Fanfics Brasil - Um dia nos céus Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: Um dia nos céus

142 visualizações Denunciar



A luz do sol que acaba de surgir adentra o quarto atingindo a cama onde os dois dormiam, Visenya desperta, a sensação da moça é como se sinos batessem dentro de sua cabeça... ela sente um cheiro não tão familiar, mas bom, muito perto de seu rosto, suas mãos tem um calor sob as palmas, algo envolve seu corpo... A princesa abre uma fresta dos olhos e se depara encaixada a Daemon que a pressiona contra seu tronco esculpido e rígido, ela tenta se mover mas o peso do forte braço que envolve sua cintura não lhe permite muito movimento, ela sente ele apertar sua coxa com uma mão grande e pesada.


[ Mas o que é isso? Como vim parar aqui?] Pensa Visenya.


-" Daemon?" A moça tenta acorda-lo sem sucesso...


-" Daemon me solte! Não consigo me mexer! Diz a moça tentando levantar..


-" Hmmm não, está bom assim, é muito cedo querida, vamos dormir mais um pouco...", Murmura Daemon ainda de olhos fechados.


-" Daemon!" Visenya fala bruscamente.


-" Nossa, o que foi?" Diz o príncipe abrindo os olhos desorientado pelo sono.


-" Poderia me soltar por favor?


Daemon retira o braço do entorno da cintura da moça e sorri:


-" Bom dia querida...


-" Bom dia? Dispara Visenya.


-" O que diabos aconteceu aqui Daemon? Por que você está sem camisa? Ah e poderia tirar a mão da minha perna por favor? Diz a moça em tom de indignação.


Ele revira os olhos e em um movimento rápido vai para cima dela.


-" Estou sem camisa por que você está com ela querida, derramei vinho na sua camisola... Você se embebedou e dormiu na poltrona, te trouxe até a cama e você se agarrou em mim...


Daemon diz com uma voz rouca deslizando a mão pela perna de Visenya, descendo até suas ancas, aproximando seus rostos até que seus lábios quase se toquem.


-"Daemon, a mão..." Diz a moça com o coração acelerado.


-" Fique tranquila meu amor... Pelo estado em que a bebida te deixou noite passada eu poderia ter feito tudo que quisesse com você, afinal você é minha mulher... Mas prefiro que esteja consciente quando acontecer..." Ele da uma mordiscada suave no lábio inferior da moça e aperta sua anca com certa firmeza, então sai de cima dela rapidamente e sorrindo.


Visenya, sente seu corpo queimar, sua boca seca e seu coração dispara, ela morde a lateral da boca e continua o observando, ele passa a mão pelos cabelos prateados e atravessa o quarto vestindo um roupão.


Daemon vai até a moça que permanece deitada na cama:


-" Vou me vestir no meu quarto, te encontro no saguão pra irmos tomar café, querida" dá um beijo em sua testa e sai rumo a porta.


[ Mas o que é que está havendo comigo? Essas sensações de calor, arrepios? Será que é esse o tal desejo que Rhaenyra falava que sentia quando estava com Criston Cole? ]


Os pensamentos de Visenya são interrompidos pelas servas que adentram o cômodo...


-" Qual deseja vestir senhora?" Diz a mulher segurando dois vestidos a mostrar para ela...


Daemon Targaryen descia as escadas com um riso bobo nos lábios pensando em tudo que havia acontecido desde o dia anterior, ele sentiu algo diferente desde que viu Visenya no jardim, ela era provavelmente a mulher mais linda que ele havia visto, ela tinha algo que o intrigava...


[Aqueles olhos azul violeta, aquela boca... que boca deliciosa...Essa garota vai me enlouquecer... O que está acontecendo com você Daemon?... Vai se apaixonar pela sua esposa agora?.... Porra, esposa... Me casei outra vez! O que diabos eu estou fazendo?!]


Daemon está no saguão observando o jardim do outro lado, imerso em seus pensamentos, sua roupa era completamente preta, o que destacava seus cabelos prateados que alcançavam até pouco abaixo de seus ombros com a parte frontal penteada para trás e presa com uma liga de couro preta,


[o que ela está fazendo lá em cima? Pra que tanta demora?!]


Então ele ouve passos e se vira, seus olhos verdes encontram Visenya descendo as escadas em um vestido vermelho com um espartilho que fazia seus belos seios saltarem cada vez que ela respirava, e os cabelos negros parte soltos parte presos em lindas tranças típicas dos Targaryen, ele vai em sua direção devorando cada centímetro dela com o olhar, pega sua mão e os dois seguem rumo a sala de jantar onde o café era servido.


-" Você está linda!". Diz Daemon a Visenya que abre um largo sorriso


-" Posso dizer- lhe o mesmo Daemon...


-" Ah! Então você me acha bonito?"


-" Estive pensando..." diz a moça.


-" Pensando se me acha mesmo bonito?" Diz Daemon dando uma risada nasal.


-" Pensando que podemos dar uma chance pra esse casamento não acha? Você tem sido gentil comigo, e eu tenho gostado de sua companhia" Diz Visenya


-" Só uma chance?" Responde Daemon puxando sua esposa para um beijo que ela rapidamente retribui...


Visenya sentia-se de uma forma como nunca havia experimentado antes de Daemon, ele a olhava com desejo e ela também o desejava...quando ele mordeu seu lábio mais cedo ela não queria que ele tivesse parado, seu corpo pedia mais...


[Não é errado que eu deseje meu marido, não é?] Pensava ela enquanto era entorpecida pelos lábios de Daemon.


A porta da sala de jantar se abre enquanto Visenya ainda beija o marido pendurada em seu pescoço.


-" Com licença..." Diz Alicent em voz alta sentada à mesa ao lado de Viserys seus filhos Aegon e Rhaena, seguidos de Rhaenyra, Corlys, Rhaenys e Laena.


Visenya se aparta do príncipe ajeitando o vestido, ele por sua vez percebe o constrangimento da esposa e ri.


-" E vamos as chatices formais da corte" diz Daemon com um sarcasmo nítido arrancando uma risada de Visenya.


-" Bom dia vossa graça" diz ele revirando os olhos para a cunhada. Enquanto Visenya ao seu lado prende o riso nos lábios.


Os dois se aproximam da mesa se acomodando e Alicent continua...


-" A esta hora da manhã este comportamento é inadmissível! Por pouco não precisamos retirar as crianças da mesa...


-" Sinto muito vossa graça" diz Visenya rindo para a rainha que tinha uma careta estampada no rosto.


-" Não é necessário se preocupar vossa graça, Visenya ao menos é minha esposa, em pouco tempo seus filhos estarão beijando prostitutas na rua da seda... Diz Daemon rindo ironicamente e fazendo todos a mesa começarem a rir, inclusive Viserys, que depois de um olhar furioso de Alicent cessa o riso e diz:


-" Daemon... Vamos evitar atritos, ao menos na hora do café, por favor..."


-" Claro vossa majestade..." diz o príncipe debochando do irmão.


Viserys se aproxima do ouvido de Daemon cochichando:


-" Vejo que já está desfrutando da companhia de sua esposa Daemon..."


-" Foi você quem pediu pra eu manter as aparências, vossa graça!" Diz sorrindo ironicamente.


-" Sim, mas devo reconhecer seu esforço, engolir Visenya nos corredores do castelo é uma aparência entanto" Viserys ri.


-" Foi só um beijo, irmão... Você deveria tentar com Alicent, quem sabe ela não deixa de ser amarga assim"... Diz ele ironizando.


[...]


Algum tempo depois Daemon beija a mão da esposa e se levanta da mesa...


-" Tenho algumas coisas para resolver, querida, te encontro mais tarde" ele dá um beijo em sua testa e se retira.


Visenya passou algum tempo conversando com Laenor no jardim, ele estava em pedaços pelo ocorrido na noite anterior, nem sequer havia descido para se alimentar, Ainda não compreendia a ação de Criston. Rhaenyra estava em uma longa reunião com Viserys e Maeghor, quando ela retornou chamou Laenor para um passeio a fim de distraí-lo daquela tristeza profunda...


-" Venha também Vys!" Convida Rhaenyra.


-" Ah, obrigada pelo convite minha amiga, mas me sinto meio indisposta hoje, divirtam-se!


Visenya vai até seus aposentos e fica na janela observando o horizonte, ela sorri tocando os lábios e recordando dos beijos de Daemon mais cedo. Seu pensamento é rompido com a entrada de Rhaenys no quarto:


-" Para quem não queria se casar com Daemon você parece muito à vontade com a boca dele..."


-" Pensei ter lhe ouvido dizer pra aceitar meu destino..."


-" Ele a tratou bem?" Pergunta Rhaenys.


-" Daemon Targaryen não é o monstro que eu pensava, mas acho que você não se importaria se ele fosse, não é Rhaenys..."


-" Acho que não... Eu e Corlys voltaremos para Driftmark, Laena ficará por um tempo aqui, fará companhia a Laenor"


-" Isso o fará bem, a ela também... Driftmark é entediante" Visenya debocha .


-" Certo, faça bom proveito de seu casamento... E não se comporte como uma prostituta, podem dizer que a culpa foi minha!" Diz Rhaenys saindo do quarto.


Uma serva entra nos aposentos, ela carrega um pacote grande nas mãos


-" Princesa, com sua licença... Seu marido pediu para lhe entregar" dando o pacote a Visenya


-" Obrigada!


-" Com sua licença, vossa graça" a moça diz se retirando.


Havia um bilhete preso no laço do pacote, Visenya abre, tem algo escrito em alto valiriano:


**Vista-se e me encontre na entrada do castelo, querida. Daemon...***


Dentro do embrulho havia uma roupa de montaria e botas, Visenya se veste e vai ao encontro de Daemon. Ele a esperava apoiado em sua espada na porta do castelo, quando a vê dá um sorriso largo e vai em sua direção, depositando um beijo lento e intenso em seus lábios, Visenya sorri.


-" Pra que estas roupas Daemon?


-" Venha, vou te levar a um lugar" responde ele misterioso


-" Coloque isso, é frio lá encima" diz ele entregando e ela uma capa preta com o brasão Targaryen nas costas


-" Lá encima? Diz Visenya confusa sendo conduzida por Daemon até os portões de entrada de um lugar escuro do castelo, que quando são abertos fazem-na dar de frente com Caraxes. A princesa congela ao ver o imenso dragão vermelho


-" Venha Visenya, está tudo bem" diz ele pegando a mão dela e passando sobre o animal


Caraxes dá um grunhido que arrepia a moça, Daemon acaricia a face do dragão e fala com o ele em valiriano


-" Seja um bom garoto Caraxes, não assuste minha linda esposa..."


O animal se aquieta e Daemon pega Visenya pela cintura


-" Vamos querida? "


-" V... Vamos aonde Daemon? D... De dragão?


-" Vem sua Targaryen medrosa, você vai gostar!


O príncipe acaricia o dragão que se abaixa facilitando a subida de Visenya, e logo monta a sua frente puxando as mãos da esposa ao redor de sua cintura


-" Segure- se amor! Esta pronta?


-" Sim! Diz a jovem espremendo os olhos.


Caraxes levanta voo abruptamente, Visenya sente um frio na barriga e o vento tocando seu rosto, quando abre os olhos esta abraçada a Daemon sobre a imensidão do oceano, avistando King's Landing minúscula sob seus pés.


Daemon pousa Caraxes sobre a muralha de Dragonstone, desce e pega Visenya em seu colo, que observa tudo ao seu redor encantada.


-" Acho que esse lindo sorriso significa que você gostou não é?" Pergunta Daemon a colocando no chão


-" Isso foi incrível Daemon, obrigada!" A moça diz o beijando delicadamente


-" Farei o possível para lhe deixar feliz, querida" diz Daemon sorrindo


-"Gostaria que ficasse aqui comigo por um tempo... Viserys me nomeou príncipe de Dragonstone, tenho alguns assuntos a resolver por aqui e não quero te deixar sozinha em King's Landing... Mas só se você quiser..."


-" Por mim tudo bem, acho que pode ser interessante" diz Visenya olhando envolta


-" Interessante? Pergunta ele a puxando pela cintura


-" É...interessante... Aqui é lindo... E podemos ficar sozinhos um pouco... Acho que vou me sentir mais à vontade assim"


-" Hmm se sente à vontade sozinha comigo, querida? Diz Daemon sussurrando no ouvido da princesa dando beijos em seu pescoço, Visenya arfa.


-" Rhaenys disse para eu não me comportar como uma prostituta, mas acho que você não se importaria com isso tanto quanto ela e Alicent..." Diz a princesa sorrindo...


-" Uma prostituta? Isso foi pelo beijo de hoje mais cedo? Pelos deuses somos casados... e você não se parece em nada com uma prostituta ...se Rhaenys e Alicent conhecessem um bordel elas não pensariam que aquele é o comportamento de uma...


Os dois caem em gargalhadas.


-" Mas se você quiser te ensino a se comportar como uma... Mas somente comigo querida" Daemon sorri maliciosamente então a beija, ela retribui calorosamente.


Caraxes levanta voo em direção a parte posterior do palácio, Daemon encosta Visenya na coluna do portal de entrada da fortaleza a beijando intensamente com uma das mãos em sua cintura e a outra entrelaçada aos cabelos da esposa, puxando levemente a fazendo gemer entre seus lábios.


-" Vamos para dentro amor?" diz ele pausando um beijo e olhando em seus olhos, ela assente com a cabeça e ele a beija comprimindo-a novamente contra a coluna.


Os dois são interrompidos por dois soldados que se aproximam chamando por Daemon


-" Com sua licença, Príncipe Daemon Targaryen, Princesa Visenya... Desculpe-nos por interromper... mas há alguns assuntos urgentes da coroa que precisam ser resolvidos pelo príncipe de Dragonstone, senhor.


Daemon está furioso por dentro, [- porra logo agora?]


Visenya olha docemente para Daemon.


-" Tudo bem querido, pode ir..."


-" Te vejo mais tarde então querida" ele se despede com um beijo rápido em seus lábios.


Daemon retorna antes do jantar e vai aos seus aposentos tomar banho, Visenya estava visitando a imensa biblioteca do palácio acompanhada de dois guardas que a seguiam a cada passo. Depois do fim do jantar o príncipe ainda precisava falar com a guarda do palácio sobre algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Visenya está no quarto, ele é imenso, ainda maior do que o que ela ficara em King's Landing, possuía paredes altas de rochas negras iluminadas com tochas que surgiam da boca dos dragões esculpidos nas pedras, havia um banho quente pronto a esperando, ela dispensa as criadas e se banha calmamente, ao terminar se perfuma ainda nua, colocando apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais