Fanfics Brasil - 16 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 16 - Capítulo

16 visualizações Denunciar


16 - Capítulo


"Algo especial te preparé
Sé que te vas a sorprender
En este cumpleaños
Me comeré tu corazón" - RBD


No dia seguinte chamei José Alberto para conversar no intervalo da gravação. O meu aniversário seria em poucas semanas e ele comentou que estava desanimado, que não queria ver ninguém, nem fazer nada. Depois do que me contou, entendi que talvez ele ainda estivesse meio brigado com a minha família, com um clima pesado e talvez uma festa fosse deixa-lo muito infeliz. Ver todos que me ama lá por mim, ver que eu organizei tudo, a família ver que ele tem alguém e não é moleque irresponsável e que todos estarem bem é importante pra mim. A ideia era perfeita, só dava resultados positivos. E também eu teria a oportunidade de conhecer toda sua família, tornando nosso "lance" de uma certa forma oficial para todos. Isso me empolgou. Quando me perguntou se eu tinha certeza daquilo, tive raiva, qual o problema uma chance a ele? Será que não enxergam a pesso que ele é? Mas eu insisti deu de ombros dizendo que se era tão importante para mim e eu queria de verdade fazer aquilo, ele me ajudava.
Comecei a planejar cada pequeno detalhe da festa, estava empenhada de verdade naquilo. Fernanda foi contra, tentando me alertar que eu não devia fazer aquilo que ele não me merecia, para eu olhar tudo que ele estava fazendo. Mas evidentemente rebati ela e argumentei dizendo que era a minha chance de mudar as coisas. Então ela apenas respirou fundo, forçando um sorriso e dizendo que me ajudava no que precisasse. Fernanda é de fato, uma grande amiga, mesmo ela não aceitando, nem concordando com as minhas decisões, ela me respeita e me apoia como irmã de verdade. Conforme os dias passavam eu acabei desistindo da idéia vendo que José Alberto estava com má vontade. Até que ele disse que Sebas nos convidou para seu aniversário que seria bem próximo ao meu dois dias de diferença na verdade. Não posso negar que tinha gostado da idéia.
4 de Julho , o dia do meu aniversário resolvi sai pra jantar com José Alberto, nada de festa. Subi saltitante pro meu quarto, tomar um banho. Cantei minha música favorita no chuveiro. Quando sai, escovei meus cabelos, deixando-os em um liso com alguns cachos modelados nas pontas, vesti um vestido curto azul marinho, tomara que caia, um salto na mesma cor e a pulseira. Enquanto eu me maquiava, Fernada entrou no quarto..
-  Você está maravilhosa, Angel!
- Obrigada, Fer.. Por tudo! – me viro para ela
- Não me agradeça, só quero te ver feliz.
- Sorte a minha por ter você..
- Todo mundo veio, te desejou feliz aniversário e eu não consegui te dizer o que eu queria, nem te dar seu presente
- E quem precisa de palavras quando se tem suas atitudes para comigo todo o momento?
- Mesmo assim eu faço questão – ele tira os braços das costas, revelando o presente que estava escondido. – Feliz aniversário, Angie!!
Eu pego o presente e abro. É um anjinho de mãos dadas, rezando, de pelúcia, vestido de pijama azul, está velho. Eu a olho intrigada e ela me olha emocionada.
- Obrigada..
- Calma, eu explico. - ela sorri – Esse anjinho eu ganhei da minha mãe quando eu tinha 6 anos. Ela me deu ele depois que tive um pesadelo terrível, que eu não me recordo. Ela comprou para proteger meus sonhos, dizendo que enquanto eu estivesse com ele nada me atingiria. E durante toda a minha vida ele esteve comigo, talvez como uma forma de ter sempre 6 anos, ou talvez uma superstição, sei lá, ele apenas esteve comigo e por mais que eu tenha passado alguns maus bocados na vida, eu sempre estive muito bem.. Minha mãe me disse que ele era mágico, bem, agora ele é seu e você é a rainha da magia, espero que te ele te ajude, ou sei lá, te conforte. Ele vai estar com você  todo o tempo, da forma como eu quero sempre estar.
Quando ela termina eu estou me segurando para não chorar e estragar toda a make, coloco minhas mãos embaixo dos olhos, contendo as lágrimas. Ela continua..
- Angie, você já cuidou de mim tantas vezes, já vivemos tantas coisas juntas, tantos, tantos anos e agora estamos aqui.. Tão adultas, tão centradas. meu Deus, o tempo realmente passou.. Lembra quando começou Teresa ? – eu solto uma risadinha – Você me odiava!
- Sua cara de santa nunca me convenceu! - rimos
- Você sempre soube que tinha um capetinha por trás. - soltamos uma gargalhada juntas – Mas sério, naquela época sonhávamos tanto, éramos tão livres, tão cheias de vidas e cheirando leite perante hoje. E por mais que tudo tenha mudado tanto, inclusive nós mesmas, uma coisa ficou. Nosso amor, nossa amizade, nosso companheirismo e eu espero que isso seja eterno. – ela seca uma lágrima do canto dos olhos – Você é muito importante para mim, Angie! Eu quero te ver bem, te ver feliz!! Eu te amo!
- Eu também, Fer! – E nos abraçamos forte, contendo as lágrimas
- Sem chorar que eu choro junto.
- Sem chorar! – nos soltamos, rindo e segurando as lágrimas. – Obrigada! Pelo presente e.. Por tudo! Você sempre está presente, sempre comigo e eu falho tanto com você..
- Você nunca falhou comigo, Angie. Sou sua melhor amiga, não call center de cobranças.
Soltamos um risadinha e eu assento com a cabeça.
- Já estou indo, vou terminar de me aprontar.. 5 min.
- Tudo bem! - me abraça e se levanta jogando um beijinho no ar, em seguida sai do quarto e fecha a porta
Pego o ursinho de Fernanda e coloco de enfeite na minha cama. Ah, Fernada , só você mesmo! Em seguida, passo o batom e termino a maquiagem. Jogo um pouco do cabelo para frente, deixando cair sobre meu colo e meus seios. Me olho no espero: Feliz Aniversário, Angelique! Repito duas vezes para o meu reflexo. 25 anos! Meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17 - Capítulo "A noite passada foi diferente e tive medo." - Maid Os dias se arrastavam, mas finalmente o dia da festa de Sebas chegou. Pulei da cama cedo, deixando Fernanda ainda dormindo, depois da conversa que ela teve com Erick, dormir é o que ela mais tem feito. Para eu fazer ela comer é quase como que teste de paciência. Ela só sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais