Fanfics Brasil - Epílogo Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: kyrael


Capítulo: Epílogo

148 visualizações Denunciar


Epílogo


5 anos depois ...
Era um bonito dia, quente, como era típico daquela época do ano na cidade do México.
E assim como a 6 anos atrás, mesmo com tantas mudança, algumas coisas não mudava .
Isabela e Priscila fazia tudo juntas, escola, lição de casa, balé, e entrariam no inglês em breve, assim que voltamos para o Brasil. Kyra as via crescer juntas, a amizade das duas irmãs. Sem uma se metesse em briga, a outra também brigava, se a detestasse alguém a outra também detestava.
Elas gostavam dos mesmo desenhos, um sabia perfeitamente o gosto da outra. Rafael e Kyra espiava orgulhosos, não tinha como ser diferente, suas filhas eram seus retratos e a amizade forte delas os deixava bem felizes. Porém em personalidade as duas eram bem diferentes, Isabela era a mais sensível, carinhosa, preoculpada, uma menina tão calminha e boa..
Alexia acusava que ela tinha o jeito todo de Rafael e já Priscila era Kyra todinha. Um ano após o nascimento de Priscila Kyra teve o Henrique outro que puxo o pai e agora estava Grávida do caçula Artur.
- Mamãe, o papai é seu príncipe? - ela pergunta enquanto Kyra arrumava seu cabelo enquanto a pequena montava um castelo de areia observando o pai na água com o irmão
- Hmmm.. - Kyra poderou - Bem, ele é um príncipe sim, mas eu sou uma rainha - ela brinca e Isabela sorri
- Eu acho ele um príncipe ... - ela diz pensativa - Ele me protege, cuida de mim e de você - Kyra assente - Ele poderia ser meu Príncipe também ? - Kyra sorri
- Você quer que divida ele com você? - Kyra pergunta divertida e Isabela assente
- Sim, pode? - ela pergunta tímida e kyra pega a menina a colocando em seu colo
- É claro que eu divido ele com você - ela diz tocando o rosto da filha - Mas você não prescisa de príncipe mehum para ser uma rainha, meu amor. Seu pai, sempre vai ser seu pai, sempre vai cuida e te amar, sempre vai ser seu príncipe e te amar, sempre vai ser seu herói. - a menina sorri - Mas você ... você é como eu, você é a rainha, minha pequena. Você pode ser uma astronauta, uma médica, pode viajar o mundo, salvar pessoas, ou não, cantar, construir casas , o que seja... Você pode fazer o que quiser, sempre - a menina olhava para mãe pensativa - Um dia você vai crescer e te deu próprio reino, como uma rainha e se por acaso você encontra alguém que mereça está ao seu lado, que seja príncipe, você vai saber... vai saber que vai vale apena. Mas você não prescisa de um príncipe para ser uma princesa, nem de rei para ser uma rainha, você pode ser o que quiser.
- Posso mesmo? - ela pergunta com um sorriso - igual a Priscila - Kyra ausente
- Igual a Priscila! - Ela beija a testa da filha - Você é uma valente, nunca deixa alguém te fazer acredita no contrário, você é capaz de tudo - a menina sorri, recebendo um abraço apertado de Kyra
- Posso descer agora? - ela pergunta animada e Kyra assente
- Claro, vá brinca - ela sorri vendo a menina saltar de seu colo e sair correndo
Ela se sentia tão orgulhosa da filha, de vê-la crescendo mais tolerante, respeitosa, sabendo que seu lugar era onde ela quisesse. Uma criança forte, cheia de vida, alegria e amor.
Kyra olhava Rafel brincado na beira do mar com os filhos e nenhuma palavra era capaz de escrever o que sentia. A anos atrás estava nesse mesmo lugar e sua vida mudou completamente por causa de um furacão, e hoje parceria um sonho vê sua família realizada, não casou nesse ligar mas pode realizá seu maior sonho.
Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. E Isabela acreditava fielmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais