Fanfics Brasil - O vale ensanguentado Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: O vale ensanguentado

169 visualizações Denunciar


 



  Mesmo que Alicent incentivasse persistententemente para que Viserys casasse Rhaenyra com o lorde Jason Lanninster, de maneira é claro que se livrasse da enteada sem que seu marido percebesse, o rei entende que o melhor é seguir o conselho de Sir. Maeghor Strong, o homem que substituíra Otto Hightower quando Viserys percebeu seus interesses no trono. Maeghor alertou o rei que manter o laço de tradição entre os Targaryen e os Velaryon seria mais seguro para o reino, Viserys então determina que ofertará a mão de Rhaenyra para o filho mais velho de Rhaenys e Corlys, Laenor Velaryon.


Durante uma reunião do pequeno conselho o rei Viserys conta sua decisão a respeito do casamento de sua herdeira aos membros, quando é interrompido pelo anúncio da chegada de seu irmão, o príncipe Daemon Targaryen, agora comandante do exército de King's Landing, que retornou do seu exílio a pedido do seu irmão depois de várias tentativas falhas do reino de acabar com a triarquia no mar estreito.


Viserys nunca fora tão bom guerreiro ou montador de dragões como Daemon, não atoa o príncipe portava a irmã negra, a última espada de aço Valiriano restante da antiga Valiria. Quando percebeu que nenhuma das investidas da coroa haviam sido suficientes para retomar o território do engorda caranguejo Viserys recorreu ao irmão, que havia banido da corte depois de saber sobre os boatos de que Daemon havia se autodenominado sucessor do trono de ferro em um bordel na rua da seda e que teria tomado uma prostituta, Misarya, como noiva, mesmo sendo oficialmente casado com lady Rhea Royce.


Daemon Targaryen sabia que no fundo o irmão apenas fazia seu papel, procurando manter a maldita ordem no reino, sabia que Viserys por mais molenga que fosse ainda tinha seu sangue, ainda era um Targaryen e pior, fora coroado rei - "Maldito conselho-". Apesar dos pesares Daemon jamais negaria ajuda ao irmão, e não perderia a oportunidade de receber uma dívida da coroa, então a pedido dele tomou posse do comando do exército do rei e foi pessoalmente até a batalha que vinha sendo travada há anos sem sucesso. Daemon compreendia o por que da fraqueza do exército, eles não tinham em quem se espelhar, mas isso mudaria em suas mãos, ele era o príncipe guerreiro, tinha o sangue do dragão e o fogo em seus olhos.


O sorriso vitorioso de Daemon assim como seu andar de postura imponente ao entrar no salão já anunciavam sua vitória, sem que sequer uma palavra fosse dita pelo príncipe, os olhares de todos no salão apontavam para a cabeça de Daemon...


- "Olá novamente irmão", diz Daemon com um sorriso vitorioso observando todos o olharem.


- "vejo uma coroa", responde Viserys. O tom de voz do rei é incrédulo, seu olhar sobre o irmão é penetrante como uma adaga Valiriana. - "agora você se autodenomina rei príncipe Daemon?" Viserys diz em tom debochado ao irmão, fazendo todos no salão prenderem um risinho nos lábios.


- "Depois de dizimar os homens da ilha no mar estreito e pendurar a cabeça daquele maldito engorda caranguejo em uma estaca fui nomeado rei do mar estreito, pelo pouco que restou da triarquia, irmão..."


Ao ouvir tais palavras os membros do conselho voltaram a ficar sérios e abaixam a cabeça aos olhares do príncipe. De fato caçoar de Daemon não era uma boa ideia, um banho de sangue nunca lhe custou mais do que alguns minutos...


Daemon puxa uma espada presa nas costas de sua armadura, era a arma do derrotado engorda caranguejo... - "Adicione ao trono irmão", diz o príncipe jogando a espada nas mãos de um dos guardas do rei.


Quando o príncipe dragão se aproxima de Viserys o irmão saca sua espada e aponta ao peito de Deamon, que sorri ironicamente e em seguida se ajoelha perante o rei entregando-lhe a coroa de ossos que estava sobre os longos fios prateados de sua cabeça...- "O mar estreito pertence a vossa graça, majestade", diz Daemon, Viserys guarda a espada e pega a coroa das mãos do irmão,


- "levante-se príncipe Daemon, a coroa está em dívida com você! Devemos celebrar tal vitória em um banquete", diz o rei. Daemon se aproxima do irmão e diz - "Aceito a comemoração querido irmão, mas antes precisamos conversar, a sós..." o príncipe olha para os membros do conselho que tentam ouvir os sussurros entre os dois, -" Deem-nos privacidade, caros," pede Viserys olhando os presentes no salão. Os homens, incluindo os guardas do rei se retiram deixando no cômodo somente Viserys e Daemon, que caminha até a mesa no centro do salão do conselho.


-" Então irmão, e meu pedido, já obteve resposta?" Questiona Daemon.


-" Sim caro irmão, mas receio que não seja o que você esperava... "Diz Viserys apreensivo.


-" Aquela puta, ela negou, não foi? Desgraçada!" Daemon grita esmurrando a mesa à sua frente.


-" Fiz o que pude irmão, solicitei a anulação de seu casamento, aleguei ainda que nem sequer a união havia sido consumada, mas lady Rhea se recusa a ceder, lamento..."


- "Lamenta? Você é a porra do rei, Viserys, não peça, ordene que aquela vagabunda abra mão desta maldita farsa!"


- 'Daemon... querido irmão, não posso criar desavença com os Royce por conta desta bobagem, converse com Rhea, chegue a um acordo, ofereça algo a ela, terá minha benção no que oferecer, em troca de tudo que você fez por mim e pelo meu reino nesta batalha..."


O príncipe segura firmemente o cabo da irmã negra e se vira bruscamente em direção a porta do salão, - "aonde vai irmão?", pergunta Viserys, -" vou conversar com a maldita vaca de bronze!" - "Mas e as festividades? Não fará sentido se o brilhante comandante do exército da coroa não estiver presente para comemorarmos a vitória sobre a triarquia..." o rei argumenta tentando distrair o irmão da ira que o tomara.


- "Ainda assim comemore sem mim, querido irmão, se os lordes questionarem minha ausência diga que eu tinha assuntos pendentes com a minha querida esposa..."


Daemon sai da sala abruptamente, sua expressão de fúria assombrou Viserys, -" que os Sete iluminem a cabeça desse maluco"... murmurou o rei em seus pensamentos.


Dias depois Viserys recebeu uma carta enviada pelo irmão, que lamentava a morte inesperada de sua esposa Rhea em um triste acidente com um cavalo ao passear pelo vale - "Mas que diabos você aprontou agora Daemon?!" murmura o rei Viserys.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Quando Daemon retornou do vale foi imediatamente chamado pelo rei Viserys em seus aposentos, o príncipe adentra o cômodo e avista seu irmão de costas, apoiado em uma das bordas da imensa maquete da antiga Valiria,  - "Queria me ver irmão?" Diz Daemon,  -" Foi você não foi? Você matou lady Rhea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais