Fanfics Brasil - A primeira noite Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: A primeira noite

26 visualizações Denunciar


 



  Depois da cerimônia Visenya voltou aos seus aposentos, onde as criadas haviam preparado um banho para a princesa, que recebe ajuda para retirar o vestido e prender os cabelos. Quando Visenya tem seus últimos fios de cabelo escovados pelas servas elas se afastam perguntando se a princesa necessitava de algo mais


-" Preciso de vinho, o máximo que conseguirem trazer nessas jarras, por favor" responde a jovem.


-" É claro vossa graça" responde a moça pegando as jarras de cima da mesa em frente à janela do imenso quarto, e seguindo em direção a porta.


Quando Daemon entra no cômodo Visenya está debruçada na janela, admirando a vista do mar a sua frente tomando seu sexto ou sétimo cálice de vinho.


-" Olá esposa," Daemon diz observando a perfeita silhueta de sua mulher, que se vira ficando de frente para ele assim que ouve sua voz [- caralho, como ela é bonita, como eu queria rasgar essa seda que a envolve e passear por todas essas curvas fazendo ela gemer por baixo de mim...] imagina ele sentindo seu corpo enrijecer e sua garganta secar...


Visenya vestia uma longa camisola de seda branca um belo contraste com seus longos cabelos negros e seus olhos, que com a luz branda no quarto ficavam azuis como o oceano. Sua vestimenta era ajustada no busto com um decote transpassado que deixava a vista plena do seu colo bem desenhado e do espaço entre os seios redondos e firmes, o tecido ficava mais fluido descendo os quadris com uma grande fenda frontal que se abria quando ela andava e deixava sua coxa quase inteira à mostra e seguia cobrindo até os pés da linda jovem.


-" Daemon, não esperava vê-lo antes do amanhecer..." Visenya anda em direção a poltrona próxima do príncipe.


-"É nossa noite de núpcias, querida esposa, é esperado que eu durma aqui com você," o príncipe responde com um sorriso nos lábios, um misto de ironia e lascívia.
[ -Ah querida eu jamais a deixaria passar essa noite sozinha... Calma Daemon! Você sabe que não vai rolar nada... apesar de linda ela parece bêbada como um soldado na taverna! Está engraçada, à vontade, deliciosamente solta, mas bêbada...]


Daemon segue olhando fixamente a bela mulher a sua frente mergulhado em seus pensamentos


Visenya faz um bico e murmura algo inaudível...


-" Quanto vinho você já bebeu querida?" Daemon sorri ao observar as feições mais coradas do que de costume da moça.


-" Ainda não o suficiente para esquecer o desastre do noivado," a princesa gargalha preenchendo outro cálice com vinho que entrega ao marido.


-" Lamento pelo seu casamento desastroso querida"  Daemon solta uma risada e bebendo o vinho dado por Visenya.


-" Não lamente por mim, o casamento até foi como eu imaginava, o banquete é que parecia um campo de batalha...eu nem mesmo esperava me casar, lamente pelo pobre Laenor..."


- "Mas me diga marido onde você estava? Já procurando suas amantes, logo após nossa cerimônia de casamento?"  Visenya fala em um valiriano sinuoso e meio travado


-" Certo, acho que já chega de vinho para você por hoje não é?" Daemon puxa a cintura da princesa para próximo de seu corpo com uma mão e com a outra tirando o cálice da mão dela e depositando-o na mesa ao lado do seu.


Visenya olha nos olhos de Daemon e passa as mãos sobre seu rosto por um instante,  e então olha para cima...


-" Preciso sentar, está tudo girando..."


-" Certo, vamos lá mocinha, é seu primeiro porre princesa?"  Daemon conduz a esposa até a poltrona sorrindo, Visenya dá uma gargalhada olhando para o príncipe


-" Não costumo beber desse jeito, é divertido..."


-" E nem deveria... é perigoso uma mulher tão jovem e bonita beber dessa forma em alguns lugares... Sua sorte é que sou seu marido..." Daemon sorri maliciosamente depositando um beijo no canto da boca de Visenya, a sentando vagarosamente na poltrona.


-" Ora vejam só, não vai me dizer que a esposa do maior frequentador de tavernas e bordéis da rua da seda não pode tomar alguns cálices de vinho?" A princesa ria se divertindo com seu próprio deboche...


-" É claro que pode, aliás deve, vocês fica engraçada bêbada minha esposa... "


-"Mas agora precisa de um pouco d'água e cama, querida!"  o príncipe procura por uma jarra que tivesse água e não vinho, não encontrou, todas as restantes eram repletas da bebida.


-" Fique aí Visenya, vou buscar água para você!"


-" Sim amor, serei uma boa donzela e esperarei" as palavras da princesa saem um tanto enroladas pela bebida.


-" Amor?" Provoca Daemon sorrindo


Visenya estala os lábios carnudos jogando um beijo no ar em direção a Daemon que coloca a mão sobre o rosto e se vira rindo da moça.


Quando Daemon volta com o jarro de água encontra Visenya cochilando na poltrona segurando um cálice preenchido de vinho até a metade


-" Pelos Sete, esta menina é maluca!", Daemon sorri se aproximando da esposa.


-" Visenya? Querida!"o príncipe a chama quase sussurrando abaixado à altura dela jogada na poltrona.


-" Hmmm" murmura Visenya abrindo seus belos olhos azuis e piscando lentamente.


-" Vamos sua pequena alcoólatra, vamos para a cama..."


-" Cama? Eu não quero!" Diz Visenya fazendo bico.


-" Não quer? Você não pode dormir aqui, vamos!" Daemon diz levantando a moça quando uma das mãos do príncipe esbarra no cálice preso a mão de Visenya o entornando sobre a sua camisola.


-" Porra, mais isso agora!" Dispara Daemon.


-" Parabéns marido!" Visenya  gargalha aplaudindo o desastre.


Daemon acaba caindo na risada também, então ele senta a princesa novamente e tira a camisa que vestia...


-" Certo querida, vamos ter que tirar essa sua roupa..."


-" A minha? E por quê?" A expressão dela era divertidamente confusa.


-" Por que você está encharcada de vinho Visenya... vamos..." Daemon segue rindo e passando as alças da camisola pelos ombros de sua esposa sem deixá-la despida, vestindo em seguida sua camisa nela.


Por mais que ele a desejasse não era dessa forma, ela estava bêbada demais, continuava linda, e ele estava se divertindo, mas a moça não fazia ideia nem sequer das palavras que saiam de sua boca...


-" E quem foi que me molhou Sor Príncipe Daemon Targaryen? Agora tenho que vestir esta camisa, que aliás cheira a dragão!"


-" E você cheira a um tonel de vinho, querida esposa... Vamos," ele a levanta entre risos...


-" Shhhhhh!" murmura Visenya aproximando seus lábios dos de Daemon e desaba em um sono profundo apoiada nele.


O homem pega a princesa em seus braços e a leva até a cama. Sua camisa cobria as pernas da moça até um palmo antes do meio de suas coxas, a leve transparência da peça permitia ver o contorno do belo corpo de Visenya, seus longos cabelos negros formavam uma espécie de véu sobre os lençóis brancos macios, o príncipe admirava cada traço de sua jovem esposa, agora deitada em sua cama dormindo profundamente. Daemon se deita ao lado dela e em instantes pega no sono, quando de rrepente acorda assustado com algo pesado depositado sobre seu corpo, Visenya havia o abraçado, colocando sua coxa sobre o quadril dele enterrando o rosto em seu pescoço...


-" Hmmm" murmura Visenya, Daemon sorri esperando o que viria...


-"Você não tem cheiro de dragão, seu cheiro é bom!", diz ela sonolenta.


-" Eu vou me lembrar disso querida..."  Daemon sorri maliciosamente.


Visenya adormece novamente, o príncipe passa um dos seus braços ao redor da cintura da esposa, depositando a outra mão na coxa da moça, em seguida beija a testa de Visenya e dorme.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A luz do sol que acaba de surgir adentra o quarto atingindo a cama onde os dois dormiam, Visenya desperta, a sensação da moça é como se sinos batessem dentro de sua cabeça... ela sente um cheiro não tão familiar, mas bom, muito perto de seu rosto, suas mãos tem um calor sob as palmas, algo envolve seu corpo... A princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais