Fanfics Brasil - 12 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 12 - Capítulo

100 visualizações Denunciar



12 - Capítulo


"Eu estou aqui porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha". - Orange Is The New Black


Cidade do México, 2012


Levanto em mais um dia de inverno. Olho o despertador, 5h da manhã.. Perdi o sono.
José Alberto dorme tranquilo na cama, o observo com certa repulsa.
"Meu Deus o que eu fiz com a minha vida!"
Lavo meu rosto e seco uma lágrima, escovo os meus dentes..
Fui interrompida de meu devaneio por Velasco entrando na cozinha. Sorri e agi naturalmente. Ele se aproximou e me beijou.


🎵Tem sido o mais longo inverno sem você
Eu não sabia onde recorrer🎶


- Bom dia, querida.
- Bom dia.
- Levantou cedo, o que houve?
- Perdi o sono.
- Realmente uma coisa rara de se acontecer..
Não é tão raro assim, na verdade eu ando perdendo o sono sempre, só que finjo estar dormindo até José Alberto. Ando evitando diálogos extensos.. E qualquer outra proximidade com ele.
- Já tomou café? Ainda é cedo. Vamos voltar a dormir.
- Realmente estou sem sono. Vou ficar aqui um pouco..
Ele me olhou com segundas intenções. Ah, merda, eu conheço esse olhar.. Não, não, não...
- Eu já acho uma boa ideia voltarmos para a cama - Disse se aproximando e me pegando forte no braço. - Vem, querida?
Assenti. Não tinha escolha. Fui para o quarto.
Ele se aproximava de mim como um leão indo comer sua presa. Estou enjoada, quero vomitar. Ele me puxa pela cintura e começa a beijar meu pescoço. Começa a subir minha camisola lentamente. Eu me seguro nos seus braços querendo afasta-lo, querendo correr para qualquer outro lugar que não seja aqui. Como eu pude me meter nessa roubada? Ele invade minha boca, me beijando agressivamente, passando à camisola barriga a cima, ele a retira pelos meus ombros.
- Ah, Angelique. Você me deixa louco.
Ele me joga na cama e engatinha sobre mim. Não consigo disfarçar meu olhar assustado. Ele volta a beijar meu pescoço, descendo os beijos pelo meu colo, mordiscando. Apertando minha coxa com a mão. Meu pensamento está longe.. José era tão diferente quando eu o conheci como pude me enganar assim com ele. Agora estou aqui, presa nesse labirinto. Suas carícias não são ruins, no início de tudo, tivemos boas noites de sexo. Mas não gosto do José , na verdade, o odeio com todas as forças. Me sinto forçada, enojada, cansada.. Gostaria de acordar e lembrar disso como um terrível pesadelo. Seguro seus braços e ele me beija. Ele volta a beijar meu colo, descendo os beijos para os meus seios, minha barriga e me olha novamente. Estou perdida olhando-o, e estou em qualquer lugar, menos na cama com ele...
- Qual o seu problema, Angelique?
- Meu.. o que? Nada. Por que?
- Eu não sou idiota, ok? Você vai ficar se fazendo de difícil ou eu vou ter que apelar? - Ele me encarou com o olhar frio e ameaçador. Esse é o José Alberto Castro que eu ando convivendo recentemente..
- Não sei do que você está falando.
- NÃO SE FAZ DE TONTA. EU TÔ TENTANDO TRANSAR COM VOCÊ, NÃO PERCEBEU TAMBÉM?
- Desculpe. Só não estou no clima.. - E senti minhas lágrimas marejarem meus olhos..
- Você nunca está no clima, né.. Sua sorte é que eu sou muito paciente com você. Mas hoje não, Angelique, hoje eu te quero.. - Pegou meu queixo com as mãos firmes e me beijou violentamente.
Luto com todos os meus instintos de expulsar ele de cima de mim, algo mais forte não me deixa fazer isso. Sim, tenho medo do que ele pode fazer e isso não me deixa fugir. Tento parecer envolvida por ele mas estou cansada desse teatro. Tento retribuir o beijo e ele volta a beijar meu corpo.


🎵Indo, vindo
Pensei ter escutado uma batida
Quem está aí? Ninguém
Pensando que eu mereço isso
Agora eu percebo que eu realmente não sabia oh oh🎶


Encaro meu estado na cama, deplorável. Me sinto suja, usada, machucada e infeliz. Muito infeliz. Nunca pensei que fosse ter tanto aversão ao sexo. Me enrolei no lençol e segui até o banheiro. Um banho. Tudo que eu preciso é de um bom banho e de uma vida na qual eu não seja prisioneira. Entro no chuveiro e enquanto a água molha meu corpo, eu choro. Choro todas as lágrimas seguradas essa manhã.. O dia mal nasceu e eu já quero que ele acabe. Na verdade quero que tudo acabe. Merda de vida. Como um dia eu pude sonhar que seria feliz? Que teria uma família? Filhos? Amor? Sou uma idiota! Eu não tenho nada. Sou uma negação de mulher. E choro cada vez mais forte, soluçando intensamente. Sai do banho e não tinha mais lágrimas para chorar.. José Alberto ainda dormia e já eram 8h30.. ! Não vou acorda-lo.. Caminhei até o closet e escolhi uma legging preta e uma blusa básica branca. Maquiei-me tentando esconder as olheiras e o rosto inchado de chorar. Calcei uma sapatilha preta, peguei a bolsa e caminhei para o espelho.. E olhando meu reflexo..


🎶Pensei que não pudesse viver sem você
Vai doer quando isso curar, também, oh sim
(Tudo ficará bem com o tempo)
Mesmo que eu realmente te ame
Eu vou sorrir porque mereço
(Tudo ficará bem com o tempo)🎶


Ainda olhando o espelho, sequei uma lágrima no canto dos olhos que segurava para não cair. Chorar mais não, chega! Coloquei óculos de sol e sai.. Peguei o carro na garagem e precisava de paz, de refúgio, não queria ver ninguém.. Liguei o rádio e uma música tocava "Lucky - Jason Mars" Droga! Não.. Essa música não. Parei no sinal.. Lembrei de Sebas mais uma vez. Ele costumava cantar para nas festas "Every time we say goodbye, I wish we had one more kiss..." Por que ele cantava justo essa música? Por que fazia isso comigo? Sempre fomos melhores amigos, mas.. Não. Nem pense nisso, Angelique. Nunca passou de uma amizade. A questão é que nunca tinha parado para prestar atenção no que a música dizia. CHEGA! Será que ele não sai da minha cabeça hoje? E ontem? E antes de ontem? E sempre.. Meu Deus, o que está acontecendo comigo!!
depois do último encontro não voltamos a ser ver. Pouco nos falamos .. Sebas viajou para umas filmagens e eu também começo as gravações da novela. Tudo estava bem, né.. Era só a correria do trabalho, e logo estariamos juntos e bebendo de novo ... Pelo menos assim eu achava na época. E hoje ele está com outra pessoa e eu também"


🎵Eu não poderia ligar a TV
Sem algo lá para me lembrar
Foi tudo tão fácil assim?
Para deixar de lado seus sentimentos🎶


Parei o carro em um estacionamento improvisado e caminhei até um bosque. Subi uma trilha curta e sentei no alto de uma pedra, observando a vista. Meu Pai costumava me trazer aqui quando eu era pequena. Ele sempre dizia que toda vez que tivesse um problema muito grande deveria vir aqui para lembrar que o mundo é muito maior que eu. E que ele gira e o universo conspira. Não sei mais se eu acredito nessa baboseira toda. Olha só como minha vida está agora, eu realmente não conspirei isso.. Ou conspirei?


🎶Se estou sonhando
Não quero rir (fere meus sentimentos)
Mas esse é o caminho (eu acredito)
E eu sei que o tempo irá curar isso
Se você não percebeu isso, bem, você significa tudo
(Rapidamente estou aprendendo)
Ooh a amar de novo (tudo o que eu sei é)
Eu vou ficar bem🎵



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13 - Capítulo "Às vezes você tem que fazer o que é melhor pra você, mesmo que isso magoe aqueles que você ama". - Supernatural Ainda estou aqui, no alto da pedra olhando a vista. Estou com fome. Estou duas horas sentada aqui e, depois da péssima manhã que tive, perdi o apetite pra café. Peguei o celular e olhei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais