Fanfics Brasil - Tradições de aliança Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: Tradições de aliança

14 visualizações Denunciar


 


 



  Quando Daemon retornou do vale foi imediatamente chamado pelo rei Viserys em seus aposentos, o príncipe adentra o cômodo e avista seu irmão de costas, apoiado em uma das bordas da imensa maquete da antiga Valiria, 


- "Queria me ver irmão?" Diz Daemon,


 -" Foi você não foi? Você matou lady Rhea e forjou uma ridícula queda de cavalo, não é Daemon?" Indaga Viserys impetuosamente...


 -" O que é isso irmão? Me acusando dessa maneira chega a ferir meu luto," diz Daemon com um sorriso perverso...


-" Já chega de ironia Daemon, como vou explicar a morte de sua esposa no dia em que você pousa com Caraxes no vale de Runestone, como vou convencer os Royce de que você não matou a esposa que claramente desprezava ao ponto de nunca tê-la visitado?"


-"Não há mais nada que explicar irmão, Rhea morreu numa queda de cavalo, e ponto! Talvez eu tenha assustado a porra do cavalo? Talvez...Pode ser que tenha enterrado uma pedra na cabeça daquela maldita vaca? É pode ser! Mas essa parte não é da conta dos Royce, e se te conforta pode mandar cortar a cabeça de cada um que me acusar pela morte de minha estimada esposa..." Daemon fala com um sorriso irônico e frio nós lábios.


- "Pelos Sete irmão, quantas cabeças mais vou ter que decepar em meu reinado para que consiga manter a sua sobre seus ombros?"


- "Agora é tarde para esta conversa não é Viserys? A vadia de armadura já está morta, não posso fazer mais nada, e nem que pudesse faria!" Agora se eu não puder ser mais útil à coroa me expulse novamente ou me libere deste maldito sermão!" Diz o príncipe se virando e retomando o caminho até a porta por onde entrara.


- "Espere Daemon! Ainda temos assuntos a tratar!


-" Sim, vossa graça..." Diz Daemon revirando os olhos e se voltando para o rei.


-" Mandei uma proposta à Driftmark, e eles aceitaram... Rhaenyra se casará com Lorde Laenor Velaryon em alguns dias...


-" Que maravilha querido irmão! Quer que eu parabenize a sua princesinha?" Diz Daemon debochado...


-" Seria muito educado de sua parte Daemon, mas o ponto não é este, preciso de sua ajuda, irmão..."


- " A minha ajuda? Porra irmão, vossa graça não consegue parar de se envolver em problemas?" O príncipe sorri...


- Não fui eu que me envolvi em problemas Daemon! Sua cabeça está a prêmio! Isso e o que os malditos Hightowers estão tramando...


- "Hightower? Irmão não posso lhe ajudar a domar sua esposa..."


-" Não se trata de minha esposa, e sim do pai da rainha Alicent... Daemon quando retirei Otto da posição de mão do rei percebi mudanças, ouvi rumores... Os Hightower são influentes no Norte, e agora pra acabar de me foder você mata a Herdeiras dos Royce, que também são os desgraçados influentes do norte..."


- "aonde quer chegar irmão?" Indaga Daemon impaciente


-" caro irmão, para salvar novamente seu pescoço e agora minha coroa precisamos mais do que nunca fortalecer a casa Targaryen, por isso casarei Rhaenyra com o herdeiro do trono de madeira de Corlys... Mas ainda não é suficiente... Preciso que você também se case..."


-" puta que pariu, Viserys, quer oferecer minha mão a quem agora? Lorde Hightower?, Diz Daemon impassível...


Viserys não consegue conter o riso, -" não meu irmão, por mais petulante que você seja não faria isso contigo..."


-"  Então quem é a maldita vaca agora?".


-"Acalme-se irmão, creio que desta vez a noiva será de seu agrado..." Diz Viserys.


-" caralho, vai me dizer de quem se trata ou não?"


-" princesa Visenya, caro irmão!


-"porra, primeiro uma maldita Royce... e bom aprecio mulheres mais jovens...mas agora você quer me casar com uma criança?"


-" Ah Daemon, nossa prima Visenya Targaryen já não é mais uma criança há tempo! Ela tem a idade de Rhaenyra... Já está em tempo de casar! E pela última vez que a vi e pelo dizer dos meistres de Driftmark ela se tornou uma belíssima mulher! Além disso ela tem o sangue Stark correndo pelas veias, o Norte sempre foi fiel aos Stark, e é claro o sangue Targaryen herdado de nosso tio Jaehaerys ... Seria uma aliança tradicional entre os Targaryen e o Norte, um acordo perfeito, salvo tua cabeça, minha coroa segue intacta e você ainda fica com uma bela jovem disponível aos teus desejos...


-" não se esqueça que você ainda me deve irmão! Afinal recuperei o mar estreito em teu nome, e você me prometeu que eu teria o que quisesse... Eu aceito o casamento com Visenya... Isso e outra coisa...


-" o que diabos você quer Daemon?


-" o que eu quisesse você disse irmão... Quero ser nomeado príncipe de Dragonstone!


-" você é um filho da puta, não é Daemon? Certo! Lhe concederei esta honra, desde que você ao menos mantenha as aparências do seu maldito casamento desta vez!


-" certo irmão, é sempre bom fazer acordos contigo... Mas se a princesa não for tão bonita quanto você disse, o acordo estará desfeito!" Diz o príncipe com um sorriso de canto cheio de lascívia.


-" ela será de seu agrado irmão, garanto, lorde Corlys diz que ela é do agrado de todos que a olham..."


-" certo! E a bela donzela, já sabe que se casará comigo? Questiona Daemon...


- a essa altura creio que sim, caro irmão, mas quem se importa? Ela é mulher, não é? Assim como Rhaenyra fará o que o rei ordena! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Na sala do trono de Driftmark Visenya foi comunicada por Rhaenys sobre sua decisão a respeito do destino da irmã, a jovem princesa relutou,-"Daemon Targaryen? Ele tem pelo menos o dobro de minha idade, e ao que corre por Westeros ele matou a última esposa, fora a tentativa de se casar com uma meretriz! " Dizia Visenya inconformada...Rhae ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais