Fanfics Brasil - 11 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 11 - Capítulo

16 visualizações Denunciar



11 - Capítulo


"Foi uma daquelas coisas que você acha que nunca vão acontecer. Mas quando acontece é tudo que você mais queria". - Friends


"Em meados de janeiro de 2011 a última vez que conversei de verdade foi na semana passada , onde falamos sobre o futuro Eu estava feliz, ele também. Ambos realizados na carreira. Sebastián teve um relacionamento ou melhor foi casado com Cecilia Galiano. Já Sebastián teve um relacionamento curto.. E tinha terminado relativamente pouco tempo antes de começar Teresa ..
Saio da quarto e vou ao banheiro, tratando logo de me arrumar para a festa. Escolho o vestido branco, longo e caro que ganhei de um dos meus patrocinadores, José como um bom interesseiro, foi embora pelos fundos sem deixar sinal de sua presença, ele sabia que sem mim não seria nada. O que acho um exagero, ele pode muito conseguir crescer mais ainda nas novelas. Com um sorriso satisfeito para encarar a noite me arrumo como manda o figurino para a festa de encerramento de Teresa.
- Vai na frente, madame! - disse o produtor assim que nós esbarramos na porta do evento
- Obrigada, cavaleiro!
- Você está linda!
- Nem bebeu e já está me cantando? Não... esse papo de você é linda, seu sorriso é encantador pra cima de mim, não José Alberto Castro - disse descontraída e sorrindo , no começo eu achava muito meloso esse senhor , mas hoje até acho engraçado.
A festa tinha as melhores comida, bebida tudo de primeira eu curti bastante ainda mais com o número da audiência que ficou em Primero lugar em disparada passando até o concurso de " Miss universo". Noite acabou e eu estava na calçada procurando um táxi. vejo Sebastián saiu do carro, olhando para trás uma última vez vendo ele me observar.. aceno em tchau e o taxi deu a partida. Estou me sentindo tão feliz quando entrou em casa, mesmo sabendo que nos nunca ficariam juntos, a simples presença do Sebas me fazia feliz, me deixava plena e realizada. Eu dançou pelo quarto antes de dormir.. Talvez pela bebida, talvez pelo sucesso , talvez por estar com Sebas depois de tanto tempo, talvez por tudo. estava com a vida que sempre sonhei...". O ciclo Teresa havia chegado ao fim.
Cidade do México, Abril de 2011
Com o fim de Teresa , cada um seguiu sua vida. Eu decidiu me empenhar em novelas mesmo . E no mesmo ano tive várias proposta inclusive já mudei a cor do cabelo, entrevistas, prêmios.. Era, definitivamente, a felicidade em pessoa. Sebas continuava próximo de mim, não nos viam mais com frequência, mas nos falávamos constantemente, e ouvir sua voz no telefone era como antidoto para a falta que sentia . Sebas me acompanhava, apoiava e cuidada, mesmo que de longe. Eu tinha certeza que a amizade nossa era forte e sincera. E somente isso: Uma boa amizade. Aos olhos dele, Ele sempre me viu como amiga e no final, acabou que foi melhor assim. Sebas recebeu propostas de Teatro e esta bem feliz com o rumo que sua carreira anda levando. Mas como nem tudo é flores precisamente hoje ele assumiu o divórcio para a imprensa ,onde não se fala mais de outra coisa.
"Pero más allá del desgaste emocional por la perdida de un primer bebé, la pareja no quedó en buenos términos al final de su matrimonio, ya que se la pasaron en los juzgados debido a una lujosa camioneta que Cecilia le había regalado a Sebastián, la cual él vendió".
Terminei de ler a matéria sensação de incapacidade. Não tive coragem de ligar pra saber como ele estava. Tinha algumas fotos nossas em cenas de Teresa na época da viagen na praia que acabou não indo ao ar. E a matéria continuava falando de um possível romance nosso, ou dele com a nova companheira de trabalho na peça
"O ator Sebastián Rulli fará uma participação especial na peça Gardenia Perfume . Ele substituirá William Levy por cerca de um mês e meio, a partir do final de janeiro , a peça também contará com a participação de Aracely Arambula, apontada como uma das possíveis pivor da separação. Faça suas apostas Angelique com a química que dá o que falar ou a Aracely com seu perfume . Qual delas foi o motivo do divórcio do Argentino e da mulher Cecília?.
Tive pouco contato com Cecília raramente ela ia no fórum e poucas vezes falou comigo, existe muitos boatos de que ela não gosta de mim, que morre de ciúmes do Sebastián. No lugar dela também teria ciúmes olhando as fotos realmente parecemos te muita química. Fiquei olhando as [FOTO]e um filme passou pela minha cabeça, de tudo o que passamos nessas viagens tanto na praia como na França que fomos e quatro pessoas e eu tive quente maquiar e me arrumar. Que saudade desses dias . Seco uma lágrima ao chegar na cozinha, definitivamente relembrar esses meses felizes da minha vida não anda me fazendo bem. Abro a geladeira e pego um iogurte. Sentada na mesa da cozinha volto a pensar em Sebas . Onde será que ele está hoje? Sei que ele está namorando mesmo com a tal de Aracely, acompanhei as últimas entrevistas dele, parece estar apaixonado o olhar dele já o denunciava. Ah, oras bolas, eu também pareço apaixonada pelo José Alberto. Até que para quem não sabia onde queria chegar ele anda chegando cada vez mais longe. E isso alegra imensamente meu coração. Sebas é um homem bom, muito bom, ele merece tudo que anda conquistando.. Já eu, será que mereço o que ando conquistando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

12 - Capítulo "Eu estou aqui porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha". - Orange Is The New Black Cidade do México, 2012 Levanto em mais um dia de inverno. Olho o despertador, 5h da manhã.. Perdi o sono.José ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais