Fanfics Brasil - Introdução Dark Side + 18

Fanfic: Dark Side + 18 | Tema: Vondy


Capítulo: Introdução

54 visualizações Denunciar


Com a minha mala pronta dou uma última olhada no meu quarto, os pôsteres colados na parede, meu teclado próximo à janela, lembranças de quando a vida pra mim era mais leve e eu podia ser uma adolescente normal até aquele dia, aquele maldito dia em que o céu nublado e o tempo frio já anunciava que o pior estava por vir, o dia que o meu herói morreu em mais uma tentativa de me achar pela cidade ele só queria me salvar e no final ninguém pode salvá-lo. Lembro dos sons do carro policial, lembro da expressão de dor e raiva que vi nos olhos de Madeleine minha madrasta soberba e me lembro de chorar até esgotar cada gota de água no meu corpo, lembro do enterro e também lembro de como me olharam me culpando e era verdade eu era culpada por isso, pela morte do meu próprio pai, acabei com a única pessoa que realmente me amou e me entendeu no mundo inteiro. Nos meses seguintes eu só piorei, não dormia em casa e quando chegava a vir pra casa era acompanhada de policiais cansados das merdas que eu fazia pelas ruas junto de Kate e Luke meus amigos um tanto problemáticos, o nome da minha família estava sendo citado mais do que deveria no jornal local foi então que ganhei uma passagem só de ida para o internato Royal Side em uma cidade longe o bastante para minha madrasta esquecer que eu existo. Depois de uma longa viagem, chego ao meu destino, Royal Side? De realeza não tem nada, está mais para Dark Side, esse nome e os folhetos cheios de adolescentes comportados não se parece nada com a realidade, com a segurança afiada e regras até os dentes com direito a punições nada leves autorizada pelos responsáveis. Royal Side não se trata nada mais nada menos que um reformatório chique, cheio de pessoas traumatizadas e delinquentes filhinhos de papai. Foi isso que eu entendi assim que cheguei e fui recebida pela diretora general Kora que tinha uma cara fechada e nada simpática. 


 


- Seja bem vinda ao Royal Side, seremos sua nova casa nesse ano, sua madrasta já passou sua ficha e devo dizer que não esperava isso tudo de uma Bianchi! Já adianto que temos uma lista de regras que deve ser seguida à risca! - deixa tudo bem claro me entregando um papel preto com mais regras do que eu esperava, olhei chocada e lhe respondi  - Sem cigarros, bebidas alcoólicas e sexo? Jura? Tem mais adolescentes aqui do que numa escola normal tenho certeza que não seguem essa regras - falei de forma debochada 


 


- Tem toda razão senhorita Savinon mas é aí que toda diversão começa, sou eu quem aplico pessoalmente as punições no black room que tenho certeza que não vai gostar de conhecer isso eu posso garantir. - me responde Kora com um sorrisinho sádico de quem ama o que faz, já entendi que as punições não são leves detenções.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais