Fanfics Brasil - 3 - Capítulo Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: kyrael


Capítulo: 3 - Capítulo

89 visualizações Denunciar


3 - Capitulo 


"A descoberta de algo inesperado é interessante. Mas, muitas vezes, a ausência inesperada de algo é ainda mais interessante." — CSI Miami


O dia estava quente na cidade de Cancún naquela sexta , temperatura elevada de verão do México , Era ideal para aqueles que aproveitam o dia na Praia, Cancún ou quem sabe Acapulco, mas para mim nada daquilo tinha graça sem meu Rafa, passei a noite inteira sem dormir preocupada ainda não tinha notícias dele as meninas estava animadas e sorridente pelo quarto terminando de arrumar as coisas , com vestidos adequadamente para o calor que fazia, eu apreço elas, com uma cara de sono ainda, mal respondia a animação delas. Tomamos café da manhã no hotel e que logo me desperto íamos volta para o Brasil afinal ia ser um final de semana lindo que vamos perde, tudo valia a pena por notícias do meu Rafa , eu não conseguiria fica e aproveita sem sabe dele , mesmo eu tendo falando pra elas ficarem e aproveita elas não aceito e vão volta comigo para o Brasil, mesmo tentando esconder eu sei que elas também estão preocupadas principalmente a Alexia.
Eu adorei o México aquele lugar e além de tudo estava precisando mesmo relaxar e trocar um pouco de ares nem que fosse por uma semana e carregar as baterias 100% e perder o trauma que eu tinha desse país.
Chegamos no aeroporto , o check-in foi feito, aguardamos a chamada do vôo para Brasil . Eu esperava toma um café no Starbucks e já as meninas não tinham almoçado, comia um lanche no fast food do aeroporto apressados quando deu a hora nosso embarque .
- Que cheiro é esse? - eu pergunto com uma careta
- Que cheiro? - Luna pergunta sem entender
- Esse cheiro - olho pra ela - seu perfume - coloco a mão na boca e saio correndo para o banheiro
Alexia e Luna ainda paradas frente ao espelho só escutou ainda surpresas o meu salto ir batendo pelo porcelanato até o barulho da tampa do vaso sanitário levantar e eu vomitar. Alexia sorriu balançando a cabeça me seguiu, se ajoelhado até onde eu estava abaixada segurando meu cabelos. Elas espero calmamente até eu acaba e quando eu limpo a boca sentada no chão encaro Alexia que deu um sorriso de lado presunçoso
- Você se lembra do que a gente vem suspeitando? - Ela perguntar erguendo uma sobrancelha , eu pisco rápido agitada e fico pensativa
- Não... isso é impossível . - eu sorrio - impossível Luna - olho pra ela esperando que concordasse mas ela apenas me encarava com o mesmo olha feito água
- impossível por que? transar você transar bastante... - Ela dispara sincera
- Acho que está na hora de compramos aquele teste de gravidez. - Alexia diz sorrindo se levanta e me ajuda a levanta
O silêncio se fez, enquanto eu ia me limpar e trocar de roupa pensava em cada hora que fique com Rafa que não foram poucas alia precisávamos matar a saudade e o tempo perdido. Me lembro muito sobre todas as conversas sobre filhos com Rafa e todas as vezes que fazia muito bem. Isso não podia está acontecendo justo nesse momento , eu queria esperar mais um pouco, curti esse momento em paz com Rafael.. Eu torço pra ser fosse apenas um enjoo qualquer e que fosse apenas mais um alarme falso já havia dito, agora não é o melhor momento. Quero aproveita mais meu Rafa nos mau casamos . Mas aí vinham os sinais que eu mal tinha percebido, minha fome, mal estares frequentes, menstruação atrasada que dessa vez eu mal tinha notado. A confusão que tinha virado minha vida me fez esquece de presta atenção no primordial , em mim mesma, em meu corpo e em suas mudanças.
Sai com as meninas , nos três fomos a farmácia mais próxima dali, eu não falava muito estava com medo , e elas não queria comemorar ainda mesmo tendo sua grande certeza - elas não falava muito pra não me deixar cheia de esperanças e pode me decepcionar depois. Eu não parava de pensar nessa possibilidade que tinha tanto imaginado ,sonhado, desejado ao lado do meu Rafa.
Elas olha pra mim de mãos dadas a caminho da farmácia no calor que fazia aquela tarde pra comprar o teste que poderia muda completamente minha vida.
Nos compramos o teste na farmácia do aeroporto mesmo e voltando depressa para o mesmo banheiro de antes, elas mandaram mensagem para seus receptivos maridos informando que estáva no aeroporto. Era nós ali confidentes, cúmplices, amigas e como sempre juntas.
Ao chega no banheiro tive o flash delas parada no mesmo lugar que agora estava aflitas esperando eu saí. Eu dentro do banheiro sentada no vaso encarando o teste de gravidez enquanto aguardava os três minutos, que parecia uma eternidade que fazia cada segundo se arrastar. Quando acabou o tempo pego o teste e fecho os olhos , respiro fundo e ao abrir a surpresa.
Abro de supetão a porta encarando minhas amigas com os olhos arregalados e brancas que parecia fantasmas.
- Positivo - digo me sentindo anestesiada e a eufória ficou por conta delas que estava se segurando desde o enjoo
Elas me abraça, mas eu parecia literalmente em choque , abraço elas sutil, com sorrio nervosa , com o coração descompassado.
Agora era real, estou consciente disso, não era mais um sonho ou um plano de filhos com Rafael. É meu bebê, o bebê nosso que já está dentro de mim, o nosso filho já é uma realidade. Eu me senti tão grande, tão especial, ao mesmo tempo assustada e perdida. Agora eu sou mãe, tem uma vida , fruto do nosso amor a caminho e eu tenho esses meses restantes para fazer do nosso mundo um lugar melhor para bebê pode crescer em paz e ser feliz com a família que tanto eu como Rafa sonhamos, para que o bebê possa te tudo que merece ,os dois pais presentes para da todo o amor do mundo que trazemos guardado. Olho pra elas com olhos brilhando e digo por fim..
- É vocês.. se prepare para serem tias, pois meu bebê já está a caminho - elas assente  me abraçando
Entramos no avião e eu sentei na poltrona da janela me ajeitando e relaxando o corpo tentando pega no sono mas não consegui prega o olho, fiquei olhando a Cidade do México sumindo entre as nuvens , eu me preocupava de verdade com vôo , respirar fundo e espero que chegamos sãs e salvas. Fiquei olhando a janela do avião pensando em todas as horas dentro daquele avião até o Brasil , Foi tão que fiquei pensando na minha vida na ansiedade de conseguir chega logo e conta a novidade , o Meu Rafa vai pira quando souber, foi aí que acabei pegando no sono. Horas depois acordo ainda sonolenta e tento erguer o corpo, percebo que ainda estava no avião volto a deitar e relaxo novamente
Chegamos em São Paulo anoite depois de algumas horas e por causa do fuso horário de duas horas de diferença do México.
Quando chego no apartamento do Rafa ou melhor agora meu também desde que nos casamos. Eu me jogo no sofá, mais que cansaço físico da noite anterior ,da ausências de sono, da viagem,  eu estava exausta emocionalmente esse sim era pior , eu fique ali quietinha chorando o que estava segurando a noite toda. Tinha esperança de encontrá-lo em casa mas não aconteceu, já são mais de vinte quatro horas sem notícias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 - Capítulo "Não é só a morte que traz o pesar, é a vida, a perda dela, as mudanças. E quando a gente pensa porque que tem que ser tudo tão sofrido, por que que machuca tanto o que a gente não pode esquecer, é que tudo vira de uma hora para outra. É assim que sobrevive quando machuca tanto a ponto de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais