Fanfics Brasil - Prólogo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: Prólogo

87 visualizações Denunciar



Prólogo


Primero compañeros, luego Amigos y GRACIAS..!! al tiempo de Dios que es perfecto, Hoy estamos unidos por el Amor que nos tenemos y queremos seguir caminando Juntos. Con los pies en la tierra y los ojos en la Luna..! Somos Novios..!


Costumam dizer que se duas pessoas se amam de verdade, em algum momento da vida elas se encontram, talvez eles ainda não se conheça pessoalmente mas se você assim como Eu acredita em almas gêmeas acredita que se duas pessoas são almas gêmeas o destino delas já está escrito.  Angelique e Sebastián não se conheciam sabiam da existência um do outro por causa do mundo artístico em que vivem, mas nenhum havia cruzado o caminho um do outro antes ainda. Até que um dia uma ligação faz o destino de ambos se cruzar , uma ligação que fez Angelique ganha o papel de sua carreira "Teresa" a tornaria a maior atriz de sua geração no México , uma ligação que mudo sua vida não apenas na carreira profissional mas também mudaria sua vida pessoal  e amorosa para sempre,  Enquanto isso Sebastián que já tinha sua carreira feita há anos no México  passava por um turbulento divórcio com Cecília Galliano e fazia de tudo para que os escândalos não afetase sua carreira. juntos Angelique e Sebastián passarão por vários obstáculos para viver seu amor e hoje se tornarem o casal de famos mais estável e querido do México. concerteza você já ouviu muitas coisas sobre o casal , muitas fofocas, histórias, verdades e mentiras. descubra agora o que há "Por Trás das Câmeras" de Angelique Boyer e Sebastian rulli. 
A história é baseada em alguns fatos contado por eles mesmo, por matérias da época e também por muitos boatos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1- Capítulo "Se você tem disposição para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular" - Grey's Anatomy Encaro o meu reflexo no espelho de manhã frustrada e tentando me arrumar para o casting, droga esse cabelo não fica bom de geito nenhum. Na verdade nada fica bom de jeito nenhum em mim. Eu simplesmente estou nervosa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais