Fanfics Brasil - O início da tormenta Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: O início da tormenta

12 visualizações Denunciar


 



 


  Ela era apenas uma criança quando o seu pai, o rei Jaeherys Targaryen morreu, sua mãe, a jovem Sarah Stark havia morrido no parto, Visenya foi levada de Dragonstone por sua irmã mais velha, Rhaenys e seu cunhado lorde Corlys Velaryon, apesar da rejeição pela irmã mais nova Rhaenys a criou em Driftmark...


Anos haviam passado desde que Viserys Targaryen assumira o trono de ferro, nomeado pelo seu tio Jaeherys depois do grande conselho, avançando a linha de sucessão que por direito seria da princesa Rhaenys, que por ser mulher não subiu ao trono do pai...


Visenya cresceu ao lado dos descendentes da irmã mais velha e do senhor das marés, Laenor Velaryon tinha praticamente a mesma idade de sua tia, Laena era dois anos mais nova, enquanto os dois mais velhos construíram uma amizade forte com o tempo a mais nova herdou o ódio que a mãe carregava de Visenya, ódio e um certo ciúme da relação da princesa Targaryen e seu irmão, assim como a inveja pela beleza da moça.


Visenya era inteligente, de um humor ácido e personalidade forte, possuía os cabelos negros de sua mãe Sarah, mas o cruzamento de seu sangue Stark e Valiriano fazia com que os longos fios brilhassem como ovos de dragão, seus olhos eram de um tom azul quase violeta no centro, ficando acinzentados próximo das bordas, Laenor brincava com a tia dizendo que ela não tinha o sangue dos Velaryon, mas que ele podia enxergar a tormenta dos oceanos em seus olhos... a princesa tinha a pele clara de toque suave como a mais fina seda, suas feições possuíam traços delicados e sensuais ao mesmo tempo, as maçãs do rosto coradas e uma boca naturalmente avermelhada, em um desenho lascivo e instigante, seios fartos e cintura fina acima de quadris e pernas perfeitamente esculpidos. Havia quem dissesse que se alguém possuía uma beleza que se aproximasse a dos deuses sua dona seria Visenya Targaryen...


A princesa aprendeu o alto Valiriano ao longo dos vários dias de sua infância passados com o meistre e seu sobrinho Laenor, que aprendia mais lentamente e com menos interesse, já que não possuía o desprezo de Rhaenys assim como a tia. A biblioteca do palácio de Driftmark era o refúgio de Visenya, isso e as cartas trocadas com Rhaenyra, que tornara-se sua amiga e confidente desde a última ida de Visenya a King's Landing há alguns anos, as idades eram próximas, o desprezo pelo casamento também era algo em comum entre elas, além disso Visenya admirava a coragem e o espírito aventureiro de Rhaenyra.


Em King's Landing Rhaenyra seguia crescendo relutante ao seu destino ainda mais depois de assistir a morte horrível de sua mãe Aemma no parto de seu irmão natimorto, no entanto ao ser nomeada sucessora de Viserys ao trono de ferro, rompendo a tradição machista que percorria a linhagem Targaryen desde a antiga Valiria ela precisava se casar, era necessário fortalecer as alianças para que o reino não se desfizesse, de alguma maneira a linhagem valiriana precisava persistir já que seu pai cedeu aos conselhos de Otto Hightower, até então mão do rei, e se casou com lady Alicent Hightower, filha do lorde mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Mesmo que Alicent incentivasse persistententemente para que Viserys casasse Rhaenyra com o lorde Jason Lanninster, de maneira é claro que se livrasse da enteada sem que seu marido percebesse, o rei entende que o melhor é seguir o conselho de Sir. Maeghor Strong, o homem que substituíra Otto Hightower quando Viserys percebeu seus interess ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais