Fanfics Brasil - Outra noite outro acordo Targaryen- O Dragão e a Tormenta

Fanfic: Targaryen- O Dragão e a Tormenta | Tema: House Of The Dragon / Game Of Thrones


Capítulo: Outra noite outro acordo

30 visualizações Denunciar



Visenya está no quarto, ele é imenso, ainda maior do que o que ela ficara em King's Landing, possuía paredes altas de rochas negras iluminadas com tochas que surgiam da boca dos dragões esculpidos nas pedras, havia um banho quente pronto a esperando, ela dispensa as criadas e se banha calmamente, ao terminar se perfuma ainda nua, colocando apenas um roupão longo de seda branca em seu corpo.


Daemon entra no cômodo e encontra a princesa escovando os cabelos em pé frente ao espelho da penteadeira, ela o vê e para olhando pra ele através do reflexo, ele se aproxima e a abraça pelas costas colocando todo seu cabelo em um só lado dos ombros dando beijos molhados em seu pescoço


-" A vista é bonita não é?


-" Sim! É muito bonito" diz ela suspirando enquanto o príncipe morde levemente o lóbulo de sua orelha


-" Terminou com os assuntos da coroa? Questiona tentando conter o arrepio que percorria seu corpo, então se vira para Daemon que a puxa pela cintura colando seus corpos


-" Acho que sim... Precisa de algo querida? Responde ele com um sorriso sexy nos lábios


-" Creio que sim, marido... Acho que nós temos assuntos a resolver agora..." Diz a moça beijando o queixo do príncipe e mordiscando seu lábio inferior


-" Quais assuntos? Estes? Daemon responde dando um beijo intenso nos lábios da princesa invadindo sua boca com a língua.


O príncipe pega os cabelos da esposa dando duas voltas em sua mão e segurando sua cabeça arqueando seu pescoço e o beijando, ele passa a outra mão sobre a penteadeira jogando tudo que havia ali no chão, então enrosca o braço ao redor da cintura dela erguendo-a e sentando-a sobre a penteadeira. Visenya prende suas pernas em torno dos quadris de Daemon, que desce as mãos apertando ambas as coxas dela, depois desliza uma das mãos até sua cintura, subindo ao seu colo e deslizando pelo meio de seus seios chegando ao laço do roupão o desfazendo e descendo suas mangas pelos braços dela, segue dando beijos em seu pescoço até chegar nos seus seios, ele os suga com destreza fazendo a moça se contorcer.


Daemon volta para a boca de Visenya a beijando de maneira feroz.


-" Você é virgem amor? Pergunta ele entre os beijos, parando e olhando em seus olhos.


-" Sim" responde Visenya inebriada pelo desejo.


-" E você tem certeza do que está fazendo? Pergunta ele.


-" Eu te quero Daemon Targaryen, quero você inteiro, te quero agora!


-" Será um prazer ser o primeiro, querida" Daemon beija ela novamente e a levanta em seu colo segurando-a pelas ancas, ele a coloca na cama e tira sua camisa subindo em cima dela afastando suas pernas e deslizando uma mão até sua intimidade massageando seu clitóris a fazendo gemer


[- caralho como ela é gostosa! E esta deliciosamente molhada e quente] pensa Daemon enquanto a beija e a estimula. Então ele desce os beijos passando por todo seu corpo até chegar ao espaço entre as coxas dando pequenas mordiscadas e chupões entre suas pernas se aproximando de sua intimidade, ela geme apertando os lençóis, então ele passa sua língua pelo clitóris de Visenya a fazendo arfar, ele olha para ela e faz novamente se deleitando ao sentir seu gosto e ouvir seus deliciosos gemidos ... Então começa a lambe-la com movimentos que circulavam seu clitóris, Visenya enterra as mãos nos cabelos de Daemon o afundando em sua boceta que pulsava com o orgasmo se aproximando, então ele chega quando Daemon suga seu clitóris deliciosamente.


Depois de excita-lá ao máximo Daemon tira sua calça deixando seu membro a mostra. Visenya o olha com desejo, queria tê-lo logo dentro dela...


Daemon a chupa novamente e então sobe deslizando a língua sobre seu corpo em uma linha que ia de seu ventre passando entre os seios que ele segura pressionando levemente até chegar a sua boca, seu beijo tinha gosto de Daemon e de orgasmo, era inebriante.


Ele morde a boca de Visenya e a beija incansavelmente, olha em seus olhos azuis e vê suas pupilas dilatadas, sente seu corpo ferver debaixo do dele com uma respiração acelerada, ele então a penetra devagar, sentindo cada milímetro dela, Visenya crava suas mãos nas costas de Daemon e dá um gemido que ecoa pelo quarto, um misto de dor e prazer.


-" Tudo bem amor? Daemon pergunta a Visenya que assente com a cabeça e o beija com urgência.


Daemon se mantém dentro dela imóvel por alguns segundos apenas a beijando e acariciando seu corpo, ele a sentia deliciosa, úmida e apertada, ela sentia-se preenchida, era doloroso, mais do que ela esperava... Mas não era ruim, seu corpo estava se adaptando Daemon tinha beijos molhados e mãos boas...


-" Relaxe querida... Vai passar... Se quiser podemos parar...


-" Eu não quero parar" sussurra ela.


Daemon começa a se mover em um ritmo vagaroso de vai e vem, depois de algumas vezes que ele se afunda nela os gemidos de dor desaparecem...


-" Mais forte Daemon, eu quero mais! Diz Visenya instigando o homem que a corresponde dando estocadas mais fortes, enterrando seu pau nela gemendo rouco e a fazendo gemer de modo que todo o palácio provavelmente ouviria...


-" Você é deliciosa Visenya, sou o primeiro e quero ser o único a foder você! Você é só minha! Diz Daemon rouco a beijando e se afundando nela chegando próximo ao êxtase


-" Eu quero ser somente sua, Daemon Targaryen" ela reponde sussurrando em valiriano ao seu ouvido.


Ao ouvi-la dizer tais palavras Daemon sai de dentro dela que geme em desaprovação, ele puxa o lábio inferior de Visenya entre os dentes se apoiando em um dos antebraços, e leva sua outra mão a face da esposa que o olha fixamente nos olhos, ele acaricia seu rosto e passa o polegar sobre seus lábios, desce a mão ao seu pescoço apertando levemente então a beija se enterrando novamente nela, que geme deliciosamente em seus lábios, Daemon intensifica ainda mais as estocadas, ele a fode com maestria até que a faz gozar novamente junto com ele.


Daemon se deita relaxando no colchão macio pega Visenya pela cintura e a traz para seu lado, ela se senta ligeiramente e alcança um lençol e o puxa os cobrindo até a o meio do abdômen, da mais um beijo nos lábios dele e deita a cabeça sobre seu peito luminoso pelo suor e sente sua respiração e batimentos desacelerarem aos poucos enquanto ele acaricia os cabelos dela. Assim eles permanecem por algum tempo, então Visenya levanta a cabeça olhando para o príncipe que tinha os olhos cerrados


-" Daemon?


Ele abre os olhos e responde


-" sim amor..."


-" Eu quero ser somente sua... Mas também quero que você seja só meu..."


-" Visenya, acho que sou só seu desde a primeira vez que te vi... Não preciso de nenhuma outra, quero somente você" Daemon diz olhando nos olhos da esposa acariciando seu rosto.


Os dois se beijam apaixonadamente, ele se deita sobre ela novamente, os dois fazem amor, dessa vez lenta e apaixonadamente como Daemon nunca havia feito com outra mulher. Em seguida ele se deita aninhando a esposa em seus braços, seus corpos pareciam um só, ele afunda o rosto em seus cabelos negros e os dois adormecem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paollabocelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais