Fanfics Brasil - 17 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 17 - Capítulo

90 visualizações Denunciar



17 - Capítulo


"A noite passada foi diferente e tive medo." - Maid


Os dias se arrastavam, mas finalmente o dia da festa de Sebas chegou. Pulei da cama cedo, deixando Fernanda ainda dormindo, depois da conversa que ela teve com Erick, dormir é o que ela mais tem feito. Para eu fazer ela comer é quase como que teste de paciência. Ela só sai da cama para ir trabalha e para sair com Erick, eu já tentei conversar com ela, com., mas não tem jeito.. Ele fica da mesma forma em casa e ela aqui, ambos sem tomar nenhuma decisão. Enfim, eu fui me preparar .
Logo que cheguei ao evento parece que Aracely encarreguo de deixar tudo perfeito, Elizabeth Álvarez y Jorge Salinas chegou logo depois . E eu não poderia estar mais animada em está aqui relembrado a vida de Sebas .. Sentei em uma mesa afastada com José Alberto e conto detalhadamente sobre os telefonemas da novela, que tinha aceitado e que logo as gravações ia começar , depois que disse que ia fazer a Novela com Sebastián notei que a voz dele estava muito estranha e soube ali que ele tinham ciúmes do amigo que trabalho com ele, que ele anda em um mau humor só, não sai mais com ele e pretendo está focada no trabalho. Isso corta meu coração, a última pessoa que eu quero fazer sofrer é José Alberto ..
Mesmo já tendo vindo aqui antes, só hoje consegui com calma reparar na casa de Sebas, ela é totalmente a cara dele, com elementos azuis e Branco, poucos móveis, espaçosa, com quadros e objetos bem masculinos. Aracely deixou os comes e bebes bem a mostra, enquanto a decoração era espancada por todo local, e não tardou para mais convidados começarem a chegar. Bolo,doces, era uma das coisas que adorava fazer, fiz questão de aprender porque me lembrava da minha mãe e das mil vezes que chegava da escola e encontrava ela na cozinha fazendo bolo de chocolate para eu e Arnaud comermos no café. O cheiro do bolo no forno e o abraço que ela me dava quando via que eu a espionava de rabo de olho na porta da cozinha são umas das minhas melhores lembranças.
Aracely fez tudo praticamente sozinha pelo menos é o que eu acho.
Escondo os brigadeiros, só por prevenir. Quando são quase 16h mais convidados chega, fico feliz por Sebas ele realmente é muito amado.
E por falar nele.. Sebas entra de mãos dadas com Aracely. Eu respiro fundo.. Vai ser uma longa noite.
Quando sai do banheiro despois de passando o batom, Aracely me esperava do lado de fora, ela me elogia, ri da minha dedicação e fala que eu devo me arrumar mais vezes assim. Eu sei que ela tem razão, mas são poucas as vezes que algo me motiva a cuidar de mim. Ela para atrás de mim no espelho, modelando meus cabelos e me olha. Eu sei que ela não gosta de mim por causa do Sebas. Ela morre ciúmes e não gosta de mim, mas nunca me tratou mal só dá um sorriso amarelo, falso. Voltamos para a mesa aproveito pra tirar uma foto e posta na rede social:




Tempo, muito tempo depois eu finalmente consigo falar com todos. Estou cansada! Tantos sorrisos, abraços e "felicidades querida", "ah, obrigada".. Melhor dizendo, obrigada sai da minha boca quase em automático. "Que horas são, Angie " "Ah, obrigada".. Bem assim!!
Eu coloco as mãos no peito porquê a maioria não esqueceu do meu aniversário, surpresa e emocionada. "Obrigada, obrigada" repito em silêncio, como um sussurro. Sebas se aproxima de mim, com uma taça na mão e me entrega.
- Para a aniversariante da noite Coquetel de kiwi com maçã e pepino - ele puxa de volta antes que eu pegue na taça - Sem álcool. - Me lança um olhar de Pai e sorri me entregando a taça.
- Obrigada! Um dos meus preferidos, você sabe..
- Ah sim, se tem uma coisa que não esqueço é das suas bebidas favoritas. Te deixar bêbada era um dos maiores prazeres. - Sua voz baixa, rouca e muito sexy.
Solto uma gargalhada.
- Safado! Se aproveitando do meu frágil momento de embriaguez.
- Preparada para começar a trabalhar
- Sempre, não vejo a hora de começa a gravar
- Semana que vêm já começa a pré- produção
- Eu pensei que você não fosse aceita, porquê acabou de gravar "Amores Verdadeiros"
- É impossível recusar essa produção da Angelli, o roteiro está impecável
- Sem fala que é um remake do maior clássico mexicano "Amor Real" Adela Noriega e Fernando Colunga são lembrados até hoje
- Nós também seremos amiga - Ele toca meus ombros, me parando, e puxa para um abraço apertado. Me me aninho em seu peito e o abraça forte pela cintura.
- Atrapalho - Aracely aparece com cara de poucos amigos
Não demora muito e vamos até a mesa com Sebas e Aracely se despede, Sebas se levanta, se despedindo de todos em geral. Aracely se dirige até mim..
- Querida! Parabéns! - E eu sei que ela está sendo muito irônica.
- Obrigada! - abro um sorriso forçado para ela.
- Vamos, Angelique - assenti com a cabeça - Tchau, Sebastián , Aracely..- ele se despede friamente.
José Alberto ficou o caminho todo calado, olhando para fora da janela.. Só espero que ele não esteja irritado, era só o que me resta para hoje.
Quando chego em casa me dirijo apressadamente para um banho, saindo do chuveiro com uma camisola longa de seda. Me assusto ao ver ele sentado no pé da cama de cabeça baixa.
- Que susto! - coloco a mão no peito.
José Alberto se levanta, caminhando até a mesa de cabeceira e pegando um embrulho. Ele se aproxima de mim e eu estou surpresa, diria até chocada. Um presente? Ele comprou um presente para mim?
- Já passou 48hs , mas ainda vale. Feliz Aniversário! - me entrega o presente - Toma. É para você.
- É uma bomba? - O olho intrigada e ele ri
- Não. Abra.
É uma caixa pequena, vermelha de veludo. Quando abro é um colar. Um lindo colar de diamantes. Simples, mas muito sofisticado. Eu adorei. Uau.. Mas o que ele quer com isso?
- Obrigada.
- Posso colocar?
Faço que sim com a cabeça, receosa.
- Por que me deu isso? - ele tira o colar, eu seguro meu cabelo, me virando de costas.
- Me deu vontade. É seu aniversário. Natural. - ele da de ombros.
- Normal nas condições que vivemos não é.
- Não me irrite hoje, Angelique .
- Não quero te irritar, só quero te entender.
- Não queira. - Ele prende o colar e eu me viro, encarando-o
- Você gosta de mim?
- Por que você quer tanto uma resposta para essa pergunta?
- Não sei.. Só preciso saber.
- Eu não gosto de ninguém, Angelique . Eu só penso em mim.
- Pensou em mim quando me deu o colar.. - ele bufa
- Dá próxima vez não dou nada. Satisfeita?
- Você é um incógnita sem fim. - Caminho em direção à cama.
Ele observa meus passos. Eu me deito na cama, apagando a luz do abajur, me aconchegando na cama e me cobrindo. Finjo dormir.. Ele demora um pouco para se deitar. Quando deita percebo que ele me olha, me olha achando que eu estou dormindo..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18 - Capítulo "Fazer parte de algo especial nos torna especial." - Glee Dois meses se passaram desde o Aniversário de Sebas e as coisas foram entrando no eixo. A edição que tenho do script da novela e ensaios para alguns Look da Personagem. Televisa também já encontrou um lugar para a gravação já que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais