deslizou sua mão esquerda pela coxa da mesma e levantou a saia dela, até que leva um tapa na mão e recebe um olhar emburrado da mesma. ) - o que foi? ( fez bico. ) - Estou indo rápido demais? ( sorrir cínico. )


Natasha - E-está..( ambos coram e em seguida riram juntos.) - nossos amigos devem estar nos esperando, temos que ir antes que agente fique aqui o Recreio inteiro e alguém suspeite de algo. ( acariciou o rosto do mesmo, que fechou os olhos e repousou sua mão direita sobre a mão esquerda da mesma. ) 


Sasuke - eu não aguento mais manter nosso relacionamento em segredo. ( deitou o rosto nos seios da mesma. ) - sei que esconder tudo foi ideia minha, mais eu não quero mais isso, quero que todos saibam que você é minha!! 


Natasha - eu sei...( sorriu meiga e abraçou a cabeça do mesmo. ) - Mais, como você disse, isso é temporário!! ( deitou a cabeça encima da cabeça de Sasuke enquanto acariciava seus cabelos negros. ) - Eu te amo..


Sasuke - eu também...( abraçou a mesma fortemente. ) - Só que.. Eu te amo mais!! ( riram juntos e se beijam lentamente calmo e sereno. ) 


Perco completamente meus sentidos, sinto um forte aperto em meu peito e saio silenciosamente do local o mais rápido possível, entro na biblioteca, e como vejo que não havia ninguém, começo a chorar desesperadamente.


Sakura - por que, Sasuke? ( apoio ambas mãos na prateleira de livros ao meu lado e fecho os punhos. ) - será que você é tão burro a ponto de não perceber que eu gosto de você?


 


*Dia Seguinte : 28/03__14:20*


 


Sakura - Onde diabos você esta Naruto? E o Sasuke? ( falo pelo telefone, já irritada com o loiro. ) 


Karin - onde está todo mundo, né? Porque só tem Eu, a Ino, Shikamaru, Chouji, Sai, Rock Lee, Tenten, Temari e o Neji!! ( diz enquanto dava uma mordida em seu cookie e o mergulhava no mel. )


Chouji - eu fui o primeiro a chegar!! ( fala de boca cheia, enquanto comia mais uma fatia de torta. )


Neji - que novidade em!? ( revirou os olhos, enquanto tomava sua segunda xícara de chá. ) 


Sakura - como assim você está preso no trânsito e ainda vai buscar a Hinata? e o Sasuke?? ( me levanto de minha poltrona e caminho de um lado para o outro. ) - ele foi buscar a Natasha? Mais eu não convidei ela!! Por que? Não intere..( bufo ao ser interrompida pelo Uzumaki cabeça de vento. ) - não, ela não sabe pois eu já tinha entregado o convite para ela, mais quero ter o prazer de manda-lá embora quando ela chegar!! Como ...assim? O Sasuke vai PEDIR ELA EM CASAMENTO?


Ino - sempre shippei!! ( fala animada ) - com toda certeza eu vou ajudar na organização!!


Sai - eu também!!  ( sorriu, recebendo um beijo eufórico vindo da Yamanaka )


Shikamaru - eu fui o primeiro a perceber!! Por isso que não estou surpreso com isso. ( deu de ombros, enquanto acendia seu cigarro. )


Rock Lee - Neji, tá me devendo 100 conto. ( encara o mesmo enquanto comia outra rosquinha.)


Neji - por que? ( o encara confuso, dando outro gole em sua xícara de chá ) 


Rock Lee - isso mesmo que você ouviu, Wesley safadão!! apostamos que você iria perder pro Uchiha, e apostamos que Sasori iria perder pro Uchiha também, então é 200 conto, Uchiha vai é pedir a mão dela em casamento!!


Neji - filho da puta, e eu achando que você tinha esquecido disso!! ( emburrou a cara enquanto enfiava a mão no bolso e pegava sua carteira )


Chouji - vou ser o primeiro a chegar na igreja!! ( fala enquanto comia mais uma faria do pudim de morango )


Shikamaru - claro que vai, e não duvido nada que leve uma bolsa..( diz, arrancando risadas de todos, inclusive do próprio Chouji ) - pra comer metade de tudo que tiver no bufê!


Temari - se eu não ser a madrinha, eu vou quebrar a igreja toda com a cabeça deles!! ( estrala os dedos ) 


Tenten - eu quero ser dama de honra!! ( fala animada )


Karin - eu também!! ( sorriu enquanto ajeitava seus óculos ) 


Neji - EU SOU O ÚNICO AQUI QUE NÃO SABIA QUE SASUNATA ERA REAL? ( escandalizou indignado )


Sakura - Não...você não é o único..( falo friamente, apertando o telefone em minha mão direita.) - Sasuke não tem nada na cabeça? Olha a idade dele, para pedir uma qualquer em casamento!!


*ligação On* 


Naruto - Então Sakura-chan!! Loucura né? O Teme realmente está apaixonado pela Natasha-chan!! Dattebayõõ!!! ( fala todo contente.) - como assim uma qualquer? Sakura-chan!!! É a Natasha-chan!! O teme deve estar muito feliz!!


Sakura - ele já fez o pedido a ela? ( pergunto seca. )


Naruto - ainda não!! Ele está indo para lá agora!! Ou depois de passar em algum lugar, ele não me explicou muito bem, ou se explicou, eu estava perdido em outro mundo!! 


Sakura - de carro? ( perguntei sem mostrar muito interesse. )


Naruto - Não!! Ele vai para a casa dela com a moto!! Ah, Sakura-chan, vou ter que desligar!! Enfim é isso, O Shino vai vir depois do psicólogo liberar ele já que ele  continua querendo agredir quem gosta de Fuck então será uma conversa longa, o Kiba vai buscar O Akamaru no Spar pet e repet para cães e vai direto para ai, Sasuke disse que Suigetsu e Juugo vai demorar um pouco mais pois estão resolvendo umas paradas, Gaara chega jaja, Kankuro está gripado, não sei se ele vai comparecer, tenho que ir agora, Sakura-chan!! O sinal abriu finalmente, tenho que voltar a dirigir, vou buscar a Hina e depois vamos direto para sua casa, até logo cerejinha!! 


Sakura - até, Naruto...não precisam ter pressa!! ( respondo serena. )


 


*Ligação Off*


 


Ino - os filhos deles serão tão fofos e lindos!! ( diz com os olhos brilhando. ) 


Neji - os meus com a Tenten serão mais!! ( sorrir convencido. ) - Afinal a genética boa quem faz é o homem!! 


Shikamaru - diz isso por que não foi você o escolhido.. ( sorriu zombeteiro. )


Neji - Calado infeliz... ( respondeu ao direcionar um olhar mortal para o preguiçoso. )


Temari - se eu não for a madrinha dos filhos deles eu vou quebrar uma cadeira de madeira nos dois!! ( cruza os braços e vira o rosto ) 


Neji - você vai ter que competir com minha prima então.. ( deu de ombros ) - e com a Ino!!


Ino - eu não quero competir , eu sei que vou ser madrinha do primeiro filho!! ( jogando seus longos cabelos loiros de lado )


Temari - venha não viu?se eu tô dizendo que vai ser eu, sou eu!! Não queira discutir comigo, já quebrei 3 costelas do meu irmão, por causa de discussão dele comigo!! ( avisou com um olhar ameaçador. )


Neji - meu Deus do céu, coitado do Gaara!! ( balança a cabeça negativamente ) - que mulher problemática, como você aguenta Shikamaru!? 


Shikamaru - é um dom!! ( sorriu levemente enquanto jogava a cabeça levemente para trás. ) - eu deveria estar sobre efeito de uma brisa muito grande quando aceitei ficar com ela!! 


Temari - como é que é? ( deu um tapa mas costas do fumante, o fazendo engolir fumaça, largar o cigarro e começar a tossir. ) - o que você está dizendo bicho preguiça? Foi você quem implorou pra ficarmos juntos!! Agora vem dizer que foi eu quem pediu? 


Shikamaru - Cacete Temari!! ( reclamou com a voz fina por falta de ar. ) - e-eu tava falando do meu subconsciente!! Ele aceitou criar coragem para pedir,  não de você!!


Temari - Acho bom explicar melhor da próxima vez então, bafo de chaminé!! ( o fuzilou com o olhar. ) - nunca que vou rebaixar a homem nenhum, IMAGINE fazendo um pedido desses!!


Sai - tudo com você é na agressão, sua louca!! ( cutucou o ombro de Temari, fazendo a loira o encarar mortalmente ) - Por que não faz como o Shino? Você também precisa de uma terapia!! ( falou o albino com uma voz suave e um semblante neutro. )


Shikamaru - ah não..( põe a mão direita sobre os olhos. ) - faz isso não, Sai!!


Temari - o que você disse? ( enfiou um garfo em seu pedaço de torta enquanto encarava o mesmo.) - tem medo de levar uma cadeirada na cara não é? Você passa de corretivo para beterraba, de tão roxo que vai ficar!!


Karin - misericórdia... ( começou a se benzer )


Sai - nada não!! ( diz sorrindo nervoso e suando frio )


Shikamaru - para de ser problemática, Temari!! ( suspirou pesadamente )


Neji - controle sua namorada, antes que ela cometa vários homicídios!! ( fala enquanto encara Shikamaru )  


Ino - e então!? ( se aproxima de mim e segura em minhas mãos )  - Vai ter casamento mesmo? SAKY? ( me encara sorridente, dando alguns pulinhos. ) 


Sakura - Não, não haverá casamento!! ( falo com um sorriso falso no rosto, fazendo todos me encara confusos. ) - farei apenas uma pergunta, para todos vocês..( me afasto de Ino e caminho devolta para meu lugar na enorme mesa, me sentando em minha poltrona. ) - todos aqui sabiam que  Natasha e Sasuke estavam juntos? ( todos olharam um para os outros e depois voltaram a me encarar.) 


Karin - bem, eu, Ino e Tenten ficamos sabendo ontem na hora da saída!! Pois vimos eles dois se beijando de mãos dadas atrás do muro da escola!!


Ino - UNS PEGAS NÍVEL HARDCORE!! ( deu uma risadinha maliciosa. ) 


Shikamaru - eu já sabia faz tempo, não precisou ninguém me contar. ( deu de ombros ) - bastava ver nos olhos deles que algo estava rolando, nas atitudes e nos gestos.


Temari - eu descobrir mês passado quando peguei o celular de Natasha como de costume, para tirar umas selfies minhas, e também para mexer!! Aí quando destravei a tela do celular dela, eu vir uma foto dela e do Sasuke deitados na cama dela sorrindo e um completando o coração do outro com as mãos, uma foto normal mais fofa, sou xereta mesmo!! E invasiva também!! ( sorrir convencida ) - com muito orgulho!!


Chouji - eu nem sabia de nada, só gostei da ideia do casamento, deverá ter muita comida!! ( fala de boca cheia como sempre. ) 


Sai - eu só soube porque a Ino me contou!! ( confessou após sorrir ao olhar para a loira. )


Rock Lee - o Naruto me contou quando estava conversando com o Gaara!! ( disse o sombrancelhudo. ) -  Ele disse que a Hinata havia dito pra ele..


Neji - então né, EU FUI O ÚNICO que não tava sabendo de nada, até aposta eu perdi, duas vezes!! ( bufou ) - minha prima sabia e não me contou nada!! 


Sakura - não me diga, Neji...( me levanto novamente ) - eu me sinto bem pior que você, todos os meus amigos me traíram, até minha melhor amiga, nenhum de vocês me contaram, não me contaram nada!!


Ino - Sasuke queria dar a notícia hoje, ele mesmo queria te contar!! ( sorriu )


Sakura - me contar o que? Que perdi ele para minha melhor amiga? ( todos me encaram confusos. ) - EU AMO O SASUKE, SEUS IDIOTAS!! IRIA ME DECLARAR HOJE PARA ELE MAIS VIR A PIOR CENA DE TODA MINHA VIDA ONTEM!! HOJE ERA PARA SER UM DIA PERFEITO, MAIS FOI UM PESADELO!! ( pego a faca que estava ao meu lado, a faca que tinha cortado uma fatia de meu bolo, aperto o cabo da faca fortemente, a escondendo atrás de minhas costas. ) - que decepção a minha, saber que não tenho, amigos...( caminho até a porta da cozinha e a tranco discretamente com a chave.) - vocês são desprezíveis!! Todos vocês me traíram, e todos irão pagar por isso!!


Ino - Sakura, me desculpa amiga, mas você esta exagerando!!( diz se levantando do seu lugar assim com todos os outros.)


Sai - ninguém iria adivinhar que você sentia alguma coisa a mais que amizade pelo Uchiha!! ( diz enquanto pegava a bolsa de Ino e colocava por cima de seus ombros ) - Você nunca demonstrou nada de diferente!! 


Tenten - tirando que você nunca falou nada, Sakura. ( Me encarou com um olhar cabisbaixo ) - não fizemos nada, a Natasha também é inocente, assim como o Sasuke!! Ninguém escolhe quem amar, Shikamaru e Temari são uma prova disso!!


Temari - se você acha que somos traidores, então nós vamos embora! ( diz enquanto caminhava até a porta. ) - não quero ficar em um lugar que a pessoa diga algo de mim que eu não sou!! Vamos, Shikamaru!! ( o encara autoritária.) - não se misture a essa mimada!!


Shikamaru - que mulher problemática...( revira os olhos e se levanta, jogando seu cigarro no lixo após apagar o fogo do mesmo ) - vamos Chouji!! Vamos embora..( fala enquanto arrastava o mesmo. ) 


Neji - pela primeira vez, o barraco não foi comigo e não fui o motivo da treta!! ( fala enquanto se levantava ao lado de Tenten ) 


Rock Lee - para variar, não é? Neji? ( riu levemente, enquanto caminhava até a porta junto com todos.) - sinto muito, Sakura. ( põe a mão direita sobre meu ombro ) - mas quem sabe você só não precisa de um tempo sozinha agora, não é? ( sorriu ) 


Shikamaru - que porra é essa?  ( diz enquanto tentava abrir a porta, virando a maçaneta várias e várias vezes )


Temari - você é tão frouxo que não consegue nem abrir uma porta? ( cruza os braços e o encara indignada ) - decepção!!


Shikamaru - não é nada disso mulher!! A porta esta trancada!! ( diz, dando um tapa na própria testa. ) 


Temari - como assim? Esta lesado é Shikamaru? Exagerou no cigarro? ( o empurra para o lado e começa a tentar abrir a porta. ) - quem fechou esse caralho?


Sakura - eu fechei!! ( falo, puxando Karin pelos cabelos e pondo a faca abaixo do pescoço da ruiva, atraindo a atenção de todos para mim, que me encaram espantados. ) - Temos muito o que falar ainda, então.. ( enrolo os cabelos de Karin aos meus dedos e os puxo novamente, a ouvindo implorar que a soltasse. ) - Vamos conversar...


 


*___meia hora depois___*


 


A campainha toca, e a primeira coisa que me vez em mente, é que poderia ser a Natasha junto com Sasuke, caminho até a porta da cozinha e a abro, sigo em Passos lentos pela sala, toda ensanguentada, paro em frente a porta, limpo meu rosto com a manga longa de meu vestido e aperto fortemente o cabo da faca em minha mão direita, ponho a mão esquerda sobre a maçaneta e abro a porta rapidamente, esfaqueando a pessoa em minha frente sem pensar duas vezes, até que me espanto ao ver quem realmente era ..


Sakura- Ga-..G..Gaara!? ( arregalei meus olhos, retiro a faca rapidamente e largo ela de imediato, que por sorte havia penetrado seu ombro direito. ) 


Gaara - Sa..Sak-..Sakura...( foi a única coisa que o mesmo disse, antes de cair sobre meus braços, o segurei e com um pouco de dificuldade, arrastei o mesmo para dentro e fecho a porta ao empurra-lá com meu pé direito. Indo em direção do sofá e o deitando no mesmo, volto para a porta, abro a mesma, pego o buquê de rosas que o mesmo havia me trazido, suspiro pesadamente, sinto meu coração apertar quando leio o que estava escrito no cartão que estava junto das flores e acabo sentando sobre o tapete da sala, soltando as flores e sentindo meu olhos marejados. )


"Lembra quando eu disse que havia encontrado a minha flor do deserto? Então, ela é você!! Eu te amo, Sakura.", Era apenas isso que estava escrito,  sabia bem que o ruivo não gostava de rodeios, então, o mesmo sempre foi e era sincero ao ponto.


Sakura - Me perdoe, Gaara...( falo enquanto encarava o mesmo desacordado. ) - Mais eu não mereço você, muito menos o seu amor..( dobro o bilhete, pego as flores e me levanto do chão, o coloco junto com as flores sobre a mesinha ao lado da porta. Caminho em direção a porta novamente, recolho a faca sobre o chão, saindo de minha casa e  trancando a porta em seguida. ) 


 


*40 minutos depois*


 


já estava de frente a mansão da Usurpadora, toco a campainha e espero até que a mesma atenda, até que ouço passos apressados e algumas risadinhas ...


Natasha - meu Deus, Sasuke!! eu sei amor, demoro demais sempre, mais você sabe que é assim mesmo!! Mulher demora para se arrumar, e eu então..( ouço a voz da mesma se aproximando, e logo em seguida a porta ser aberta, ao me ver a mesma se espanta, meu vestido antes rosa, a maior parte estava banhado em vermelho. ) - Saku-Sakura-nii? ( me observou atentamente da cabeça aos pés.) - o que aconteceu? Por que você está assim? Sua festa é tema Halloween ou algo assim? ( confirmo com a cabeça e a mesma sorrir sem jeito. ) - então...eu demorei tanto assim para você chegar ao ponto de vim até aqui? E sua festa? ( sorrir meiga.)


Sakura - estava esperando pelo Sasuke? ( a mesma corou violentamente, confirmando com a cabeça em seguida. ) - você está sozinha? ( mais uma vez ela confirma com a cabeça.) - Ótimo. ( respondo curta, apenas entrando na casa da mesma sem aviso prévio.) - e sobre minha festa, ela pode ser aqui mesmo!! ( a mesma me encarou confusa enquanto fechava a porta, sorriu e disse que eu poderia ficar a vontade, que só iria buscar seus saltos e calçar eles no caminho. Até que ela me dar as costas, e eu aproveito para cravar a faca que eu havia escondido em minha meia calça. Cravo a faca no ombro direito da mesma e em seguida quebro na cabeça dela o arranjo de flores que havia ao lado da porta, que em menos de 3 segundos a desmaiou de imediato. ) - vai pagar muito caro por ter tirado o Sasuke de mim, Natasha... ( rir, enquanto guardo minha faca, suspirando contente e começando a arrastar o corpo da mesma para a cozinha. )


 


__Narradora P.O.V.S :__


 


*15 minutos depois ______*


 


*Ligação on : *


 


Sasuke - É diamante em Ouro original, certo? ( o homem confirma com a cabeça. ) -Então, como eu havia dito ao senhor hoje mais cedo pelo Telefone, não importa o preço que for, é esse mesmo que vou levar!! ( afirma ao joalheiro, que sorrir para o jovem e concordando, se retira da vitrine com a jóia em mãos para empacota-lá devidamente.) - Hn? ( sente seu celular vibrando e logo tira ele rapidamente do bolso e atende a ligação. ) - Oi amor, eu já estou indo te buscar, é que eu tive que passar em um lugar importante antes e ...( é interrompido pela mesma, e no mesmo momento o coração do jovem Uchiha falha uma batida. ) - C..c-como é que é? Natasha!? Calma!! O que está acontecendo? Fala devagar, meu amor? ( sua garganta trava, seu tom de voz carinhoso some, sendo substituído por pânico e preocupação. )


Natasha - Sasuke, me ajuda!! Eu não tô entendendo nada, parece mais um pesadelo!! Estou com medo, não sei o que pode ter acontecido com a Sakura para ela esta fazendo isso!! ( fala em meio a soluços e lágrimas.) - Ela esta tentando me matar, Sasuke!! Ela quer me matar!! Socorro, Sasuke!! ( dizia sem conseguir parar de chorar, se encolhendo ainda mais dentro de seu closet, trêmula enquanto tentava estacar o sangue do ferimento em seu ombro com uma de suas blusas brancas aleatória.)


Sasuke - Natasha.. Pelo amor de Deus, Saia de onde estiver, eu estou indo agora!! ( diz, saindo da joalheria e correndo até sua moto, pegando o capacete e o colocando na cabeça. ) 


Natasha - Não amor, não vem sozinho!! Chama a Polícia, seu pai, Sasuke!! Chama seu pai, só não vem sozinho amor pelo amor de Deus!! ( diz entre sussurros, completamente em desespero. )


Sasuke - eu já estou mandando mensagem para ele!! Natasha, onde você está? Me diz. 


Natasha - estou na minha casa, trancada no meu closet!!


Sasuke - entendi, já estou indo !! ( diz enquanto ligava a moto e mandava mensagem para Naruto, em seguida encerra a ligação para poder ligar para o loiro. ) - Anda seu idiota, Atende!! 


Naruto - Sasuke? Cara...que empata foda, já é a quinta vez que você atrapalha minha foda com a Hinata, porra Teme!! Assim não dar!! Vai ver só quando for você com a Natasha-Chan!! Vou me vingar, travar seu zap, bugar seu celular todo!! Dattebayõõõ!!


Sasuke - não sabia que já estava contando!! Escuta aqui, dobe!! A minha futura esposa esta em perigo, vem logo me ajudar porque não sei quanto tempo meu pai vai demorar para ver a mensagem e vim com a equipe dele!!


Naruto - o que aconteceu com a Natasha-chan? Ela está bem? ( pergunta alterado, levantando da cama em um pulo.) - onde ela está teme? ( começa a se vestir as pressas. )  


Sasuke - Sakura esta tentando matar ela, estou indo para casa da Natasha agora, vem logo me ajudar!! 


Naruto - estou indo!! 


*ligação off*


 


Sasuke - o que foi que deu na Sakura!? ( se pergunta irritado, guardando o celular em seu bolso direito e pisando no acelerador da moto, saindo a toda velocidade, ultrapassando todos os carros e atravessando todos os sinais vermelhos. ) - ela perdeu completamente a noção!! Não posso perder a Natasha..


 


*__Mansão Hyuuga___*


 


Naruto - Mais nem morto, Hinata!! Você fica, a Sakura-chan enlouqueceu!! Eu e o teme resolvemos isso!! ( diz enquanto pegava as chaves de seu camaro e as colocava no bolso ) 


Hinata - a Natasha é minha melhor amiga!! Eu irei com você sim, Naruto-kun!! ( se levanta da cama e começa a vestir suas roupas aceleradamente. ) -  Não vamos discutir!! ( o encara com um olhar pidão e fofo, fazendo o loiro suspirar pesadamente. )


Naruto - isso não é justo, Dattebayõõõ!!( coça a nuca.) - mas, tudo bem!! Só não saia de dentro do carro por nada nesse mundo, certo Hina? ( a mesma sorrir e confirma com a cabeça ) - vamos então!! ( segura na mão da mesma e a arrasta para fora do quarto. ) 


 


 


Sakura P.o.v.s : __


 


 


______Mansão Romanoff______


 


Sakura - APAREÇA LOGO!! ( gritei já impaciente com o esconde, esconde e com o silêncio que a Romanoff estava fazendo.) - Não é tão durona assim com o braço sangrando, não é? Não é tão durona assim com alguém armado, não é!? Não é tão durona assim com alguém melhor do que você, não é? ( Paro em frente a penteadeira da mesma, e encaro com puro ódio um retrado da mesma com o Sasuke, pego o retrato e encaro atentamente a foto, eles dois estavam em uma praia, Sasuke a abraçava por trás e estavam se beijando. Aquilo me deixou mais louca ainda, me viro para a parede e jogo com tudo a foto dos dois, quebrando o belo retrato feito de conchas do mar, que agora estava em pedaços, espalhados ao chão. ) - A QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO JUNTOS? ( bagunço toda a cama da mesma, esfaqueando os travesseiros.) - FOI AQUI QUE VOCÊS ME TRAIRAM? QUE FIZERAM O AMOR SUJO E IMUNDO DE VOCÊS!? NA SUA MALDITA CAMA!? ( rasgo os lençóis ) - RESPONDA!! SUA CADELA!! ( ouço algo ser destrancado, e logo vejo a mesma saindo de dentro do closet. ) 


Natasha -.... ( me encara em silêncio, com um olhar sério, segurando uma blusa branca que estava em seu ombro coberta de sangue. ) -  não traimos ninguém... ( responde seca e direta. ) -  Estamos juntos desde o ensino fundamental, em meu aniversário de 14 anos, Sasuke me pediu em namoro, e desde então, esses anos foram os mais felizes de minha vida!! Eu sempre fui sincera com você, Sakura!! Eu sempre disse que gostava de estar perto dele, que sentia algo diferente!! Eu e o Sasuke, nunca passamos de beijos, e carícias em nossos corpos, nós ainda não fizemos amor. 


Sakura - E NEM IRÃO FAZER!! POIS EU VOU TE MATAR!! VOCÊ VAI SAIR DO MEU CAMINHO!! VOCÊ TEM QUE SAIR, EU AMO O SASUKE DE VERDADE, VOCÊ NÃO AMA!! ( avanço para cima da mesma, porém ela se esquivo e me deu uma rasteira. ) - DESGRAÇADA!! ( gritei ao recolher rapidamente minha faca caída no chão. )


Natasha - Sakura, você precisa de ajuda!! Deixa eu te ajudar, sempre fomos grandes amigas!! ( sorriu meiga, estendendo a mão para mim. ) - por favor, vamos conversar!! Você não é assim, você sempre disse que não sentia nada pelo Sasuke além de amizade!! Por favor, me explica o que está acontecendo. Se você me contasse no início, eu teria me afastado dele!!


Sakura - então.. Por que não faz isso agora!? ( seguro na mão da mesma, que no mesmo momento me ajudou a levantar e me encara com um olhar entristecido. ) 


Natasha -  é que... Porque agora é tarde..( fala em um fio de voz.) - eu....eu o amo, amo do fundo de meu coração!! Eu nunca me apaixonei antes, pensava que nunca iria querer ninguém na vida, por conta de minha mãe, do quanto ela sofreu com meu pai e você sabe disso!! Mas.. Sasuke mudou isso!! Ele me mudou!! Ele é meu primeiro e único amor, Aquele que eu seguiria até o fim de minha vida..


Sakura - nunca é tarde demais!! (  encaro atentamente os olhos dela, seus olhos azuis encaram os meus e desviam a atenção para o chão em seguida.)


Natasha - Por favor, Sakura!! Entenda, eu o amo, e ele também me ama!! Nem Eu nem Sasuke conseguiria..( põe ambas mãos sobre meus braços. ) - Mais quer um conselho? Não é o fim do mundo, tem uma pessoa que ama você, com todas as forças dele!! Dar uma chance para ele!! Quem sabe ele seja a pessoa certa, ele pode te fazer feliz, muito, muito feliz! Então, para com essa loucura, e vamos comemorar seu aniversário!! ( sorrir radiante, me fazendo querer vomitar por tamanha ingenuidade.) - Você também vai descobrir o amor e como é ser amada, eu prometo!!


Sakura - Se você e o Sasuke-kun se amam tão profundamente.. Então vão morrer juntos!! ( Dito isso a mesma me encara pasma, rapidamente aperto o cabo da faca em minha mão direita e cravo a faca em sua perna esquerda, Natasha é tão orgulhosa e maldita que nem pela dor ela gritou, apenas rosnou, pondo a mão direita no meu pescoço e me encarando com um olhar mortal. ) - sinceramente, eu não sei o que o Sasuke-kun viu em você!! ( falo levemente sufocada pelo aperto da mesma. ) 


Natasha - Talvez o que nunca você poderia ter!! ( responde friamente, me deixando ainda mais louca ao ver seu olhar de puro deboche, em um movimento rápido ela me deu uma joelhada em minha barriga, me fazendo soltar a faca, ela puxou a faca cravada de sua coxa, e dessa vez, gemeu um pouco alto pela dor. ) - Você... é patética, Sakura...( ergue a faca em minha direção, fecho os olhos fortemente, prevendo a facada que levaria agora, porém nada veio, e quando abro os olhos, ela bate fortemente o cabo da faca em minha testa, me fazendo tombar e me apoiar em seu perfeito e maldito closet. ) - você não entende? Não pode forçar alguém a te amar, você não ama o Sasuke, você esta doente e obcecada por ele!! Olha só a que ponto você chegou, sua doida!! Você está fora de controle,  para com isso já, Sakura!! ( jogou a faca para fora do quarto.) - Sasuke tem você como uma grande amiga, por isso ele queria contar que estavamos juntos em seu aniversário!! Ele queria compartilhar a felicidade dele com você, ele achava que ficaria feliz por nós, EU ACHEI!! MAIS AGORA, UMA DE MINHAS MELHORES AMIGAS ESTÁ TENTANDO ME MATAR!! 


Sakura - eu deixei de ser sua amiga, no momento em que vir você se agarrando no banheiro feminino com o Sasuke-kun!! ( ela arregala seus malditos olhos azuis, me perguntando em seguida o que eu tinha visto. ) - vir o pior de tudo, Sasuke dizendo que te ama..( apertei os punhos, segurando algumas lágrimas que insistiam em saírem.)


Natasha - Sakura...( se aproxima de mim aos poucos, mancando por conta de sua perna perfurada e seu sangue pingando.) - eu....não queria que você soubesse desse jeito!! 


Sakura - é? Mais eu descobrir.. ( ajeito minha postura e a encaro. ) - também não sabia que Sasuke iria te pedir em casamento hoje? ( a mesma corou ao extremo, arregalando os olhos e desviando o olhar várias vezes ) - você o aceitaria, não é?


Natasha -  claro que...sim.. Apesar da surpresa... Céus!! ( cora ao extremo. ) - Aceitaria, com toda certeza do mundo!! Eu..não esperava que ele realmente estava falando sério!! ( ela olha para o lado e um belo sorriso se forma em seus lábios avermelhados.) 


Sakura - Pena que ele não vai ouvir sua resposta..( dito isso, rapidamente dou um empurrão na mesma, a fazendo cair de sua varanda, ou quase, pois ela conseguiu se segurar. A desgraçada é difícil de morrer!! ) - é uma boa decida, não é mesmo? ( falo ao olhar nos olhos da mesma, e aproximar meu pé direito de suas mãos, para pisa-las e fazê-la cair. ) - Acho que Sasuke-kun nunca terá o prazer de ver você sentando nele, não é? Pois a única descida que você fará, é daqui de cima, para lá em baixo, no chão!! ( sorrir vitoriosa, vendo a mesma me encarar com um olhar misterioso, o que me irritou muito por não saber decifrar!! ) - quais são suas últimas palavras, antes que eu mande você para o inferno, vadia? 


Natasha - Você não vai sair bem dessa!!! ( diz enquanto tentava subir, porém seguro o pescoço da mesma fortemente, a sufocando cada vez mais. ) 


Sakura - claro que vou, irei dizer ao Sasuke-kun que você tentou me matar, e matou todos os nossos amigos em minha casa, se fazendo de inocente em seguida. É assim que vou ficar com o amor de sua vida, e desta vez, você perdeu, Natashinha!! ( sorrir, enquanto via a mesma perdendo as forças pela falta de ar e suas mãos tremerem. ) - Sou ótima sendo boazinha, mais sendo má, sou ainda melhor!! Você não acha, maninha? ( empurrei a mesma de uma vez só, soltando seu pescoço. Fiquei encarando a mesma caindo, era como se fosse em câmera lenta, sem desviar meu olhar dos olhos dela, eu a via cair, e a maldita é linda até caindo, até na hora da morte!! Ela não gritava, apenas vejo a mesma fechar os olhos, e eu estava...muito, muito feliz com tudo aquilo!! Até que meu sorriso morreu ao ver uma moto preta em alta velocidade, passando por cima da certa e de todo o jardim, vindo em direção da Azulada, e a pessoa montada na moto consegue segurar a mesma, segurando ela fortemente em seus braços, no último minuto!! ) - PORCARIA!! QUEM É O FILHO DA PUTA QUE SALVA GALINHA DO MÁRMORE DO INFERNO EM MENOS DE SEGUNDOS DE QUEDA QUE...( paro de falar no momento em que vejo o símbolo das empresas Uchiha gravado na lateral da moto ) - Sa...Sa-Sasuke...kun...( falo em um fio de voz, paralisando ao ver o mesmo tirar o capacete as presas, tirar a luva de sua mão direita e acariciar o rosto de Natasha enquanto a encarava com um olhar desesperado. ) 


Sasuke - Amor, você está bem!? ( ele a encarava com seus olhos ônix, segurou o rosto da mesma, ela abriu os olhos rapidamente, o encarando com seus olhos arregalados e marejados, o abraçando fortemente em seguida. ) - Natasha!! ( retribuí o abraço imediatamente, a abraçando com força. ) - achei que tinha perdido você!!


Natasha - e eu achei que nunca mais iria ver você!! Sentir você...( fala entre lágrimas e soluços.) 


Sakura - mais que merda... ( falo enquanto assistia a cena patética dos pombinhos, rapidamente me viro e começo a correr o mais rápido possível para fora do quarto, pego a faca que estava a minha frente e desci as escadas o mais rápido possível, passando pela sala e indo direto para a cozinha. ) - os pegarei de surpresa..( digo ao abrir a porta ao lado da pia que levava para o jardim, corro até avistar os mesmos, diminui meus passos enquanto vou me aproximando silenciosamente. )


Sasuke - o que aconteceu? A Sakura te derrubou de lá de cima!? ( a encarou assustado, descendo da moto com a mesma em seu colo e a colocando no chão cuidadosamente.)


Natasha - ela está louca, Sasuke!! Ela perdeu completamente os sentidos!! ( fala em completo desespero ) - ela matou todos os nossos amigos!! Precisamos sair daqui enquanto ela ainda está em meu quarto!! ( fala pondo ambas mãos nos ombros do Uchiha. ) 


Sasuke - ELA MATOU TODO MUNDO!? ( segurou o rosto da mesma e a encarou atentamente desacreditado.) - POR QUE?


Natasha - eu não sei!! ( diz com os olhos marejados, o mesmo beijou sua testa e tocou na mesma, a cutucando levemente com dois dedos. )


Sasuke - vamos embora, tenho que ligar para o Naruto, ele esta vindo para cá!! ( diz entregando um capacete para a mesma. )


Natasha - temos que falar com ele o mais rápido possível e tentar salvar nossos amigos, não acredito que ela tenha feito isso, temos que checar!! ( o mesmo confirmou com a cabeça, e antes que eles subissem na moto, pulo nas costas do maior, puxando Sasuke por sua jaqueta e rapidamente cravo a faca no lado direito de sua barriga. ) - SASUKE!!! ( tentou se aproximar porém parou quando eu puxei a faca e coloquei a faca abaixo do pescoço do Sasuke-kun. ) - Sakura, pelo amor de Deus, Sakura!! Eu já entendi, isso é entre nós duas, por favor, deixa o Sasuke fora disso!! ( diz com sua voz completamente alterada e tomada pelo desespero. ) 


Sakura - Finalmente estou olhando sua cara de espanto!! ( abro um enorme sorriso. ) - Sabe, Sasuke-kun, sua namorada é tão durona e seca, que não derramou uma lágrima em minha frente, muito menos me deu o prazer de ver a cara que esta fazendo agora, mais pelo visto, o que importa para ela é a sua vida, fofa da parte dela, não é!? ( cheiro os cabelos do mesmo, que como sempre, estavam com seu cheiro maravilhoso e amadeirado neles.) - sempre tão cheiroso.. ( digo enquanto esfrego meu rosto nos fios negros, macios e sedosos do mesmo. ) - então quer dizer que o Naruto esta vindo? Tomara que ele traga a Hinata junto com ele, tenho certeza que aquela vadia perolada sabia que vocês dois me traiam e não me contou!! Vejam pelo lado bom, vocês quatro iram morrer juntinhos, como casais apaixonados igualzinho aos filmes, não é romântico!? ( sorrir amável. ) - e nem precisam me agradecer!! 


Sasuke - S-sai.. S..sa..sai daqui, Natasha!! ANDA!! RÁPIDO!! ( diz enquanto a encarava, a mesma começa a chorar desesperadamente, aperto Sasuke fortemente a mim, ouvindo um gruido de dor vindo do mesmo, provavelmente eu havia o machucado profundamente, o suficiente no mínimo.. )


Natasha - Não!! Não Sasuke, eu não vou deixar você aqui, eu não posso!! Eu te amo, prefiro morrer!! ... ( a mesma aperta os punhos com os olhos cheios de lágrimas. ) - Ela vai matar nós dois!! Vai matar todos nós se não fizermos alguma coisa!! ( seus olhos agora estavam no ferimento que fiz em Sasuke. ) - Sakura, por favor, eu imploro, Sasuke esta sangrando muito, faça o que quiser comigo, mais me deixa ajudar ele, por favor... Em nome de nossa amizade!! ( tenta se aproximar lentamente, seus olhos demonstravam puro desespero e medo, sorrir e dei alguns passos para trás. ) - NÃO TIRA DE MIM QUEM MAIS AMO NO MUNDO, SAKURA, POR FAVOR!! ( Meu sorriso aumenta ainda mais ao ouvir suas palavras, agora sim estava tudo ficando mais divertido. )


Sakura - e daí que ele está sangrando? ( falo friamente, vendo a mesma engolir seco e ficar em silêncio enquanto lágrimas pingava da ponta de seu queixo sem parar.. ) - não atingi tão profundo assim, no mínimo, ele irá desmaiar!! ( a mesma volta a chorar, deu as costas e foi em direção a moto do Uchiha. ) - está vendo, Sasuke-kun? Olhe atentamente a garota que você escolheu para amar, satisfeito? ( falo enquanto olhava nos olhos ônix do moreno, e estranhei quando vir um sorriso se formar nos lábios dele.) - hãm? ( desvio minha atenção do mesmo e tomo um susto ao encarar Natasha, que apontava uma arma em meu rosto. ) - você...enlouqueceu? 


Sasuke - sim, essa foi a garota que eu escolhi amar...( me encara com um sorriso debochado, se eu não amasse esse infeliz, o matava agora.. )


Natasha - solta ele, agora!! ( fala friamente, me fuzilando com os olhos, sua expressão era sombria, eu já não sabia quem era aquela pessoa, que estava com um revólver em minha frente apontado para meu rosto. ) - eu só segurei em uma arma, uma vez, em um passeio com a família de Sasuke junto com a minha, o meu pai e o meu sogro, estavam treinando o alvo enquanto atiravam em pássaros...( ouço a tranca da arma ser desativada.) 


Sasuke - Madara Uchiha, sempre foi um bom atirador, meu pai aprendeu muito com ele, então meu pai chamou Natasha, para ver se a filha era tão boa quanto o pai...( sorriu de canto ) - e quando ela apertou o gatilho ..


Natasha - acertei três alvos com um só tiro, enquanto eles dois disparavam um por um ..( respondeu, sem desviar seus olhos dos meus em nenhum momento. ) - então, acertar essa sua testa, não vai ser nada difícil!! 


Sakura - Então, ser ruim e desprezível esta em sua genética!! Eu já deveria saber, Sasuke-kun gosta de garotas estranhas e estragadas, esse é o tipo dele...( a mesma manteve sua postura, assim como manteve a arma apontada para mim, se eu não a conhecesse a anos, até teria medo, mais sei que ela não vai me matar..) - vai em frente, me mate!! Estará sendo igual a mim!! ( um pequeno sorriso se forma nos lábios da mesma. ) - você tem coragem de apertar o gatilho? 


Coitadinha... Duvido que consiga ao menos atirar!! Ela não tem coragem, sempre foi fraca e sempre vai ser!!


Natasha - o que foi agora? Está com medo? ( deu dois passos a frente. ) - a vida daqueles três pássaros que matei, valem muito mais do que a sua, portanto, não duvide de minha capacidade, você não sabe do que sou capaz de fazer quando sou afetada de tal forma que você esta fazendo agora mesmo, você pode ter razão, eu não tinha medo quando você estava me ferindo, mais agora você mexeu onde não deveria, se não soltar o Sasuke agora, eu vou estourar os seus miolos!! ( arregalei levemente meus olhos, não esperava nem um pouco ouvir o que a mesma acabou de dizer, minha mão treme e engulo seco, mais não vou perde o Sasuke para ela novamente, não irei seder!! )


Sakura - você é tão tonta, eu estou mais próxima, se você não soltar a arma, vou cortar a linda garganta de nosso querido Sasuke-kun..( mantenho minha postura, mostrando para a mesma quem tinha o controle da situação.) 


Natasha - Nosso Sasuke? ( sorriu irônica ) - de nosso, só tem o espaço em que estamos!! ( sua expressão séria e fria volta a tomar conta de sua face. ) -  você não está entendendo, se mexer a sua mão, eu vou atirar...( meu coração falha uma batida, será que ela realmente é tão rápida assim? Ela é tão boa em tudo o que faz!? )


Sakura - eu pensei que você estivesse com medo, mais agora, até parece ser outra pessoa!! Parabéns!! ( vejo a mesma inclinar a cabeça para o lado levemente e me encarar com um olhar vazio e gélido. )


Natasha - o meu medo se transformou em ódio por você, estou muito cansada com toda essa situação, quero muito entrar em minha banheira depois daqui, e Sasuke estará comigo dentro dela..( aperto os punhos e perco a cabeça com as palavras que a mesma acabou de dizer com seu tom de voz provocativo.. )


Sasuke - Ah, vou estar sim...( o mesmo sorriu sacana, ignorando completamente a situação em que estava, me tirando do sério.) - com toda certeza não vou perder essa chance!!


Sakura - DEPOIS DAQUI VOCÊ VAI PARA O VELÓRIO DE QUEM VOCÊ DIZ TANTO AMAR, É ISSO QUE VAI ACONTECER!! ( movimento minha mão e aproximo mais a faca sobre o belo pescoço do Sasuke-kun. ) - veja pelo lado bom, você sempre ficou bem de preto!! ( rir e quando finalmente tomei coragem para matar quem eu amava, um forte barulho estrondo ecoou pelo local, uma dor insuportável tomou conta de meu ombro direito, meus tímpanos vibrava e paralisada, soltei Sasuke de imediato ao encarar meu ombro direito, havia um buraco fundo no mesmo e meu sangue escorria pelo meu vestido cor de rosa para os cabelos de Sasuke-kun..) - AAAAHHHR!!!!!! ( soltei a faca e coloquei a mão sobre meu ombro, soltando o moreno totalmente dessa vez. Me ajoelho sobre o chão por conta da dor e fico alguns longos minutos precionando meu ferimento. ) - SUA VADIA!! ( viro meu rosto para encarar a maldita, porém ela e o Sasuke-kun haviam sumido. Escuto um barulho forte de porta se fechando, me abaixo e peguei a faca novamente, caminhando lentamente em direção da porta da cozinha que tinha certeza que estará destacada.. ) - eu vou..estripar você na frente do Sasuke...Natasha, maldita...( falo para mim mesma, paro em frente a porta e vejo a vadia rasgando o vestido CARÍSSIMO que usava, | DEPOIS A LOUCA SOU EU | para enrola-lo envolta do abdômen de Sasuke, que mantinha seus olhos nos SEIOS DELA!!  ) - maldito, nojento, vadio, vagabundo, quengo, safado, canalha, tarado...( murmurei, desci meu olhar para os meus seios, e em seguida os comparo com os da outra. ) - será possível que até nisso ela vence de mim!? ( rosnei desapontada comigo mesma, meu ódio só aumentou ao ver que quando a mesma acabou de fazer um curativo, Sasuke puxou a mesma pela cintura e a faz sentar em seu colo, puxando a mesma pelos cabelos para um beijo afoito, ele apertou a cintura dela a ponto da mesma pular levemente em seu colo, ele desceu as mãos para a bunda dela e a apertou enquanto ela agarrava os cabelos do Uchiha, o beijo deles ficava tão selvagem que partia meu coração, o vendo apalpar os seios dela e a fazendo se mexer em seu colo. Quando pararam, eles se olharam com suas bocas entre abertas, a mesma corou, se levantou e disse algo no ouvido de Sasuke, saindo do local em seguida. Enfim, Sasuke estava sozinho!! Entro pela porta da cozinha silenciosamente, caminho a passos lentos com um sorriso no rosto.) - olá Sasuke-kun...( o mesmo virou seu rosto rapidamente e me encara assustado, sentei no colo dele e sorrir maliciosa. ) - poderíamos nos divertir tanto se você não tivesse escolhido a Natasha.. Eu te tornaria o homem mais feliz desse mundo!! ( toco sobre os lábios do mesmo e enquanto os aprecio. ) 


Sasuke - Hn..( cruzou os braços e levantou uma sobrancelha. ) - acho que eu seria o mais burro e infeliz!! Eu já sou feliz, estou feliz com quem realmente amo, não preciso de mais nada!! ( sorriu de canto e apontou para algo atrás de mim, sinto algo cutucar meu ombro esquerdo, me levanto do colo de Sasuke e viro meu rosto, arregalando os olhos em seguida. )


Natasha - Sakura-chan, lembra quando você me dizia que adorava estrelas? ( paralisada ainda no mesmo local, confirmei com a cabeça. ) - aqui vai várias para você, e nem precisa me agradecer!! ( a mesma estava com um taco de baseball em mãos, após eleva-lo até acima de seu rosto e pegar impulso, ela acertou um golpe forte em minhas costas. )


Sakura - Su-s-sua... P-put..ta ..( foi a única coisa que consegui dizer ao apagar sobre o enorme tapete macio da sala de minha melhor amiga, ou melhor dizendo, ex melhor amiga...)


 


*___________Uma Hora Depois____*


 


Acordo totalmente tonta, sentindo muita dor em meu ombro direito, minhas costas e todo meu corpo. Começo a abrir meus olhos lentamente, minha visão estava meia embaçada e minha cabeça estava confusa e dolorida, ouvia várias vozes familiares,  juntas e misturadas, assim como luzes estranhas em meu rosto...


Sakura - aquela vadia, podia ter me matado!!  ( sussurrou para mim mesma enquanto meu raciocínio voltava lentamente. ) - não pode ser...( arregalo meus olhos levemente pelo susto, eu estava deitada em uma maca, tinha vários carros da Polícia e a Natasha...estava viva!!! ) - eu não vou ser presa sem matar essa maldita...( me levanto com dificuldade da maca, enquanto não tirava minha atenção da azulada, que conversava com Sasuke, Madara e Fugaku Uchiha assim como Naruto e Hinata quqe estavam ao lado deles. Eles conversavam tão distraídos, que nem devem ter me notado, puxei a arma da cintura do pai de Natasha, em seguida apontei a arma para Hinata e atirei, era para matar aquela trouxa mesmo, mais eu nunca atirei em minha vida, então pegou no braço esquerdo dela. ) - merda!! ( rosnei insatisfeita, mais pelo menos, ela pagou o que me devia!! ) - errei!! 


Naruto - HINA!!  ( correu até a mesma e a ajustou a se levantar. ) - minha vida? você esta bem? ( encara a mesma desesperado por vê-la chorando sem parar. ) - Hina, vai ficar tudo bem!! ( abraçou a mesma, se sujando todo com o sangue dela sem se importa.  )


Naruto sendo idiota como sempre!!


Fugaku  - abaixe a arma, senhorita Haruno!! ( diz enquanto apontava sua arma para mim, rir com sua atitude e desta vez aponto a arma para o filho do mesmo. ) - É O ÚLTIMO AVISO!! ( gritou, arregalando os olhos ao ver que o alvo agora era Sasuke. Meu sorriso só aumentou quando vir Natasha entrar na frente do Uchiha e ambos se abraçarem fortemente. ) - Sasuke, Natasha!!! Corram, saiam daí!! ( os encara desesperado, Madara correu até um dos carros, mais consegui atira no pé daquele babaca, que mesmo machucado, levantou e tirou de dentro do carro uma espingarda. ) 


Madara - abaixe esta arma, agora mesmo!! Larga isso agora!! ( lançou um olhar frio para mim, mas vejo que o mesmo estava inseguro, suas mãos tremiam levemente e o mesmo suava frio. ) - se afasta de minha filha e do meu genro!!


Sakura - eu disse que mataria vocês dois como uma família, não foi romeu e Julieta? Agora, fiquem bem coladinhos como nos contos de fadas..( sorri, segurando firmemente a arma e mirando no peito dos mesmos.) - eu avisei, se o Sasuke não pode ser meu, então ninguém vai ficar!! Nem eu, nem você, Natasha!! 


Naruto - TEME!!! NATASHA-CHAN!! ( correu em direção dos mesmos, aperto o gatilho e disparo, mais o loiro idiota praticamente pulou na frente dos mesmos, mais, minha mira é tão ruim, que acertou a coxa direita do loiro!! ) - AAAIIII!!!!...( gritou ao cair no chão, pondo ambas mãos sobre sua coxa e se encostando no capô do carro que marada estava apoiado. )


Sasuke e Natasha - NARUTO!! ( gritaram pelo loiro ao mesmo tempo, preocupados pelo mesmo. ) 


Marada - Garoto! ( largou a arma e se aproximou dele mesmo mancando. ) -  Você está bem??


Naruto - Aiaiaiaiaia!! Não tio! Não tô legal não parceiro!! minha perna que jogo bola, desfaça!! Minha perna... Logo na minha perninha, companheiro!! LOGO A PERNA QUE JOGO FUTEBOOL, Dattebayõõõ!! ( choraminga o loiro com os olhos azuis piscina marejados, o casal maldito que não morre de jeito nenhum foram até o loiro e encheram o mesmo de perguntas desesperadamente, enquanto tentavam deixa-lo calmo e imobilizam a coxa dele com a camisa de Sasuke sobre o ferimento em busca de diminuir a saída de sangue.. ) - tá doendo!! ( fala enquanto os encarava..) - TA DOENDO MUITO PORRA!!  ( gritou após Sasuke tentar ajuda-lo a se levantar enquanto Natasha tentava acalmar o Uzumaki.. ) 


Sakura - Seu idiota!! ( o encaro aborrecida. ) -  a culpa foi toda sua, você se jogou, a bala não era para você!!  Será que você sempre tem que ser tão imbecil, Naruto!? Isso não te cansa? Nem um pouco? Você realmente...( sou interrompida por uma Hyuuga descontrolada que pula pra cima de mim e começa a me bater, puxando meu cabelo e tomando a arma de minhas mãos, a jogando longe e dando vários tapas em meu rosto. ) - ESTÁ MALUCA, HINATA? PARA COM ISSO!! ( gritei enquanto tentava me defender e tirar ela de cima de mim. ) - PARA DESGRAÇADA!!


Hinata - NINGUÉM MACHUCA QUEM AS PESSOAS QUE AMO!! NINGUÉM!! NINGUÉM!! NINGUÉM!! ( continuou a me bater, o pior de tudo é que eu não conseguia revidar, seus tapas eram pesados e rápidos, parecia que ela via todos os meus pontos frágeis, as dores eram insuportáveis, comecei a perder os sentidos, e quando Fugaku e Madara tiraram a louca perolada de cima de mim, eu já estava apagando novamente.)


 


 


 


________ 4 dias depois _________


 


Depois disso, eu fui presa e condenada mesmo sendo réu primária por tentativa de homicídio com arma branca, no meu caso, uma faca!! Tal homicídio séria por 15 anos, mas eu não tentei matar apenas uma pessoa, por isso, eu fui condenada à 60 anos de prisão, afinal, os que eu realmente tentei matar na visão da Juíza Tsunade, foram o Sasuke, a Natasha, Naruto e Hinata. Semanas depois, Gaara foi me visitar, disse que me ajudaria a sair daquele lugar infernal o mais rápido possível, me explicou que não seria fácil, pois cometi várias tentativas de homicídios incluindo todos nossos amigos, meus crimes eram realmente inadmissível e difíceis de sede absorvidos. Eu realmente estava fodida, acabei com minha vida!! Porém não havia matado ninguém. Sasuke precisou de um transplante pois havia atingido seu fígado, ninguém da família do moreno tinha o seu tipo raro sanguíneo O- negativo, porém, Natasha tinha!! Ela era compatível e doou metade do fígado dela assim como o sangue também, pois o mesmo havia perdido muito sangue antes e após o transplante. A cirurgia foi um sucesso e os dois receberiam alta do hospital na semana seguinte. Naruto levou alguns pontos na coxa direita por causa do tiro que eu dei no mesmo, porém ficou bom três dias depois, Hinata foi o mesmo, seu braço esquerdo levou alguns pontos e saiu no mesmo dia que o loirinho dela. Os outros estavam até melhores do que eles, apesar de todas as lesões e agressões sofridas. 


Anos naquela prisão, se passavam como séculos para mim, a minha sorte mesmo, foi o Gaara!! Seu pai era o melhor advogado do mundo, além de sua mãe ser uma juíza, eles conseguiram diminuir minha pena. Agora, eu teria que ficar nesse inferno por 10 anos...


 


Eu não compreendia por que Gaara estava me ajustando, mais logo me veio em mente as palavras de Natasha, e o bilhete das flores que ele iria me entregar naquele dia de pesadelo.. 


O ruivo me amava, e queria me fazer mudar, me transformar em uma pessoa melhor. Acho que ele esta conseguindo, ou talvez tentando, mas... Talvez por está cega pela ganância de ter o Sasuke, o ruivo...Gaara... Ele...Eu nunca o notei..


 


___9 anos depois ____


 


Fiquei sabendo por Gaara que todos os nossos amigos viviam suas vidas felizes, a maioria se casou, e claro que eu já sabia quem foram os primeiros!! Natasha está grávida e Sasuke estava explodindo de alegria, tanto que quando recebeu a notícia, ele desmaiou!! Eles fariam uma festa gigantesca em um navio para comemorar. Por isso Gaara estava tão apressado nesse dia,  pois sairia com todos os garotos para comprar as bebidas.


 


_____2 meses depois________


 


Hoje, eu completo 28 anos de idade, e agora estava sendo levada para uma sala privada para conversar a sós com meu advogado!! Estou tão feliz, pois próximo ano eu já estaria livre deste lugar asqueroso!! O Polícia que me acompanhava sorriu levemente para mim ao abrir a porta, me dando espaço para entrar, após entrar na sala, levo um susto, mas não um susto ruim, e sim de felicidade!! Não era meu advogado mais sim, o Gaara, ele segurava um belo boquer de flores rosas claras, minhas favoritas, e a sala estava toda decorada de rosa, por flores de cerejeira, com um imenso bolo, uma mesa redonda enorme cheia de minhas guloseimas prediletas, estava tudo uma perfeição.


Sakura - Gaara? ( corri até o mesmo e pulei em seus braços e o beijei. ) - o que é tudo isso? ( pergunto ofegante ao parar o beijo e separar nossas bocas, o mesmo corou levememte surpreso e sorrir radiante em seguida. ) 


Gaara -  Feliz aniversário, Saky!! ( me beijou novamente, ponho ambas mãos em seus ombros e o beijo mais afoita, começando a desabotuar a camisa do mesmo, que solta uma leve risada. ) - eu vim lhe buscar!! ( fala com nossos lábios colados, o encaro confusa enquanto ele sorria e acariciava meu rosto. ) - Prometi que iria fazer uma surpresa a você, não foi? Conseguimos!! Você está livre... Sakura, Livre!! ( o abraçei com todas as forças que possuo, o fazendo soltar as flores, deito meu rosto sobre o ombro do ruivo, sentindo lágrimas se formarem em meus olhos. ) - Também tenho outra surpresa..( afastou nosso abraço, secou minhas lágrimas delicadamente com seu polegar e em seguida se ajoelhou em minha frente, tirando uma caixinha vermelha de seu bolso e a abrindo, revelando um anel dourado com diamantes esmeralda como meus olhos envolta do mesmo.) - Sakura Haruno, você...aceita se casar comigo? eu juro amor eterno a você, prometo sempre estar com você em todos os momentos, bons e ruim, e prometo fazer de você uma das mulheres mais felizes desse mundo onde nada te faltará. ( paralisei completamente, sentindo meus olhos encherem de lágrimas e junto minhas mãos sobre meu peito. ) - sei que você merece muito mais do que um pedido desses em uma prisão mais eu não consegui me conter, nem ao menos me segurar até sairmos daqui e...( o interrompo com um beijo demorado e intenso. ) 


Sakura - não fale mais nada, senhor Sabaku!! ( sorrir radiante. ) - Claro que aceito!! ( ele sorriu sem jeito, colocou o anel em meu dedo, beijou minha mão, me pegando no colo em seguida e beija meus lábios.) 


Gaara - Vamos embora deste lugar horrível, esse lugar não é digno de sua presença!! Quero te levar para todos os lugares que você quiser, lhe tratar como a rainha que você é!! ( sorriu, capturando meus lábios novamente enquanto nós levava para fora da sala. )  - para sempre, Sakura.


Pelo visto, breve vou reencontrar meus velhos amigos...


Finalmente...


Já estava morrendo de saudades!!


Eu estou devolta... Natasha e Sasuke-kun!! Quem sabe eu não conheça o filho de vocês, não é mesmo? Como nos velhos tempos, não é?  E quem sabe eu não seja a madrinha do belo bebezinho? Afinal, vocês merecem uma visitinha......


 


 


 


 


  


 


 


 


The end..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helen_wonderland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais