Fanfics Brasil - 23 - Capítulo Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: kyrael


Capítulo: 23 - Capítulo

16 visualizações Denunciar


23 - Capítulo


"Eu também te amo."- Sheldon para Amy, The Big Bang Theory


Já havia passado o dia todo trabalhando estáva esgotando, sem fala que eu mal vi Kyra , ela volta a trabalhar como decoradora e está aos poucos deixado a Labrador e volta a sua profissão , eu sempre serei grato pelo apoio dela.
Na hora de ir embora finalmente Kyra e eu nos esbarramos no elevador o destino foi favorável mais uma vez por que além de nos encontra o elevador parou. Deixando Kyra desesperada. Caminhava de um lado para outro daquele minúsculo espaço. Ela deixa a bolsa no chão . Eu apenas fiquei quieto, não tinha o que ser feito a não ser espera que regularizasse fosse qual fosse o problema, um prédio desse não poderia ficar muito tempo sem elevador,logo se resolveriam. Kyra respira fundo e estava suando já de calor, ela olhava pra mim, permanecemos em silêncio por alguns instante. Ambos de calor.
Eu sento no chão e começando a se cansar da espera e abrindo alguns botões da camiseta. Kyra observava abrir a blusa de rabo de olho, eu continuo , logo subindo as mangas no máximo que consegui, secava da testa gotinhas de suor. Ela senta no chão, tirando os sapatos primeiro e eu rio do quase êxtase dela ao mexer os pés quase que dormente fora do sapato. Kyra abre os dois primeiros botões de sua brusa também , deixando sem querer a borda do sutiã a mostra.
Eu olhava ela abrir a blusa me exitando tanto que fechava a mão em punho de tanta vontade de toma-la em meus braços. Ela suspende a camiseta, dando um nó embaixo dos seios deixando a barriga a mostra e subindo também suas mangas. Eu mordo os lábios, ela estava escandalosamente sexy, suada e se despindo, aquilo era um pecado, definitivamente era. Ela fecha os olhos suspirando, amarrando os cabelos em um coque alto e apoiando a cabeça no elevador. Eu olhava com luxúria, tanto desejo e fascínio, mas também uma coisa era certa , eu não vou consegui fica ela, sozinhos e presos naquele elevador.
- Pode tira o resto se quiser ... eu brinco e ela abre os olhos , desafiando
- Já disse que você não tem tanta sorte - rio
- Acredito que tudo varia do ponto de vista
- Calado você fica mais bonito - nos encarando e eu rio
Ali presos no elevador , se encarando no escuro, as verdades estavam fazendo bagunça pra sair, prescisava ser ditas, esclarecidas . Talvez pelo clima, talvez pelo aperto que se alongava no peito, mas o fato era que, não dava mais para negar o efeito que um tinha na vida do outro. Nós olhamos nos olhos
- Eu não queria te assustar, só fui sincero - eu continuo perante o silêncio dela - Desculpa se fui precipitado - ela sorri de lado , me olhando com carinho e balança a cabeça
Eu queria a conquista nos detalhes, como agora, poderia ignorar completamente o que disse ,eu estava ali me justificando por senti, tentando a entender
- Rafa, o errado não é você - ela deixa um sorriso decepcionado escapar - A errada sou eu - ela olha com sinceridade - seu único erro foi se aproxima de mim
- Que mulher você acha que eu penso que você é ? - eu estava intrigado mais que tudo
- Você me vê com bons olhos, Rafa. Quer me da algo sério porque vê qualidade em mim ,que eu não sei onde as vê - ela desabafa alterada - Eu não sou uma pessoa boa , não sou especial , eu não sou merecedora do que você quer me dar - ela respira - eu só sei causar dor e não quero que você se inclua nisso - ela fecha os olhos decepcionada - Você só deve se afastar , porque até me eu protejo de mim.
- Você fala de amor ? - eu balanço a cabeça - Kyra , todos merecemos amor
- Você não entende - ela abaixa a cabeça
- Você Acabou de me dizer que não é uma pessoa boa - ela volta a me encarar - mas pensou na minha dor quando disse que não quer me fazer sofre, que devo me afastar - ela encara sem palavras - Pessoas cruéis e malvadas não costuma pensar no próximo
- Você é uma Pessoa incrível Rafa não merece sofrer
- Eu não tenho medo da dor - ela bufa
- Você não sabe o que fala - ela olha nervosa - parece que nunca sofreu
- Cada situação é uma situação , Kyra - suspira - não é porque um dia sofri que vou me impedir outras histórias
- E sofrer de novo .. ela ri .. super inteligente da sua parte
" É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou."
Ela olhava sem palavra , nosso olhos se olhava perdido , mas eu sorria
- Pequeno Principe , meu livro preferido da infância - Ela diz sorrindo lado desnorteada
- Tudo que você me faz para me afastar, me aproxima ainda mais de você , por isso não adianta quere me afastar - nos olhamos - Nos dois juntos - ela sorri - somos bons
- Sim, nós somos - ela diz emocionada
- Você é tudo o que eu mais quero - Eu seguro seu rosto, firme a olhando nos olhos - Você não entendeu que eu não vou desistir de você - vejo os olhos dela se encherem de lágrimas - "Eu sou completamente louco por você"
E bastou ! Perante a declaração, não exitia razão ,não existia passado, não exitia certo ou errado ,não exitia censura. Estávamos tão próximo que nossa respiração era um só ,o corpo tão próximo ,o toque, o calor da pele ,os olhos que queimava a alma. Sentia o coração dispara, olhava aqueles olhos com uma mistura de desejo e medo me olhando . Não ia perde tempo, não ia esperar que o acaso nos detivesse outra vez, Eu prescisava dela , beija-la, tê-la. Eu segurava seu rosto, passava o polegar pelo seus lábios , tão próximo, eu a olhava e a via tão entregue como ontem , ela queria tanto quanto eu, Era mútuo, era recíproco. Ela fecha os olhos . É e quando meus lábios colam com os dela. Foi como se algo dentro de mim explodisse. Era um selinho demorado, mas ela abriu a boca envolvendo meus lábios, aproveito o espaço, a beijo , chupando seus lábios e sua língua explorando a boca dela. Tiro uma das mãos de seu rosto para segura a cintura , com força , a puxando mais para mim. Kyra solta um gemido em minha boca e automaticamente segura meu cotovelo subindo lentamente as mãos pelo meu braço , por fim envolvendo seus braços em minha nuca. Era intenso , sedento, cheio de paixão e desejo. Segurava e os puxava , segurando firme seu rosto. Ela me abraçava , segurava meu rosto , se agarrava tão firme como se não quisesse nunca sai dos meus braços, nunca solta. Nossas línguas se afagavam, dançava, se envolvia. Era um beijo físico mas também de alma ,entrega e emoção. Estávamos tão agarados que éramos praticamente um só no elevador. Soltamos os lábios por um segundo , suspirando , mas imediatamente nos atracando de novo e voltando aos beijos apaixonados , necessitados. Deslizava as mãos pelas contas dela, lhe apertando a cintura e ela queira mais. O meu corpo pressionava o dela contra a parede do elevador, ela pode sentir minha ereção , fazendo ela geme apertando meu peito com as unhas, eu mordia seus lábios.
Paramos. Respiramos ofegantes. Ainda de olhos fechados, sem nos soltar, sem desgrudar o corpo. Nossos corações parecia que ia sair pra fora do corpo. Comecei a acariciar a cintura , com a ponta dos dedos, devagar. Minha pela contra a dela dava choque. Ela tocava meu rosto devagar acariciando minha barba. Ambos sentia o corpo quente, implorando aos gritos por mais. Naquele momento os lábios de Kyra era meu ar e ela me beijava como se dependece sua vida. Não sei ao certo quanto tempo perdendo nos toques de lábios, de pele. Quando faltava fôlego nos impedindo de fica pra semrpe no beijo eu parei, puxando o lábio dela com os dentes. Estávamos ofegantes, suados, grudados. Eu segurava com tanto carinho ,cuidado, força , uma segurança que nunca mais a soltaria.
Ela abre os olhos e me encara, eu segurava seu queixo, passando o polegar por seus lábios e estudando seu olhar. Suas reações. Ela parecia quere chorar
- Não lute contra isso - beijei sua testa , segurando com carinho seu rosto - Você pode confiar em mim quando digo que não vou sair do seu lado. - ela sorri de lado sem mais dizer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

24 - Capítulo As feridas da alma,são curadas com atenção,carinho e paz." - Machado de Assis P.O.V Kyra Abro os olhos e o encaro, ele segurava meu queixo, passando o polegar por meus lábios e estudando meu olhar, minha reação. Eu sentia seu hálito , sua respiração ali tão próxima a mim, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais