Fanfics Brasil - 19 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 19 - Capítulo

93 visualizações Denunciar



19 - Capítulo


" Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos ". - Meredith Grey


Com o começo das gravações eu passava praticamente as 24hs e nao ficava quase nada em casa por isso combinei com Fernada que na minha folga de domingo ela chamaria Erick pra jantar em casa e passamos um dia em amigos e assim foi feito. Nos sentamos a mesa os três. Rindo, brincando, sorridentes. Fernanda
sempre fazendo suas piadas safadas, ironias e alfinetas. Erick com seu jeito implicante de ser, provocava Fernanda. Como dois irmãos brigando.. Eu ajudava e eu ria e era o principal alvo das brincadeiras. Fernanda fez lasanha e eu não sabia que ela cozinhava TÃO bem até moramos juntas. Batemos uma foto na mesa e Fernanda posta em seu instagram. Amigos, jantar e muitas risadas. Erick conta do novo filme, Fernanda fala da turnê e da peça. Fico feliz se eles ficarem juntos pra sempre.
Terminamos o jantar felizes, conversando e resolvemos comer sorvete, vendo um filme. Erick estão escolhendo o filme enquanto eu e Fernanda estamos pegando o sorvete e ajeitando almofadas e doces próximo ao sofá.
Três dias se passam e aquele dia ficará na minha memória, conversamos a tarde toda e distraímos do clima pesado que se instala depois de tudo que aconteceu entre mim e meus pais, e eu pensando bastante em como vou colocar minha vida no eixo mais uma vez.
Passamos semanas maravilhosas! A festa de lançamento da novela foi um show a parte, eu e Sebastián totalmente em foco, mil flash para lá e para cá, nós dois sorrindo apaixonados para a câmera e muitas entrevistas. A novela já estreou com recorde de audiência e muitas críticas positivas.
Os sites só noticiam sobre minha volta, sobre o sucesso que será a novela, números, dados, fotos de fãs comigo. Twitter está em surto. E eu feliz! Queria dividir essa felicidade com a minha mãe todos os dias. Sebastián conta das gravações, Eu estava com saudades dele,de trabalhar com ele . Queria mesmo que ele estivesse aqui comigo. Dia 28 de outubro será a estréia da novela, viajamos para mais uma gravação. A tarde, após chegar do almoço com elenco,vejo o Twitter bombando e logo descubro porque. O Twitter de Sebas informando o término do namoro com Aracely:




Não só o Twitter mas oa sites de fofocas não se falava em outro coisa. Sai várias matéria Está passando um programa de celebridades.
Confirmado: Sebastián Rulli y Aracely Arámbula terminaron su relación
Sebastián Rulli y Aracely Arámbula terminaron su relación. Así lo pudo confirmar People en Español en la mañana del martes.
Sí, tal cual como está en su Twitter. Fue escrito por él y pide que respeten su privacidad, y que no hará más comentarios al respecto, dijo en exclusiva a People en Español Alberto Navarro, publicista del actor.
FOTOS: El romance de Aracely Arámbula y Sebastián Rulli
Navarro se refiere al sorprendente mensaje que apareció esta mañana en la cuenta de Twitter del Rulli, de 38 años, en la mañana del martes: Quiero hacer de su conocimiento que Aracely y yo hemos decidido de mutuo acuerdo dar por terminada nuestra relación sentimental. Pido de la manera más atenta que respeten nuestra privacidad. Y espero comprendan que no respondere ningún cuestionamiento al respecto. Gracias.
Por su parte, la actriz mexicana, también de 38 años, no ha publicado mensaje alguno al respecto.
RELACIONADO: Las rupturas del 2013
La última vez que los actores -quienes son muy activos en las redes sociales, donde siempre se muestran su cariño- compartieron una foto juntos en Twitter fue el pasado 15 de septiembre, cuando celebraban la Independencia de México. Festejando con mucho amor. Viva México, escribió Rulli en dicha red social.
Rulli y Arámbula comenzaron su relación en 2012, cuando protagonizaron juntos la obra Perfume de Gardenia.
Termino de lê a matéria sem saber o que pensa, meu coração batia descontroladamente.
O grande dia chegou. Dessa vez, José Alberto fez questão de cancelar todos os compromissos. Ele disse que vai passar cada segundo do dia comigo, impedindo qualquer coisa de dar errado. Ele anda bem misterioso esses dias. Tenho notado telefonemas em código, saindo de perto para atender.. Mas ultimamente estive ensaiando tanto que não me preocupei em entender isso. Ele comigo continua o mesmo, chato de sempre. Ele recebeu proposta de uma novela, não é para agora, mas ele está estudando a proposta e parece muito boa e como não é capital, é bom que não ficamos juntos. Tomamos café juntos em uma cafeteria próximo de casa e depois seguimos para o local do evento de apresentação da novela a Impresa. Quero que tudo seja perfeito. Almoçamos eu, Sebas e Gaby e depois eu começo a me aprontar.
- Você viu como ele te olha
- Quem? O Sebas ? Você está doida - digo achando graça
- Tô falando depois não diga que não avisei
Enquanto eu faço o cabelo no camarim. Depois de algumas horas e uma soneca do no sofá.. Eu estou pronta! E modéstia a parte, deslumbrante. Um colan preto, todo brilhoso, com pedras nas mangas e um generoso decote, o vestido azul maravilho. Meus cabelos em cachos e aquela make fortíssima. Eu estou de costas para o sofá, e um técnico faz os ajustes. Nos chama para fotos [Foto] e em seguida inda no palco Enrique Iglesias canta o tema de abertura que achei maravilhosa. Todos estava feliz. Quando chegou a hora de responder as perguntas da imprensa sabia que não ia deixar de perguntar sobre o término do namoro do Sebastián.
- Não deve ser nenhum sacrifício te esses dois galãs
- já sei, não me molesta sim senhora - digo rindo
- Seu noivo o Guero está aqui te apoiando
- Sim já ouvi agorinha o comprimento - digo sem muito ânimo
Eu e Sebas assim como o elenco felizes com tudo tão bem do jeito que está. Pedi para momentos como esse sempre se repitam, meus melhores amigos da vida, juntos e felizes. Que a felicidade vire rotina. Assim deu início oficial a " O Que A Vida Me Roubou"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 - capítulo "Quando eu olho para você, eu posso sentir... Eu olho para você e me sinto em casa." - Procurando Nemo Sebastián é uma das poucas pessoas com quem me sinto a vontade em todo o mundo. Com ele, podia conversar sobre qualquer coisa, ser frágil, chorona, boba e infantil. Ele conhece todas as Angelique`s que existiam dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais