Fanfics Brasil - Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: 13? Capítulo

178 visualizações Denunciar


Capitulo 9


 


Any: oi Mamys!


Lucia: -mãe de Anahí- Ho minha filha, onde você esta?


Any: há mãe to quase chegando em casa! Mas por quê? Aconteceu alguma coisa?


Lucia: não, nada de mais, é que a Nina tava em casa com a Sarah e ela começou a chorar, daí eu tinha ido buscar umas coisas ai e decidi trazer ela comigo... Brincamos, fiz ela comer e agora ela está dormindo! Tentei falar com o Poncho mas não consegui!


Any: ain tadinha da minha vidinha –falava enquanto caminhava em direção a casa-, deve estar casadinha, essa escola ta acabando com as energias dela!


Lucia: -rindo- ta nada! Ela assim que chegou aqui fez a maior festa!


Any: -rindo junto- Que bom! Mas então eu vou lá em casa, vou tomar um banho e busco ela!


Lucia: nada disso! Deixa ela dormir aqui! Ela já ta lá no seu quarto, ela ama aquele quarto!


Any: -sorriu- pq era meu! Ela vive tentando me imitar!


Lucia: verdade! Já lavei o uniforme dela e posso mandar ela pra escola pra você!


Any: humrum, sei mãe, ta querendo roubar minha filha né!?!


Lucia: -fazendo drama- eu quase nunca fico com minha neta!


Any: então ta bom! Pego ela na escolhinha amanha! Manda um beijo pra ela e diz que eu amo muitoooooooo ela ta!


Lucia: ta Any, pode deixar! E você fica com Deus e vê se come direito viu!


Any: ta mãe pode deixar! Pronto –abrindo o portão- cheguei! Beijo mãe te amo!


Lucia: beijo..


 


Desligamos e eu entrei... Notei o carro do Poncho não estava  estacionado, sim, ele não deveria estar em casa. Entrei e a casa estava no mais absoluto silêncio. Joguei minha bolsa no sofá, fui na cozinha e Marta já tinha ido embora, Marta é minha ajudante aqui em casa, sem ela não sei se daria conta de tudo o que eu faço... Olhei na geladeira e há, ela tinha deixado tudo prontinho! Mas agora não vou pilotar com fogão! Vou tomar um banho e ver se assim viro gente.


 


Subi, entrei em meu quarto e tomei um belo banho, nem vi o tempo passar, estava muito calor, e mesmo cansada, eu sabia que não dormiria enquanto o Poncho não chegasse em casa. Assim era praticamente toda sexta, sábado e até mesmo no domingo, ele sempre ficava até mais tarde trabalhando e às vezes ia com os amigos tomar uma cervejinha...


 


Eu nunca reclamei e nem briguei com ele, afinal de contas ele só estava com os amigos e eu não queria que a vida dele fosse tão chata, medo talvez dele se cansar de ficar preso em casa e me deixar... Bem vesti uma short preto e uma blusa branca, como havia lavado meus cabelos no banho os deixei soltos, calcei meus chinelos e desci... Fui até a cozinha e comia comida que a Martinha havia preparado, claro, que deixei para o Poncho e para a Sarah separado na geladeira, fui para a sala e fiquei vendo tv, procurando alguma coisa interessante que não me fizesse dormir... Passaram-se algumas horas e nada do Poncho chegar...


 


Se isso não fosse rotina, já estaria preocupada, o sono já queria me dominar, então me levantei e dei uma volta pela casa, entrei na cozinha, peguei uma maça e voltei para a sala... Desliguei a TV e decidi dormi um pouco na sala e esperar por ele, apaguei as luzes e deitei no sofá... Estava com os pensamentos longe, e ouvi um barulho no portão, com certeza era o Poncho, me ajeitei no sofá e fiquei olhando para a porta... Segundos depois ouvi a voz dele e de uma mulher também... Eu conhecia aquela voz e era a Sarah, eles riam e conversavam alto... Sentei direito e fiquei ouvindo a conversa enquanto ele tentava abri a porta...


 


Sarah: há Ponchito, so essa noite amor!


Poncho: não ta louca?


Sarah: o carro dela nem ta aqui, ela deve está na casa da mãe dela... Poncho dorme comigo! Hoje quero fazer amor com você na cama da Anahí!


 


Poncho e Sarah entraram em casa e ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele e ele a abraçou e a beijou. Eu me levantei quando vi aquilo e fui na direção do interruptor, afim de aceder à luz. Tinha que ver aquilo nitidamente... Nisso eles já estavam aos beijos no sofá da minha sala...


 


Quando acendi a luz os dois deram um pulo do sofá, meu rosto queimava de ódio e os meus olhos não acreditavam no que viam...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cicinhaponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10   Any: Mas o que está acontecendo aqui?   Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, não, não comigo! Poncho, MEU marido, estava na MINHA CASA com a Sarah & aos beijos... Minhas pernas ficaram bambas e eu segurando para não ter um troço, ambos olharam para mim com cara de assustados, claro, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 270



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 24/06/2010 - 16:07:13

    oie eu consegui achar onde ela parou aqui ta na pag 41 de la
    bjs

  • myrninaa Postado em 24/06/2010 - 15:54:54

    Poxa,eu quero continuar lendo, + to perdidinha nesse site que você mandou, ñ consigo achar onde você parou aqui.besos

  • biaportilla Postado em 24/06/2010 - 11:28:24

    poxa q pena mas vc poderia me falar qual a pag q la corresponde a onde vc parou aqui?
    vlw

  • solsunshine Postado em 24/06/2010 - 09:06:39

    q horror ñ precisava excluir
    :O

  • solsunshine Postado em 24/06/2010 - 09:04:33

    amiga pq parou de escrever naum entendo?
    poxta ae
    besitos

  • brunaadriany Postado em 23/06/2010 - 22:58:38

    Amamos a briga !!! bem que a Sarah mereceu !!!Estamos loucas para saber oq acontecerá nos proximos capitulos !!!!!!!!!posta++++++++++++++ ++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++ ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ ++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++ ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++

  • brunaadriany Postado em 23/06/2010 - 20:57:43

    Desculpa pela nossa ausencia , o pc estragou mas agora estamos de volta !!!
    Posta +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++ ++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++ < br>+++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!! beijinhossss de Any e Bruna !!!

  • myrninaa Postado em 21/06/2010 - 19:28:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 13/06/2010 - 20:40:31

    A Annie acabou com a Sarah bem feito ela mereceu.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Já ia esquecendo de comentar que adoraria acordar com o Herrera safado no lugar da Annie.kkkkkk

  • kikaherrera Postado em 13/06/2010 - 20:40:27

    A Annie acabou com a Sarah bem feito ela mereceu.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Já ia esquecendo de comentar que adoraria acordar com o Herrera safado no lugar da Annie.kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais