Fanfics Brasil - Uma cerimônia tradicional Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: Uma cerimônia tradicional

21 visualizações Denunciar


 



  Cerca de duas horas após a confusão no salão do castelo Daemon é chamado pelo irmão na sala do conselho,


-" Não sei o que diabos aconteceu Daemon, mas não posso permitir que se repita... Aonde está Visenya?


-" Eu a levei para seus aposentos em segurança assim que a coisa ficou feia, irmão...


-"Bom, isso foi uma boa decisão... Agora vá buscá-la, vamos realizar a cerimônia agora mesmo na sala do trono, somente os noivos e a família!


-" Está certo disso irmão? Agora, mesmo?


-" Precisa ser feito Daemon, antes que uma desgraça pior recaia sobre esse castelo!


-" Como desejar, vossa graça...vou buscá-la!", Responde Daemon, virando e indo em direção a porta.


Ao chegar na porta do quarto de Visenya, o príncipe encontra dois guardas da coroa, Daemon bate na porta...


-" Visenya?


-" Entre Daemon!", responde a princesa.


-" Viserys decidiu que o casamento será feito imediatamente, dadas as circunstâncias do banquete de noivado...


-" Agora, neste instante?" Visenya diz olhando para seu vestido manchado...


-" Não ligue pra isso, você está linda! E sempre há sangue em casamentos da casa Targaryen...


-" Certo, então vamos, já que o rei está mandando... Visenya diz dando de ombros com um sorriso debochado ao noivo, que também sorri...


O meistre está falando coisas em valiriano que nenhum dos quatro noivos presentes presta a atenção, eles apenas respondem as perguntas quando feitas e seguem o ritual do casamento como era descrito nos livros...


Rhaenyra não parece tão feliz quanto mais cedo, antes de toda a confusão, Laenor parecia dopado, talvez leite de papoula, somente assim para mantê-lo sereno daquela forma após ver seu amante ser brutalmente espancado até a morte por Criston.


Daemon olhava fixamente nos olhos de Visenya, o meistre entrega uma adaga de aço valiriano a ele, a ponta era fina e afiada, apoiada em um cabo com o formato de um dragão de três cabeças, o símbolo dos Targaryen...


Daemon faz um corte na mão direita de Visenya, que espreme os lábios com a dolorida sensação da adaga rasgando sua pele, o segundo corte é feito no centro do lábio inferior da princesa, Daemon entrega a adaga à noiva que faz com ele o mesmo ritual, ambos pegam o sangue que escorrera de suas mãos e marcam a testa um do outro, dando as mãos cortadas em seguida, fazendo com que o sangue se misturasse e escorresse em apenas um fio sobre o chão, com a outra mão Visenya pega um cálice dourado dando um gole no vinho que está em seu interior, em seguida entrega-o a Daemon, que toma outro gole e devolve  a taça ao meistre. 


Atrás deles Rhaenyra e Laenor faziam exatamente o mesmo. O meistre diz as últimas palavras em valiriano e autoriza o beijo que selaria o ritual de união. As bocas de Rhaenyra e Laenor mal se tocam... Daemon segura o queixo de Visenya e se aproxima de sua boca cerrando os olhos, seus lábios se tocam, então a princesa cede a passagem à língua de seu marido, que adentra sua boca que se inunda com o sabor do sangue e do vinho, ele agora segurava em sua nuca aprofundando o beijo enquanto ela apoiava as mãos no peito de Daemon ficando na ponta dos pés pra que sua altura chegasse mais próximo da altura dele. Ao fim do ato Visenya está sem ar, suas pernas estremecem e seus olhos se abrem mostrando suas pupilas dilatadas, Daemon dá um último beijo suave nos lábios da noiva e diz em um valiriano cheio de lascívia,


-" Agora você é minha, Visenya," o príncipe sorri com uma mistura de desejo e perversidade.


-" Sim meu marido" responde a princesa em alto valiriano, sorrindo irônica e sensualmente... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Depois da cerimônia Visenya voltou aos seus aposentos, onde as criadas haviam preparado um banho para a princesa, que recebe ajuda para retirar o vestido e prender os cabelos. Quando Visenya tem seus últimos fios de cabelo escovados pelas servas elas se afastam perguntando se a princesa necessitava de algo mais -" Preciso de vinho, o máx ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais