Fanfics Brasil - 10 - Capítulo Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: kyrael


Capítulo: 10 - Capítulo

107 visualizações Denunciar



10 - Capítulo


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!" - One Tree Hill


A vida é frágil demais. Tudo estava atingindo em cheio . Eu me preocupo demais com o tempo passando e Rafael continua na mesma essa angústia está
me matando ... E se Rafael nunca mais voltar? A Vida passa rápido demais e passa enquanto ficamos pensando em como vive-la. Eu sabia o que queria. Queria aproveita cada dia que ainda tenho de vida ao lado dele, não quero perde mais tempo nenhum. Queria dormir e acordar todas as noites ao lado dele, pode ama-lo sem dever nada a ninguém , vive o tempo perdido que foi roubado ,recomeçar com a quele que me faz feliz. Realiza ao lado todos os sonhos pendentes. Nós já havia perdido tempo demais e tudo o que eu queria agora era viver intensamente cada dia de vida ao lado do meu verdadeiro amor. Eu fiz uma promeça , na alegria, na tristeza, na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, e eu vou cumpri até o final . Eu fiz essa promeça no dia mais importante da minha vida até hoje.
Na noite anterior ao casamento eu alegava querer distância de Rafael, a greve de sexo já durava mais de dois dias e ele contava cada segundo para o SIM porque já estava sendo castigo. Eu sabia que era, também está sendo pra mim, eu queria provocar um pouco, instiga-lo para noite de núpcias e deixar o clima ainda mais quente, e eu estava conseguindo. Na quela noite teve um jantar com as pessoas que mais amo minhas melhoras amigas , Alexia e Luna, também minha família, Eu e Rafa contava as pérolas do relacionamento, o que não faltou foi risadas na quela noite.
Alexia que tinha voltado da sua lua de mel apenas para o casamento estava toda sorridente, falava orgulhosa até para as paredes que acompanhou o casal desde o começo é hoje estava ali. Já no dia seguinte Luna estava mais preocupada com o buffet , as flores e os arranjos da mesa, provavelmente um hábito que pego quando trabalhava no hostel do México eu estava quase implorando pra ela pega leve.
Eu estava com o cabelo e a maquiagem impecáveis, de lingerie e roupão se preparando para finalmente vestir o vestido. Eu encarava o espelho ouvia as vozes empolgadas das meninas , tirando o vestido do saco enquanto eu encarava o espelho sentada , respirando fundo e tentando me acalmar, era o dia que eu esperei a minha vida toda. Foi quando senti meus olhos marejados , respirei fundo tentando não chorar, tentando me acalmar e sorrir.
- Kyra está tudo bem ? - Bia pergunta tocando meu ombro preoculpada e eu abro os olhos encaro minha irmã com os olhos marejados
- Sim, sim , claro - ela sorri - está tudo ótimo melhor impossível , cadê o vestido?
Eu estava feliz estava prestes a se casar com o homem que amava , aquele momento era precioso demais , eu era a mulher mais feliz do mundo.
Assim que vesti o vestido encarei o reflexo no espelho estava divina
- Você vai matar o Rafa do coração - Bia constata - Você está perfeita minha irmã - Eu sorrio
- Eu estou tão feliz por você minha filha ,tão orgulhosa de você - ela sorri - vocês dois ainda vão ser muito felizes , vocês merecem todaa felicidade do mundo - Eu sorrio e a abraço dona Agnes
- Eu amo você - digo emocionada
- Mas é agora pronta? - eu souto um suspiro fundo - tem um noivo ansioso e suando de nervoso te esperando - rio assentindo
- Nunca estive tão pronta - Eu sorrio segurando a mão da minha mãe
Música da cena: A thousand years - christina perri
Eu caminhava pela praia do Rio e sentia as mãos geladas e um frio na barriga que ia dominado pouco a pouco do o meu corpo em cada passo que dava. Nem Eu sonhos mais loucos ingênuos e apaixonados eu conseguiria viver pensar em viver um dia tão mágico como aquele. Eu passei anos e anos sonhando com esse dia , sonhava romântica , mas hoje eu enxergava a graciosidade e não mais a fantasia. O tão esperado difícil encontro de coração partido aconteceu , era um encontro de pele, de alma e principalmente amor. O encontro nas boas e nas más, nos queria todos os dias, aquele encontros, aquele raro amor, aquela união, era isso que eu queria celebra. A eternidade poderia ditar um segundo , mas a única certesa que tinha era que independente do quanto durasse o nosso infinito eu Amei a tudo o que pudesse amar todos os nossos dias .
Poderia dizer que meus olhos de apaixonada deixa tudo ao meu redor mais belo, Mas Luna certamente brigaria com alguém se ouvisse alguém dizer isso , até porquê era uma grande mentira afinal tudo estava impecável, apaixonante, lindo. Luna cuido de tudo com muito carinho estava perfeito. Eu sorria feliz olhando tudo ao meu redor , as luzes criaram um ambiente aconchegante, os bancos brancos espalhados pelo Jardim voltados para o tablado e nele todos os amigos íntimos e a família. O caminho até o tablado branco cercado de colunas gregas e flores claras era fechado em rosa e luzes que acendia a medida que eu ia caminhando ao encontro de Rafa. Ele que parado , quando Rafael colocou seus olhos em mim parou. A macha começou a tocar no encarando fixamente eu tinha os olhos marejados e o coração acelerado, vi nascer no rosto dele Um enorme sorriso. Deus como eu amo esse homem.
- Você me aceito do jeito que eu sou deste o primeiro olhar - Eu ria encarando ele com os olhos marejados - nessas minhas loucuras você me descobriu especial. Ao seu lado eu me permiti , sonhar, confiar,acreditar. Eu quero dividir com você minha rotina, meus sonhos malucos, minha família e te dá todo o meu amor. Me fez te amar e insistiu em mim até me fazer fazer lutar por nós dois também, e quando eu olho pra trás e vejo tudo o que passamos até aqui ,só consigo sentir amor e meu peito se enche de gratidão por você ser meu encaixe ,o meu Rafa


🎶Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil🎵


- Quando eu te conheci ,desde o primeiro momento você despertou em mim uma vontade de ser melhor, como se eu precisasse te impressionar de alguma maneira, como se eu fizesse tudo sem querer para te merece. quando você fazia suas atrapalhadas eu me sentia em paz minha desastrada favorita ,uma coisa boa dentro de mim, feliz por você está perto ,eu me apaixonei por você cedo sabia que nada mais seria igual porque você tinha se tornado tudo, você semrpe foi meu destino, Kyra. Eu lutaria por você mil vidas se for presciso, lutaria por nós dois por toda a eternidade e espero te fazer feliz, te cuidar, amar, apoia em cada dia das nossas vidas . Quero envelhecer ao lado , esconder sua dentadura - Eu rio - Quero ao lado criar nossos filhos, a Priscila, o Henrique a Isabela, e o nosso caçulinha Arthur - Eu aperto a mão dele - Eu amo você.


🎶O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil🎵


Na troca das alianças todos já gritava de alegria . Assinamos os papéis e finalmente ouvimos o " os declaro marido e mulher " e diz o tão esperado " pode beijar a noiva". Nós estávamos mais felizes que tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 - Capítulo "Somos apenas pessoas. Nós erramos, perdemos o rumo. Até os melhores têm os seus dias ruins. Mesmo assim seguimos em frente" - Meredith Grey. Na quarta feira Alexia tirou o dia off , remarcou suas reuniões com a emissora e desligou o celular, me levou com ela, queria me fazer uma surpresa. Queria apresentar algo que eu ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais