Fanfics Brasil - 13 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 13 - Capítulo

81 visualizações Denunciar


13 - Capítulo


"Às vezes você tem que fazer o que é melhor pra você, mesmo que isso magoe aqueles que você ama". - Supernatural


Ainda estou aqui, no alto da pedra olhando a vista. Estou com fome. Estou duas horas sentada aqui e, depois da péssima manhã que tive, perdi o apetite pra café. Peguei o celular e olhei uma foto minha e de Sebas na galeria. Que saudade eu sinto!! Onde será que ele está agora? O que será que ele está fazendo? Estamos no começo de 2013, um ano que estou presa nesse inferno de namoro , dois anos que estamos juntos. E minha vida, bem, não é mais a mesma. Estou com uma vontade enorme de ligar pro Sebas , de chorar e pedir seu colo o mais rápido possível e quando digito seu número no celular. Algo me vem a cabeça...
depois do último encontro não voltaram a ser ver. Só nos vimos em programas online para promover o final de Teresa em "Don Francisco presenta" por exemplo.
Pouco nos falamos.. Sebas viajou para fazer a peça e agora está gravando "Amores Verdadeiros" e Eu com as gravações da novela "Abismos de Paixão". Tudo estava bem, né.. Era só a correria do trabalho, e logo e estariam juntos e bebendo de novo.. Pelo menos assim achava na época , agora já passaram meses sem contato, por isso perco a coragem de ligar.
José Alberto Castro engatou um papo sobre boas atuações . Típico papo de produtor, mas eu viu algo bom nele, nas atitudes que ele tinha, nas coisas boas que ele fazia. Talvez eu tivesse uma visão totalmente equivocada dos produtores de TV , talvez nem todos fossem iguais. José Alberto parecia um cara legal e ficou motivada pelas ideias de melhorias que ele tinha para as novelas. E no final, não achei tão insuportável estar com ele, pelo contrário, gostei do papo e ele me tirou do tédio.
Logo José Alberto ligou me convidando para jantar um pouco antes das gravações de Teresa termina. Desse jantar um passeio por duas semanas depois ele me beijou. Eu estava com o pé atrás com ele, não sabia se deveria se envolver com um produtor e toda aquela coisa chata de que deveu ganhei o papel de protagonista seria por causa do namoro e não pelo meu talento. Mas ele parecia tão diferente, tão maduro e bom, que acabei se deixando levar.. E em menos de um mês, estavam namorando..
A palavra reluz na minha na frente em letras amarelas brilhantes, estampada logo abaixo de uma foto meu do rosto. Em maiúsculas, claro, e logo em seguida:
Detalhes exclusivos sobre o romance da estrela da TV Angelique Boyer e do produtor de novelas José Alberto Castro "El guero" como é conhecido.
Tinha sido bem difícil desviar dos tabloides com a minha foto estampada em lugares como o supermercado e o aeroporto, mas eu achei que estaria segura.
“Estamos muito tristes, sua relação com José Alberto nos preocupa muito, ele é um viciado em álcool e drogas e põe em risco minha filha”.
“Dizem que estou louca, mas meu sexto sentido de mãe não se engana, não entendo como esse senhor têm três filhas e pode fazer tanto mal a minha”.
As vozes dos meus pais ecoava pela minha cabeça , eles nunca gostarão do José eu deveria te ouvido eles mais e não te sido tão rebelde, se arrependimento matasse eu estaria morta a muito tempo, quando eu vi essa entrevistar deles quis morrer por dentro, eles estava decepcionados comigo e as brigas era constante, tanto que praticamente fui expulsa de casa, a coisa chegou a um nível que pra não haver desrespeito e novos mágoa de verdade mudei de casa e fui para a casa da Fernada e desde estão moramos juntas. José Alberto até quis que fossemos morar juntos e formalizar o namoro mas eu recusei. Desde então vi meus pais pouquíssimas vezes. Até saber do problema de saúde da minha mãe e deixa o orgulho de lado então fizemos as pazes
Sai da pedra e fui para a casa da minha família. Logo que cheguei, minha mãe me acompanhou até o meu antigo quarto em sua casa, quando eu entrei, não pude segurar as lágrimas.
-  O que houve, filha?
- É só bom estar nesse quarto, tanto tempo que não venho aqui.
- Tem certeza que é só isso?
- Sim, mãe.
- Você mudou tanto, Angie. O que aconteceu?
- Posso te pedir uma coisa?
- Claro, meu amor.
- Posso ficar no seu colo um pouco? Só um pouquinho?
Minha mãe caminhou até a cama, me pegando pela mão, sentando na cama. Eu tirei meus sapatos e deitei em seu colo, ela ficou ali, mexendo no meu cabelo e fazendo carinho no meu rosto, ela não perguntou mais nada. Eu fechei meus olhos, me segurando para não chorar. Colo de mãe, aqui dentro parece que tudo está bem, tudo está salvo. 
Não sei que horas minha mãe saiu do quarto, só sei que acordei agora, 13h e ninguém veio me chamar. Hoje eu tenho um longo sábado pela frente! Eu levanto, tomo um banho e quando estou saindo do banheiro, minha mãe entra no quarto.
- Angie, Fernada ligou. Pediu para você ligar para ela assim que puder.
- Fernanda ! Sim, vou ligar para ela, obrigada.
-  Você está melhor?
- Não. Mas eu vou ficar.. Hoje é um longo dia.
- Não quer mesmo me contar o que está acontecendo?
- Você ficaria triste se eu guardasse para mim?
- Não gosto de te ver triste desse jeito, como ando vendo a bastante tempo, se você não está feliz, por que não faz algo em prol da sua felicidade? Sabe que estou aqui para dividir esse peso com você. Filha, eu faço tudo para te ver feliz.
- Eu sei mãe, obrigada! Eu vou ficar bem, prometo. Eu te amo! – Ela me abraça
-  Eu também!
Ela me solta e sai do quarto para eu terminar de me aprontar. Coloco uma calça jeans e uma blusa justa branca, um salto preto, jaqueta e óculos.
Desço e almoço rapidamente com a minha mãe. Quando termino, pego a chave do carro e dirijo até a televisa Para gravar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14 - Capítulo "Eu sei o que eu tenho que saber. Eu tenho continuado a respirar porque amanhã o sol vai nascer de novo. Quem sabe o que a maré vai trazer?." - Náufrago Setembro de 2012 , Cidade do México Acordei por volta das 11h, com o telefonema do José Alberto. Ele estava diferente, uma voz doce, o que achei muito estranho, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais