Fanfics Brasil - 18 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 18 - Capítulo

90 visualizações Denunciar



18 - Capítulo


"Fazer parte de algo especial nos torna especial." - Glee


Dois meses se passaram desde o Aniversário de Sebas e as coisas foram entrando no eixo. A edição que tenho do script da novela e ensaios para alguns Look da Personagem. Televisa também já encontrou um lugar para a gravação já que não cabe fazer no sete, na capital, marcamos as datas e tudo para começar a produção de "O Que A Vida Me Roubou" . E fiz também a sessão de fotos para a divulgação . Eu e Sebas estamos cada vez mais unidos. Fui visitar minha família e foi um caso a parte. Estava tão nervosa e apreensiva que mal dormi na noite anterior. Meus Pais tentou de todo jeito me tranquilizar em vão, mas no final tudo correu bem. Queria vê-los e sentir que tudo estava bem antes de começar as gravações . Como eu mesmo disse, eu os adoro e estou muito feliz por vê-los juntos. Começamos a fazer planos juntos, sonhar.. Estou feliz. Simplesmente feliz. Estáva está empolgada para começar as gravações. Fernanda e Erick finalmente pararam com as brigas, ela começou a fazer peças e ficou dois meses fora, prometendo que quando voltasse da turnê, teríamos uma conversa séria. As datas confirmados e os processo de pré produção finalizado tudo pronto para começar a gravar.
Na manhã seguinte eu passei no estúdio para resolver a situação com o diretor. A imprensa está falando absurdos e sei que todos estão nervosos e com expetativas pelo começo da novela. Eu não ia deixar meus problemas pessoais atrapalharem as gravações por isso tentei me acertar com meus pais,só falta me acerta de verdade com José Alberto porquê o namoro não está bem e ele sabe disso conversamos várias vezes sobre isso, que término um dia seria inevitável. Mas o que eu posso fazer? minha carreira é minha prioridade! .
Amanhã é o grande dia. O primeiro de gravação! Estou tão empolgada. Já subiram tags nos trends, meus fãs já soltaram tanto fogos.. Eu estou apenas com medo de decepcionar, de não ser mais o que eles esperam de mim. Estou insegura, confesso.
Sebastián chega super simpático e sorrindente. Me abraça e eu sinto como se esse fosse meu lugar. Mas enfim. Eles nos leva até o meeeeeeelhor lugar da cidade. Tinha vários fãs nos esperando Dizendo que é uma honra nos receber a gente , também tinham vários repórter da imprensa que baba tanto nosso ovo que chega me dar calafrios. Enfim. Eles nos fazem várias perguntas sobre o personagem e eu respondo :"É uma Grande história que por mas que passe as grandes gerações, mude os tempos, continua tendo uma grande trama, vamos conhecer uma Montserrat totalmente distinta em seu momento em "bordas de ódio" e "Amor Real", e agora é uma mulher atual , temos mudado tanto nesses dez, vinte anos, que é muito interessante descobrir essa Montserrat ,eu como atriz estou disfrutando muito".
Depois vejo eles atrás de Sebastián também é responde sobre o mesmo assunto: "Muito contente, muito emocionado , a verdade começando com um pé direito nesse lugar presciso um pouco de calor tenho que reconhecer mas com muito ânimo. É uma história incrível minha carreira terá um personagem até o momento o mais complicado de todas as novelas que fiz, estou com muito entusiasmado e com vontade que seja assim como está no papel".
Depois de um dia gravação exalta finalmenteconsigo descansar, apesar do cansaço me sinto muito feliz e plena, devo muito a Sebastián ele é um parceiro de trabalho que deixa tudo mais leve, só de não precisar me preocupa se o outro ator decoro as falas ou se ele ultrapassa a linha. Com Sebas isso não existe eu posso trabalhar cem por cento despreocupada em todos os sentidos. Por falar nele aproveito o pouco tempo que tenho livre e olho seu Twitter, e vejo que ele postou una foto do lugar :



Olho a foto realmente é um lugar lindo, e será um dos lugares mais importantes para a história o porto de Campeche, onde não só podemos testemunhar o triângulo amoroso entre os protagonistas, mas também podemos apreciar a beleza deste porto histórico. novela irá mostrou lugares como o calçadão, o Parque Principal, o centro histórico e a antiga Fazenda de Uayamón.
Dentro deste património, muito utilizado pela produção da telenovela, merecem destaque a catedral, o templo de San José, as casas coloniais e a muralha, todos eles, como se disse, em muito bom estado de conservação. Junto a este encontramos também as ruínas de Edzná e Jaina, vestígios de antigas populações maias.
Outra vantagem a favor desta cidade é o seu clima, com uma temperatura média anual de 27ºC.
Comente que os moradores ficaram um pouco incomodados que o nome de uma cidade tão turística foi mudado para Água Azul e eles até pediram online que o nome da cidade não fosse alterado e que a novela fosse ambientada diretamente em São Francisco de Campeche.
Olhado o Twitter vejo que Aracely respondeu o Twitter de Sebastián :
"@sebastianrulli: Un nuevo comienzo! #LoQueLaVidaMeRobo #FelizFelizFeliz http/t.co/RVVEgGejVT"//Comparto tu Felicidad 😃✨😃 EXITO!!! 😃❤✨🙏
@aracelyarambula gracias mi Amor!!! 🙏❤✨
Achei a resposta dele um pouco fria, conhecendo Sebas como conheço ele responderia com mil corações e não só um obrigado um com coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19 - Capítulo " Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais