Fanfics Brasil - O retorno - Vondy Se Você for embora - vondy

Fanfic: Se Você for embora - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O retorno - Vondy

17 visualizações Denunciar


 


Era uma noite de domingo, onde o tempo estava agradável. Era só mais um dia que Dulce estava curtindo de suas tão esperadas férias. Como de rotina, ela assistia com sua gatinha em seu colo o vídeo de seu youtuber favorito quando seu celular fez um barulho de notificação. Por achar que era algo totalmente irrelevante ela apenas deixou para lá e voltou a atenção ao vídeo que estava vendo. Não passou muito tempo para que seu celular anunciasse outra notificação. Por ter sido notificações em um curto período de tempo ela então resolveu verificar do que se tratava a notificação.


Assim que pegou seu celular ele ascendeu e desbloqueou por conta do reconhecimento facial. Assim que o conteúdo foi exibido, o coração dela bateu tão forte e tão rápido que ela mal conseguia compreender o que ela escutava no seu fone sobre o vídeo que assistia. Sua respiração acabou ficando acelerada, seu peito doía por conta do batimento acelerado do seu coração. Após se recuperar do choque que tinha tomado, ela então desbloqueou seu celular e clicou na notificação.


“Christophervon(Christophervunckermann) pediu para te seguir”


Ela hesitou em aceitar, mas seu coração falou mais alto e então a solicitação foi aceita. Com o coração ainda acelerado ela decidiu bloquear seu celular e voltar a atenção ao vídeo que assistia. Não demorou muito para que o celular apitasse novamente. O coração dela voltou a disparar pois ela já sabia do que se tratava aquela notificação. Com isso ela juntou todas as forças que sobraram no seu corpo e pegou seu celular para olhar.


Christophervon(Christophervunckermann): Oioi


Dulce Maria: oi


Christophervon(Christophervunckermann): Bem?


Dulce Maria: Sim, e vc?


Christophervon(Christophervunckermann): dscp mandar mng do nada


Christophervon(Christophervunckermann): Sinto sdd de nos


Christophervon(Christophervunckermann): Posso ir te ver?


Dulce Maria: óbvio que não, me esquece.


Dulce Maria: Vc tem namorada, pq não vai ver ela?


Christophervon(Christophervunckermann): terminei cr


Christophervon(Christophervunckermann): Dx eu ir ai pra nos conversar


Dulce Maria: Não, me deixa em paz.


Christophervon(Christophervunckermann): para de graça


Christophervon(Christophervunckermann): to indo ai rapidinho


Dulce Maria: vc vai vir atoa pq n vou descer.


Visto há 1 minuto.


Após essa interação com o garoto por quem ela era apaixonada há 3 anos, seu coração estava tão acelerado, seu estômago parecia que iria colocar tudo que havia comido no dia para fora. A vontade de chorar era incontrolável. Afinal, o que ele queria? Já havia passado tanto tempo após o término. Ele queria de novo acabar com a  saúde mental? ela estava tão bem, porque ele tinha que voltar? Eram perguntas que rondavam a cabeça da garota. Para se acalmar, resolveu beber um copo de água e aproveitou e olhou no espelho. Olhando para seu reflexo, ela desabafou em voz baixa. “Ele quer de novo te usar” “ele está achando que você é o brinquedo dele.” “se você cair no papo dele você é muito estúpida” “se lembra de tudo o que aconteceu no seu passado com ele”


Ao conseguir se recuperar, Dulce voltou para sala e decidiu que iria apenas ver seu vídeo e não pegar mais seu celular. Mesmo com o fone, Dulce ouviu uma buzina de moto, e seu coração voltou a acelerar. “será que é ele?” era a pergunta que ela se fazia enquanto ouvia novamente a buzina ser apertada. Com rapidez pegou seu celular e viu que tinha notificações e assim que desbloqueou chegou outra notificação.


Christophervon(Christophervunckermann): oioi


Christophervon(Christophervunckermann): to aqui


Christophervon(Christophervunckermann): desce aqui cr


Christophervon(Christophervunckermann): vamo conversar


Christophervon(Christophervunckermann): vem logo


Chamada perdida de Christophervon(Christophervunckermann)


Sem saber o que fazer, ela acabou deixando  seu coração falar mais alto novamente e apenas decidiu descer para ver o que  ele queria. Deu uma desculpa para sua mãe que iria jogar o lixo fora e desceu com rapidez. Ao chegar na rua, ele estava encostado em sua moto, estava com uma camisa preta e um short preto. Após notar que Dulce  caminhava em sua direção, Christopher apenas sorriu e se acomodou em sua moto.


Christopher: Pensei que você não fosse descer –  falou enquanto sorria olhando a cara dela que séria da menina.


Dulce : Só me diz o que você quer? – questionou tentando não demostrar o quanto estava afetada de estar perto dele.


Christopher: Te ver. Eu estava com saudades – deu um sorriso de lado enquanto ajeitava o celular na cintura.


Dulce : Saudades? Você só pode está brincando. Já passou 1 ano depois do fim. Você namora, o que você quer de mim? Me machucar mais uma vez?


Christopher: Eu quero conversar com você, quero resolver nossos problemas.


Dulce : Você não acha que está meio tarde para isso?


Christopher: Nunca é tarde para conversar


Dulce : Então vai atrás da sua namorada e conversa com ela – Exclamou se virando para ir embora, mas sendo segurada pelo braço.


Christopher: Cara, eu sei que eu errei muito com você, mas de um tempo para cá, desde que voltamos a nos esbarrar, eu não consigo parar de pensar em você. Meu relacionamento começou a desandar pois eu não tinha cabeça para ela, eu só queria estar com você. Eu terminei tudo, te juro. Eu esqueci meu orgulho para te mandar mensagem.


Dulce : Isso não cola mais comigo. Demorou 1 ano pra você sentir minha falta? – Riu ironicamente – Você sentiu minha falta por que me viu bem.


Christopher: Não, senti sua falta porque gosto de você, cara – falou gesticulando com os braços.


Dulce : Eu aposto que o que você quer é me usar de novo e amanhã voltar pra ela. Por que eu sei que é ela que você ama. Você não imagina o quanto doeu pra que eu entendesse que era ela, e nunca tinha sido eu. – Falou com os olhos marejados


Christopher: Nunca quis te magoar. Mas as coisas aconteceram naquela época e me arrependo de não ter ficado com você. – Tentou argumentar de forma inútil.


Dulce : Naquele tempo eu só me recusei a ser sua opção, ou eu era a única ou não era nada. E quando você assumiu algo com ela, eu me senti péssima, sabe porquê?


Christopher: Cara, é sério, não vamos falar sobre isso – tentou terminar com o assunto.


Dulce : Não, eu quero falar. Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. – Ele fechou os olhos e respirou fundo e fez gesto para que ela prosseguisse com a fala – O que mais me magoou e me magoa foi que por mais tempo que tivéssemos juntos você nunca fez por mim o que fez pra ela. Você nunca me levou para sair, me convidou para um evento da sua família, beber uma cerveja juntos. Não importa o quanto eu demonstrasse o quanto eu estava ali pra você, nunca era o bastante, eu nunca fui o bastante –  após sua última frase, ela não conseguiu se controlar e acabou deixando escapar uma lágrima. Os sentimentos voltaram átona sobre tudo que havia acontecido naquele tempo.


Christopher: Não fala isso, eu só não estava pronto quando estávamos juntos. – Suspirou após sua fala fazendo com que ela risse


Dulce : Você não estava pronto para entrar em um relacionamento comigo, mas quando te deixei ir, você entrou em um relacionamento com ela? – Ela riu sarcasticamente – Não é sobre o seu momento, você não queria nada comigo


Christopher: Tudo bem cara, eu já te entendi. Me desculpa qualquer coisa, eu realmente pensei que a gente poderia ficar numa boa – Disse se desencostando de sua moto dando sinal que iria embora.


Mesmo que ela estivesse desabafando, não queria que ele fosse embora, ela queria relembrar o beijo dele, o toque, o abraço, sentir a respiração dele. Mas ao mesmo tempo ela não queria que ele a usasse mais uma vez e depois a descartasse como se fosse um copinho descartável.


Dulce : Doeu muito quando você foi embora. E dói até hoje. Eu sinto a sua falta todos os dias da minha vida. Me dói tanto te amar – Falou deixando as lagrimas caírem. Totalmente sem reação, Christopher apenas a puxou para si e abraçou no intuito de acolher


Christopher: Deixa eu curar todo esse mal que eu te causei, por favor – Disse em um tom baixo como uma súplica.


Dulce : eu tenho tanto medo de me machucar de novo – sua voz saia de forma embargada por conta do choro


Christopher: dessa vez eu vou fazer tudo certo – Ele puxou o rosto dela para que pudesse encarar – Eu te juro – ele falou a olhando nos olhos. O olhar dos dois transmitia sentimento de saudade de ambas as partes. O silencio foi estabelecido entre as vozes, mas os olhares pareciam que gritava, estava intenso o clima entre os dois.


Em um gesto delicado, os lábios foram unidos selando um beijo intenso, que transmitia a saudade que ambos sentia. Suas línguas ao se encontrarem se tocaram de forma delicada como se estivesse se conhecendo novamente. Assim que o beijo foi cessado os olhares voltaram a se encontrar e o sorriso invadiu o rosto dele.


Christopher: Eu estava com saudades do seu beijo – ele sorriu dando um selinho nela


Dulce : eu senti saudade de cada detalhe seu – ela sorriu de forma fraca


Christopher: Eu prometo que vai ser diferente dessa vez – Beijou a testa dela e sorriu a olhando nos olhos – Não vou te magoar


Dulce : Eu só vou te dar uma chance quando você me mostrar que dessa vez vai ser diferente.


Christopher: E como você quer que eu te prove? – Perguntou se encostando em sua moto


Dulce : Não sei, você que precisa pensar nisso. – Deu um sorriso de leve


Christopher: Você é doida, quer que te prove mais não sabe como – ele riu


Dulce : Em me magoar você foi criativo diversas vezes, pra me surpreender de forma boa você vai ser bom também – Ele negou com a cabeça e sorriu a puxando para ele novamente.


Christopher: Gostei da tatuagem – falou olhando em direção a tatuagem que fica entre os seios dela.


Dulce : Você vai gostar mais da outra – sorriu de forma maldosa fazendo ele sorrir


Christopher: Cadê? To curioso quero saber o que é – sorriu de forma animada


Dulce : se você me provar que vai ser diferente, te mostro – deu uma piscada para ele


Christopher: ah não, agora tem que me mostrar – falou de forma manhosa


Dulce : não – riu


Christopher: Eu vou descer – disse subindo na moto – tenho que guardar a moto – ele ligou a moto e apoiou o seu pé no chão – se quiser ir dormir comigo pra matar a saudades pode ir – falou dando um sorriso


Dulce : Não se aproveita – Disse dando um tapa de leve no ombro dele e sorrindo em seguida – Vai lá, provavelmente você tem que trabalhar amanhã – ele sorriu e assentiu. Ele a puxou para mais um beijo que foi terminado com selinhos em sorriso bobo dos dois. Assim que se afastaram ele deu partida em sua moto e desceu a rua.  


Após Christopher ir embora, Dulce não conseguia disfarçar o sorriso bobo que estava nos seus lábios. Mas também, era inevitável não sentir medo. Afinal, ele já tinha dito tantas vezes que ia ser diferente, mas era tudo a mesma coisa. Ele sempre a procurava somente no fim da noite de sábado após uma revoada. A garota não conseguia esconder o quanto aquilo a afetava. A dúvida e o medo eram tão alto que acabou lhe tirando o sono e o apetite. Era óbvio que sua ansiedade estava atacada, tinha motivos para isso. Para fugir um pouco dos pensamentos, ela pegou seu celular e se surpreendeu com a mensagem que tinha lá.


Christophervon(Christophervunckermann): Eu ainda n sei como te provar que vai ser diferente, mas farei o possível e o impossível pra te reconquistar e mostrar que sou uma pessoa nova. Vai ser eu e vc daqui em diante. Eu gosto muito de vc. Vc é minha, sempre foi minha e sempre será minha. Dorme bem meu amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Sonho*---*

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 14/03/2023 - 14:10:52

    Continua gostei do primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais