Fanfics Brasil - Antes do Show Train Direction

Fanfic: Train Direction | Tema: One Direction


Capítulo: Antes do Show

344 visualizações Denunciar


Eram 20:48 na Lounge Lavo em Las Vegas, one direction entraria em cena em instantes. Ansiosos no camarim estavam Harry e Zayn que estavam terminando de se arrumar.


-Zayn - Diz Harry - Que tal se nós fizéssemos algo para acalmar-nos?


-Como assim? - indaga Zayn - Algo como meditação ou yoga? - comenta em tom de deboche


-É... Na verdade não, estava pensando em algo mais... Como posso dizer? Quente. - conclui Harry, passando a mão pela cintura de Zayn.


-Harry... Eu...


Harry não deixa que Zayn termine a frase, e colocando-o contra o guarda roupa, rouba-lhe um beijo. Zayn ainda meio sem graça diz:


-Eu não sei se deveríamos estar fazendo isso. E se alguém descobrir?!


-Niguém precisa ficar sabendo, isso pode ficar somente entre nós... 


Harry passa a mão nos cabelos de Zayn e começa a beijá-lo, e em uma questão de segundos já estão completamente nus se beijando. Passado algum tempo de pegação, Harry vai beijando-o pelo pescoço, desce pelo seu peito, chega ao abdômen, e então finalmente, quando chega ao seu pênis, começa um sexo oral, o melhor sexo oral que Zayn já tinha recebido na vida. 


Zayn não podia acreditar no que estava acontecendo, o seu colega de trabalho estava literalmente ajoelhado sobre ele, e o pior, mamando ele. Era algo totalmente novo para Zayn que estava afoito com essa situação. Mas ele gostava disso, não sabia dizer o porquê e nem como, mas ele curtia, era como se ele quisesse isso há muito tempo, mas não sabia como expressar.


Suas Pernas bambeavam, seu corpo se excitava, estava arrepiado. Harry para, olha no fundo dos olhos de Zayn e diz:


-Você se importaria em fazer o mesmo comigo..?


Zayn nem pensou duas vezes, era como se quisesse aquilo a vida toda, um sonho que ele nem sabia que tinha, estava sendo realizado, e o pior, pelo seu colega de trabalho!


Ficaram ali mais um pouco aos beijos e amassos, mas Harry queria mais, ele queria que Zayn fodesse com ele. No sentido lliteral mesmo, Harry contou que tinha uma queda por Zayn desde o início da banda, mas que nunca soube como contar, disse também que tinha tido algumas relações homossexuais, ocultas da sociedade, mas que nunca conseguia parar de pensar em Zayn. Zayn aceitou transar com ele, ali no camarim mesmo, já não estava mais nervoso com aquilo, era tão bom...


Começaram a transar ali mesmo, por cima da penteadeira, na cadeira, no chão. 


O que eles não esperavam, é que um dos membros chegaria bem na hora e veria tudo aquilo...


No momento em que Harry estava sentando em Zayn na cadeira, Horan entra no camarim e se depara com aquela cena...


-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! - exclama assustado


Zayn e Harry se entreolham, e não sabem explicar aquela situação...


 


 


continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thiagow.dc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais