Fanfics Brasil - 2 - Capítulo Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: kyrael


Capítulo: 2 - Capítulo

89 visualizações Denunciar


 2 - Capitulo


"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você." — Diario de uma paixão


Cancún, México


Enquanto de um lado tudo ia maravilhosamente bem para uns como Alexia e Luna.. para mim não estava , fazia horas que eu não tinha notícia do meu Rafa e nem minha família estava conseguindo falar com ele , as meninas até tentou me acalmar mas era impossível eu realmente estou preoculpada. Eu já estava no quarto do hotel observando o mar de Cancún pela janela confesso que tinham esperança que ele aparecesse aqui e fosse tudo uma surpresa, mas não foi , se ele tivesse vindo fazer alguma surpresa ou até mesmo pegado o primeiro avião quando soubesse da previsão do tempo já teria chegado, e eu não veria as meninas tentando esconder a preocupação. Eu sentia algo tão bom quando fecho meus olhos e pensava nele. É isso que me salva: pensar nele.
Quando fecho os olhos e lembro daqueles abraços seguro, dos carinhos, das palavras e de o quanto adorável ele é. Já tinham caído a anoite e o celular encima da cama continuava sem nenhuma mensagem dele.
Eu encaro o mar, e pensando na minha vida. Sinto falta do Rafa dos beijos do Rafael, dos seus toques, abraços, dos momentos em que dividimos. De sexo estão, nem dá pra falar, nunca pensei que sofria tanto por abstinência. Mas não é só físico, é o emocional , é o sorriso dele, é de está com ele de dividir a vida, os dias com ele. Rafa me tira do chão, me deixa louca , me faz esquece de tudo, me faz feliz . Eu sinto falta dele em cada segundo do dia e se não fosse a carga gigante que foi nossa história que me impulsiona a enfrenta tudo.
Hoje o dia tinhan começar tão bem com as meninas, o mergulho, o sol, a praia maravilhosa, estava tudo correndo tão bem até essa angústia aparece , as meninas ainda insiste em gravidez. Busco pela memória quando o bebê poderia te sido concebido se é que existe algum bebê, então lembro do dia.
Estava andando de um lado para outro da minha casa e nada que fazia adiantava para distrair minha cabeça. A TV não prendia minha atenção, o trabalho não fluía, o livro eu não observava, comer não estava ajudando, o tempo passava eu não parava de pensa no Rafael. A festa de casamento da Alexia já tinha acabado, e logo o dia também e eu ali parada sem te feito o que deveria fazer. Eu estava agitada tão fora de mim ultimamente, tão insensata, mesmo inconsciente eu estava causando dano a única pessoa que só me faz bem em nenhum momento pensei por dois.
Não era porque mesmo tentando acerta tinha errado , mesmo sem saber a que fim chegaria minhas intenções era boas. Eu tinha cometido muitos erros mas não adiantava continuar a historia se não se entrega de cabeça e alma.
Rafael tem sido pra mim tudo aquilo que meu coração desejo, sempre precisei e mesmo ele se esforçando dia a dia para me faze feliz eu nunca estive tão entregue quanto ele desde o reencontro, ele nunca mereceu minha metade ele merecia tudo. Depois de tudo que vivemos juntos não conseguia mais ignorar isso e omitir e deixar passar. Eu sentia o coração transborda de carinho, afeto, sentimentos bons , eu simplesmente prescisava daquilo.
Peguei minha bolsa agitada, senti o coração acelerado , não importava mais nada eu não queria deixa passa mais , não conseguia mais não se importa com isso. Quando cheguei no apartamento do Rafael ele ainda não havia chegado da "labrador" provavelmente esqueceu algum papel lá. Primero eu tinha pensado em espera-lo no corredor, mas lembrei da chave que ele tinha de baixo do tapete e sem pensar duas vezes entrei. Esperei ele ali, sentada no sofá sem fazer a menor idéia do que ia fazer quando ele aparecesse, de como ele ia reagir ao me ver ali. E com o caminha dos minutos fiquei nervosa. Eu ouvi o barulho da porta nem precisei esperar pra saber. O susto dele foi tamanho que não coube em si a cara de espanto. Eu estava neutra, bem nervosa ele notou. Eu caminhei lentamente até ele que continuava imóvel. Rafa piscava rápido tentando entender a cena. Ele não tinham reação eu encarava ele com expectativa.
- Encontrar você aqui era a última coisa que eu esperava hoje. O que está fazendo - ele dá um meio sorriso
- Eu não consigo deixa passa - toco o rosto dele que fecha os olhos com afago - Me desculpa, Me desculpa mesmo por deixa você espera tanto desde que voltei , Eu amo você, não quero que duvide mais disso - ele sorri - É esse sorriso mesmo - sorrio de volta - Quando Eu te conheci , Rafa, você me aceitou do jeitinho que eu sou - eu estava emocionada e me calo , ele pega minha mão e segura sobre seu rosto
- Você pensa que não mas mudo a minha vida - eu volto a encara-lo - Desde que coloquei meus olhos em você minha vida mudo pra melhor, me coloca todos os dias de ponta cabeça , numa montanha russa interminável de emoções, literalmente também - rimos
Eu tinham tanto pra dizer, tanto pra me desculpa... mas aquele estava longe de ser o momento pra lavar roupa suja. Eu só queria lembra-lo do quanto ele significa pra mim do quanto era importante . Sem mais dizer eu o puxo um abraço o envolvendo com carinho e afagando sua cabeça.
As mãos dele lentamente correram pela minha cintura, sentido meu corpo custando acreditar que estáva ali mesmo. Eu emocional como sou ,nao quis sabe de mais nada, e o beijei desesperadamente.
- Kyra... - Ele se soltou, tentando mantê razão , mas eu não estava se importando com nada daquilo - Não ... - o interrompo
- Cala a boca - Puxo ele ferozmente de novo para um beijo e dessa vez ele se agarra a mim com todo corpo e calor . Minhas mãos envolvidas no pescoço dele e meu corpo totalmente a mercê . Quando a boca dele deslizou pelo meu pescoço senti a pele queimar que gemi tamanha saudade que sentia dele, daqueles beijos tórridos e apaixonado ,daquele amor quente, do mundo ao redor parece o lugar certo porque nós estava juntos .
Rafael me erguem em seu colo e eu sem pestanejar enlaço as pernas no quadri dele e acabamos instantes depois atracados na cama. Eu estava fora de mim, me embriagava com seu cheiro, com o toque da sua pele, o beijava fora de mim enlouquecida tamanha saudade. As mãos tinha desespero e necessidade imediata do toque, não havia tempo.
Nós nos tocava tão internamente que parecia agressão . Ele ergueu rapidamente meu vestido preto que usava antes mesmo de tira-lo ele joga longe , eu tirava a camisa dele com a boca grudada em seupescoço ,mordiscando seu maxilar. Aquilo era tão certo . Eu se sentia seus beijos pela minha pele, vi seus olhos apaixonado sobre mim, aquele sorriso que acompanhava antes e depois de cada beijo. Aquilo era tão certo, quando estava com Rafa tudo era certo.
Rafa me agarrou pela cintura me virando da cama me colocando sentada sobre ele beijando com gana seu colo e chupando seu pescoço. Suas mãos envolvida no meu corpo tinha tanta força que denunciava A vontade dele de não me deixa sai. Ele subiu em trilha de beijos até tirá meu sutiã eu gemo abafado com com o corpo colado ao dele ,mordendo os lábios
- Eu estava doente de tanta saudade sua - Ele murmura contra a minha pele, bocanhando meu seio esquerdo - Eu o abraço forte contra mim sentindo vontade de chorar ao ouvir aquilo
- Eu também estáva meu Rafa - Eu seguro o rosto dele distribuindo selinhos rápido - Eu sentia muita a sua falta - ele volta a me deita na cama com um sorriso lindo no rosto
Nos abraçamos e se tocava com emoção, paixão e uma monstruosa necessidade. Aquele toque de pele era capaz de nós salva e ambos sabia disso. Eu o marcava com mãos e boca, queria fazer aquele momento eterno. Estávamos mortos de excitados e atordoados um pelo outro. Eu tinha adaptado minha vida de uma forma segura ,criando barreiras e defesas e Rafael destruiu tudo. Na quela noite a forma como nossos corpos colidiam, a forma como nossa boca se devorava e que sentia aquele carinho e calor, saudade que explodia, tudo aquilo me tocou naquela noite diferente. Mais profundo. Observo Rafael tira a peça que faltava enquanto ajoelhada na cama e beijava minha boca com desespero até por fim me abraça novamente cobrindo meu corpo com seu beijo, falando sacanagens em meio ouvido. Eu sorrio só por senti-lo, por saber que era ele novamente ao meu lado. Eu estáva ali muito mais por ele, tudo o que eu sentia por Rafa era tão grande que não cabia em mim. Era ilógico , exagerado e insano.
Ele tira minha calcinha beijando teu corpo, eu arqueava o quadri com um gemido sentindo todo o corpo em brasa. Quando Rafael finalmente me invadido, eu o agarro mais forte, gemendo e abraçado eu tive a certesa que tanto esperei . Eu o amava , eu o amava com tudo de mim. mais que tudo na vida, em cada dia e em cada momento. Era tanto amor que sentia que explodia . Eu poderia te Me enganado por muito tempo , mas não podia negar que aquilo que sentia por ele era a coisa mais forte que já sentiu na vida por alguém. Eu tive a certesa que se não era amor, era algo muito mais forte. Eu mordo o ombro dele abafando o gemido sentido o orgasmos se aproximando e quando explodi minhas pernas tremiam, meu corpo arqueo tamanha intensidade e força. Ele tarda em me acompanha e seu gemidos roucos era tudo que se escutava. O corpo dele relaxa sobre o meu que é recebido com um abraço fraco. Eu sorriso de lado olhado pra ele apaixonada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 - Capitulo  "A descoberta de algo inesperado é interessante. Mas, muitas vezes, a ausência inesperada de algo é ainda mais interessante." — CSI Miami O dia estava quente na cidade de Cancún naquela sexta , temperatura elevada de verão do México , Era ideal para aqueles que aproveitam o dia na Praia, Cancún ou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais