Fanfics Brasil - 15 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 15 - Capítulo

120 visualizações Denunciar


15 - Capítulo


" Não são nossas habilidades que mostram quem realmente somos, são nossas escolhas." - Harry Potter e a Câmara Secreta


Encaro meu reflexo no espelho de manhã como sempre, frustrada e tentando me aprontar para a reunião , droga, esse cabelo não quer fica bom o que é nenhuma novidade. Na verdade nada fica bom de jeito nenhum em mim, eu simplesmente não levo jeito para me arrumar, não mesmo! Enquanto todas as atrizes estão curtindo festas e seus vários namorados, eu só quero decidir a próxima novela que vou gravar. É claro que eu gostaria de ter alguém legal para trabalhar porquê isso é fundamental para o sucesso da novela , alguém que possa te química de verdade, para novela , para amar trabalhar junto . Pode ser loucura na minha cabeça, mas aqui dentro faz todo sentido. Dizem que isso é coisa de filme, posso ser boba de ainda acreditar? Nunca tive ninguém assim fora Sebas, não que com os outros fosse o fim do mundo, para mim não fazia tanta diferença, mas acredite. Bem, digamos que não tive bons resultados quanto Teresa, na vez que tentei, é até engraçado hoje lembrar do dia que dei meu primeiro beijo na cena, mas no dia não foi nada engraçado. Logo depois do beijo, eu tinha que tropeçar na pedra e cair de quatro por ele, claro que tinha. Ainda bem que para essas e outras eu tenho a Fernanda, que assim como nesse dia me levantou da poça e me defendeu, todos os dias da minha vida ela está presente. Fernanda  já é bem ao contrário de mim, ela é comunicativa, tem amigos pela Televisa toda, é tão admirada e popular que eu me pergunto como somos tão amigas! Ela, volta e meia, fala que está gostando de alguém, mas isso dura no máximo 3 dias, ou quando ela tá com alguma festa marcada com o menino dura uma semana, ai ela logo depois disso ela inventa alguma desculpa, ou algum defeito bobo para descartar o menino, e é sempre assim, nem me espanto mais.. Porém a verdade mesmo é que ela sempre gostou do Erick , só que por ele ser bem mais velho e eles sempre brigarem feito cão e gato, acredito eu que ela se recusa a admitir, até mesmo para mim. Mas agora as coisas mudaram bastante, eles andam conversando tanto como eu tinha dito antes e quem sabe ele não seja o futuro pai dos filhos dela.
Fernada chegou de manhã , mas escancarando felicidade. Eu abri um sorrisão quando a vi entrando na sala e ela - toda atrapalhada como é - saiu desesperada para sentar do meu lado, me deu um abraço forte e eu sorri.
- Tem alguém feliz por aqui hoje? – ela me solta e me olha sorrindo, toda boba.
- Devo te contar ? – diz com expectativa.
- Sim. – sorrio – Você faz ideia da felicidade que você chegou em casa – ela vibra de êxtase – você está completamente apaixonada por ele , amiga. De verdade. – a olho com carinho.
- Você acha mesmo? – seus olhos brilham - De coração? – diz empolgada.
- Nunca estive tão certa de algo na minha vida. – respondo com toda segurança.
- Você está de saída? - Ela pergunta
- Sim, Mônica ligou do escritório parece que a Angelli Nesma me quer em sua próxima novela
Fernanda e Eu conversamos o tempo inteiro, ela me contou cada detalhe da última noite, de tudo que Erick lhe disse e de como ela se sentia, eu já sabia, mas ouvir a Fernada contando e os surtos que ela dava em quando detalhava a noite para mim, são insuperáveis. Quando ela terminou de falar tudo, sorriu e me perguntou do José Alberto. Disse que ela acabou falando demais e que queria saber como estava as coisas com José. E eu disse que foi ótimo, que estamos bem, mas não entrei em mais detalhes. E nem mencionei a briga recente com meu pai. Veja bem, Fernada é minha irmã, minha melhor amiga e eu confio nela cegamente, mas sou muito reservada e antes de eu conseguir falar com alguém sobre algum problema meu, eu sozinha, tenho que entende-lo e tentar soluciona-lo. Talvez pelo fato de ter crescida , foi a forma que tive de me educar, eu apenas não sinto dentro de mim vontade de falar certos assuntos meus, no caso em questão, sobre meu namoro, pelo menos não ainda...peguei a bolsa,óculos... Dirigi até a Televisa.
-  Olá, Mônica . Bom dia! - Falei abrindo a porta de sua sala às 9h em ponto.
- Angie!!! Que saudades !!
A abracei forte, mas estava receosa com o que poderia vir..
Me sinto feliz em estar com ela aqui, depois de tanto tempo, mas ao mesmo tempo, apavorada com as perguntas que ela pode vir a fazer... Quando parei para observar a sala, meu coração parou.
E quando eu o olhei, minha boca secou, meus olhos, escondidos pelo óculo se encheram de lágrimas. Ele caminhou na minha direção.
- Olá, Angie
- Sebas .. – Minha voz soava quase desesperada por um abraço dele..
-  Como você está? - ele pergunta sorrindo e eu finalmente o abraço
Sebas sorriu para mim e eu assenti com a cabeça, caminhando até um lugar na mesa. Sentamos frente a frente e Mônica na ponta da mesa, ficando entre nós.
- Resolvi esconder de vocês que essa reunião era com os 2 juntos, pois sabia que vocês iam inventar uma desculpa para não vir. E, o que eu preciso falar com vocês, é importante.
- Como você nos conhece bem .. – Disse irônico
- Tudo bem.. Tudo bem.. O que eu quero é simples: Angelli vai produzi a  próxima novela das 9hs e quer vocês dois como protagonista ela não quem nem fazer casting com vocês, a novela é um convite direto - leio a sinopse
A história se passa em Águazul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com o cabo José Luis com quem planeja se casar.
Embora Graziela tenha escolhido um marido para Montserrat, Sebastião de Icaza, com quem Montserrat estava apaixonada quando adolescente, Montserrat não está disposta a celebrar um casamento com Sebastião. Graziela tenta o seu melhor para uni-los novamente, mas é tarde demais, pois Sebastião deixou Águaazul. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre seu relacionamento com José Luis e decide contar a sua mãe, e Graziela tenta separar os dois.
Alessandro está em uma fazenda nas proximidades. Ele foi um dos rancheiros favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin diz que é pai de Alessandro e deixa todo o seu dinheiro e propriedade para ele. Alessandro não recebe muito bem a notícia, e vai montar em seu cavalo em direção ao mar, onde ele encontra Montserrat, que o confunde com José Luis. Pensando que Alessandro é José Luis,ela abraça Alessandro, que se apaixona imediatamente.
Demétrio, obcecado com a obtenção de dinheiro para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graziela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo o que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa, um mafioso.
Graziela decide confrontar o mafioso para pedir-lhe para devolver os documentos. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graziela decide que Alessandro é a solução para cobrir suas dívidas e despesas. Ela decide entregar os documentos para Alessandro, que a ajuda financeiramente sob a condição de que ela permita que ele tenha um relacionamento com Montserrat. Graziela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat.
Montserrat recusa casar-se com Alessandro. Graziela, então, conta a Montserrat a verdade sobre a sua situação financeira, e ela finalmente concorda em ajudar sua família ao se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno que não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat a verdade sobre tudo o que aconteceu. Mas Graziela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Montserrat descobre que seu "amor" por José Luis é falso, e que ama Alessandro. Alessandro é caçado pela polícia de Águazul e passa 7 anos em coma na Argentina. Muitas obcessões, dores e assassinatos ainda vão rolar nessa trama cheia de mistérios que envolve amores inesquecíveis. Alessandro e Montserrat terão que ultrapassar todos os obstáculos e lutarem pelo Direito de Amar. Resumindo a história é um remake moderno de "Amor Real".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16 - Capítulo "Algo especial te preparéSé que te vas a sorprender En este cumpleañosMe comeré tu corazón" - RBD No dia seguinte chamei José Alberto para conversar no intervalo da gravação. O meu aniversário seria em poucas semanas e ele comentou que estava desanimado, que não queria ver ningu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais