Fanfics Brasil - 20 - capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 20 - capítulo

105 visualizações Denunciar


20 - capítulo


"Quando eu olho para você, eu posso sentir... Eu olho para você e me sinto em casa." - Procurando Nemo


Sebastián é uma das poucas pessoas com quem me sinto a vontade em todo o mundo. Com ele, podia conversar sobre qualquer coisa, ser frágil, chorona, boba e infantil. Ele conhece todas as Angelique`s que existiam dentro de mim e por conhecê tão bem, o amava também. Eu fico feliz em poder contar com ele, feliz em ter alguém que ficasse do seu lado mesmo conhecendo seus defeitos tão a fundo. era como irmãos, mas também somos amigos, talvez primos que se dependesse de mim desejassem.. não saberia definir. Ele muito menos e nem tentava. Só se sabe que somos, eram MUITO um para o outro. Eu sempre viu Sebastián como um garanhão, um menino grande, feliz e brincalhão. E adorava o seu jeito de ser. Mas não para um relacionamento.. Talvez nunca daria certo mesmo..Eu pensavam na época de Teresa, hoje quem sabe. Estamos tão próximos que chega a me assusta.
e o coração apertou de uma maneira inexplicável. "Ah, Sebas .. Você não existe." O carinho que nutria por ele era algo que não entendia, não sabia definir, só sabia que era forte e verdadeiro. Queria tanto ver Sebastián feliz. Aqdia não podia ser melhor.. Sonhos se tornam sim realidade nós trabalhando juntos outra vez. E lá estava eu, feliz, realizada, completa!" .
Tirei uma foto dele dormindo no sofá e postei na rede social brincando com ele ta :




Estamos em novembro de 2013, com o fim gravações anunciado somente para o ano que vêm, eles estão fazendo as gravações na fazenda. Todos do elenco estão mais unidos que nunca. Principalmente Eu e Sebastián.




As brigas que sempre eram frequentes entre eles, agora eram mera bobagem. Parecia que estávamos dispostos a fazerem cada cena inesquecível. Ficavam horas conversando , eu não escondia de si mesmo que sentia algo mais forte por Sebastián, mas como sempre fomos tão amigos, não ia arriscar isso por um relacionamento sem fundamento. Sebastián não se mostrava indiferente a tudo isso, levando a crer, cada vez mais, que não era apenas uma bela e forte amizade. E foi Gaby Rivero que abriu meus olhos quando conversávamos ela dizia mais de uma vez
- Olha como ele te vê, olha só como ele te vê
- Está louca - Eu dizia toda vez que ela tocava no assunto
No fundo eu não parava de pensa nisso e começa a nora se ele realmente olha para mim. Estava bom do jeito que estava. preservando a amizade que cultivamos durante tantos anos.
A noite correu maravilhosamente bem nas gravações. Estar com Sebastián lembrava o quanto ele fazia falta na sua rotina. E, estar ali com ele, rindo, bebendo, conversando.. Era como estar em 2010 de novo, quando ficamos realmente próximos demais.. Inseparáveis, até nas brigas.. Sebastián não admitia nem para si que os meus olhos azuis despertavam nele, coisas que ele nem sabia que podia sentir.. "Se eu elogiar seus olhos ela vai me chamar de garanhão.." Ele provávelmente Pensou.
Uma das cenas em que ele me carregava nos braços acaba caindo no chão por pouco não ouve um acidente e pra brinca comigo postou nosso tombo nas redes sociais




O Tempo passo rápido estávamos no capítulo 45 da gravação o estava com todas as emoções a flor da pele, borrou a maquiagem mil vezes. Tudo estava vindo a tona em sua cabeça. 45 o capítulo em que Montserrat faz as pazes é amor, com Alessandro..
Eu estava no camarim, pulando de nervoso, aquecendo, tentando segurar. Todos estavam emocionados, mas parecia a que mais estava sentindo era eu. Sebas bateu na porta do camarim. Eu não respondi e ele entrou.
- Angie?
- Oi, Sebas! - ainda pulando de olhos fechados.
- Tá tudo bem?
- Não. Sim. Sei lá.
- Tá pulando por quê?
- Tô aquecendo, me controlando, sei lá..
- Vem cá.
Ele toca meus ombros, a parando, e puxa para um abraço apertado. se aninha em seu peito e o abraça forte pela cintura.
- Eu sei o que você está sentindo, também não quer..
- Não me faz chorar de novo.
- Deixa para conversar quando acabar a cena. Agora temos que subir naquele cenário e fazer o show inesquel, temos que dar tudo de nós. Vamos fazer - Ele toca o meu rosto
- Sim.. Vamos. - Falou rouca saindo do seu abraço - Tem uma coisa que eu presciso falar com você
- Pois diga
- Esperava pensado em não usar tapa sexy na parte de cima, você se incomoda? - fico apreensiva porque imagino como é difícil gravar esse tipo de cena para o homem
- Não posso negar que você me deixa nervoso - ele diz sem graça
- Vamos fazer a cena o mais natural possível está bom pra você?
- Pra mim está perfeito
E assim foi ,caminhamos juntos até o cenário onde tinha pouquíssima pessoas a menos que o normal por causa da cena. O diretor autoriza o início da gravação.
Ele me puxa pela cintura e me beija, fazendo suas costas se curvarem, debruçando seu corpo sobre ela. Ele a acaricia as costas, com a outra mão apertando a cintura, Eu o agarro pelo pescoço, retribuindo o beijo na mesma intensidade, saboreando o momento e desejando que ele nunca acabe. Eu amo Sebastián , só que na minha a cabeça equivocada, apenas como amigo. Sebastián sem tirar os lábios dos meus, a pressiona contra a parede do corredor, levantando lentamente sua blusa, tocando sua barriga, chegando em seus seios e apertando-os por cima do sutiã. Ele desce os beijos pelo pescoço, pelo decote dela. Suspirando, ela crava as unhas na cintura de Sebas e ofega, mordendo os lábios, indo à loucura. Ele começa a passear a mão pela calça dela, a pressionando de novo contra a parede do sofá. Eles gemem no meio de um beijo, com as caricias se intensificando. Ele a pega no colo. Eu enlaço as pernas na sua cintura e ele caminha até a cama de casal, beijando com paixão.. Quando eles param na porta, desço do seu colo, está parado atrás dela, beijando lhe os ombros, o pescoço, o puxando contra seu corpo, fecho os olhos ofegando..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21 - Capítulo "Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível". - Feitos um para o outro Eu enlaço as pernas na sua cintura e ele caminha até a cama de casal, beijando com paixão.. Quando eles param na porta, desço do s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais