Fanfics Brasil - 9 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 9 - Capítulo

94 visualizações Denunciar



9 - Capítulo


"Antes de te encontrar o sol era uma uva amarela. Mas agora, ele parece fogo no céu. Por quê? Porque você acende o fogo dentro de mim",  Suzanne. - Orange is the New Black


Bom dia, Angelique - Marie entra no trailer com uma caixa de donuts e cappuccino - essa roupa está magnífica!
Dou uma rodopiada mostrando o visual que irei usar nas filmagens. Era uma saia vermelha,armada,quente e o corset deixa a silhueta maravilhosa. A criolina dançava toda vez que eu dava alguns passos, me fazendo rir enquanto sentia esses movimentos. As pessoas sorriem e acenan outras tiram fotos e me chamam.
Depois do cabelo, a maquiagem, a comilança e os retoques finais, me enrolo em um casacão e começo a andar sobre o estúdio ou seja a casa dos de la barreira. Me sinto como em um filme, a novata nos estúdios de Hollywood observando os galpões.


Música da cena : Reik - Pero te conocí


Um alvoroço começa assim que me aproximo, todos verificando se está tudo preparado para grava. Me preparei por semanas para essa cena , além de te estudado a personagem. Sebastián estava sentado esperando pacientemente como Arthur, para para a primeira cena do Primero Beijo começar.
A verdade é que Sebastián aceno para mim perto da porta. Ando rapidamente até lá, quanto ele sorri e indica um lugar perto. Não deixo de reparar em seu cabelos loiros, roupas perfeitamente alinhada , terno e gravata. A cena deve ser no mínimo interessante: Eu entrava pela grande porta da mansão chorando porque tinha brigado com Mariano, então Arhur aparecia e me consola e o beijo acontecia.
- Você está linda - Ele sorri me abraça
- E você também - sinto seu abraço e seu beijo em minha bochecha
Toda vez vez que seus lábios encontram minha bochecha nesses beijos de "oi" e "tchau" , sinto borboletas no estômago e minhas pernas tremem. Ele se afasta lentamente.


🎵Sabes
Nunca había sentido por nadie
Lo que por ti sentí🎶


O dia passa rápido e nós dois, assim como nas leituras de roteiro ou treinamento de equitação nos demos muito bem. Rimos muito e conseguimos um ensaio excelente.


🎶Y de pronto, como estrella
Justo en medio de este mar
Me curaste el corazón
Me enamoraste
Sin explicación, llegaste así
Cuando el amor ya no sería para mí
Pero te conocí🎵


E finalmente chego a hora do Beijo entre Teresa e Artur, não existia razão, não existia passado, não existia certo ou errado, não existia sua censura. Apenas existia ele ali falando sem para tão lindo bravinho, ali, tão próximos que nossas respirações eram uma só, o corpo tão próximo, o toque, o calor da pele, os olhos que queimavam a alma. sentia o meu coração disparar, olhava aqueles olhos azuis com um misto de desejo e medo o olhando. Não ia perder tempo, não podia esperar que o acaso os detivesse outra vez, Eu precisava dele, beija-lo, tê-lo mesmo que seja na ficção. Nervosa sim, estava, mas acima de qualquer medo, naquele momento eu estava o desejando, aquela vontade incontrolável de tê-lo. Então enquanto ele falava sem para eu mandando toda minha razão o puxei a beijando a peando desprevenido assim como era a cena. Foi como se algo dentro de mim explodisse. Era um selinho demorado, mas lentamente a boca envolvendo seus lábios com os meus, aproveitando o espaço, a beija, chupando seus lábios era um beijo sem língua . Eu tira uma das mãos de seu rosto. O beijam e era intenso, sedento cheio de paixão e desejo se pudesse nunca a soltaria, que aquele beijo nunca tivesse fim. Aquele beijo era físico, mas também era de alma, entrega e emoção. Era o que desejavam desde o primeiro momento. Só paramos quando ouvimos o "corta" soltamos os lábios por um segundo, suspirando Paramos. Respiravamos ofegantes.


🎶Porque es cierto que una estrella
No se estrella por azar
Y el destino supo hablar
Y yo, escucharte
Sin explicación, llegaste así
Cuando el amor ya no sería para mí
Pero te conocí🎵



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 - Capítulo “Sinceramente, siempre la admiré como actriz. Yo la conocí en una telenovela que todo el mundo conoce, ‘Teresa’, y me llamó la atención su profesionalismo, su entrega, su actitud, su talento. Entonces dije, ‘qué buena actriz, qué buena compañera. Disfruté muchísimo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais