Fanfics Brasil - 21 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 21 - Capítulo

86 visualizações Denunciar



21 - Capítulo


"Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível". - Feitos um para o outro


Eu enlaço as pernas na sua cintura e ele caminha até a cama de casal, beijando com paixão.. Quando eles param na porta, desço do seu colo, está parado atrás dela, beijando lhe os ombros, o pescoço, o puxando contra seu corpo, fecho os olhos ofegando então escutamos
- Cortaaa, Muito, muito bom. Você são incríveis. Toda química! Sabia que não havia melhores para esse papel. -
- Estou liberada? Tenho que ir - Sebas me olha
- Sim. Gravamos o acordar de vocês amanhã. - me levanto, vestindo minha blusa e saindo direto pro meu camarim
Depois da cena do banho de chuveiro , primeira vez de Montserrat e Alessandro me deixo abalada. Sai apressada do quarto, tirando os braços de Sebastián dele e lutando contra a vontade de ficar ali com ele a noite toda, ainda mais depois daquela cena que ambos sabemos que não erra técnico tinha sentimento. Quando cheguei em casa tomei um banho fui para meu quarto e não conseguia pregar o olho, o que tevi com ele foi diferente de tudo que já tevi. Parecia que eu tinha descoberto um novo alguém, era estranho sentir aquilo. Eu ligo para Fernanda e lhe contou tudo, ela lhe disse para não deixar ele ir, que somos bons juntos. Mas dentro dele e via como erro. Eramos amigos, parceiros de novela, no meio disso tinha José Alberto, os fãs.. Seria um inferno! As coisas tinham que continuar como antes, mas quando estive em seus braços, soube que nada nunca mais seria da mesma forma. Quando o dia amanheceu e acordo, depois de também passar a noite no pé da cama, pensando em tudo que vivemos naquela cena. Me lembrava perfeitamente de cada detalhe da noite anterior, mesmo levemente alterada pela adrenalina, lembrava dos beijos e da forma como ele me envolveu nos seus braços, lembrava da forma com que ele beijou meu corpo enquanto tirava sua roupa e do olhar de desejo que ele tinha quando cobriu seu corpo com o dele. Era pecado, ela se sentia uma péssima amiga, mas era impossível evitar-lo, impossível dizer que não estava mexida com aquilo. Havia sido diferente de tudo que já vivi, diferente de todos, até de quem ela um dia julgou amar. Nunca ninguém me completou dessa forma, fez sentir plena e em extase. Não parava de pensar um minuto. Precisava levantar, o dia seria cheio.. As gravações de Montserrat e Alessandro cada vez mais intensas, acho que estamos brincando de ficção demais. Era achava engraçado no fim das contas,durante as cenas de beijos quando falou corta nos sempre continuava, Montserrat e Alessandro tiveram sua primeira vez, mas era como se a realidade completasse a ficção, como se completasse e vice versa.
Quando finalmente achou a chave e abro o camarim.. O telefone tocou eu ignoro e continuou tocando, não tive outra opção a não ser atender
bufo e pego o telefone no bolso. Ainda estou em pé, próximo a porta, olhando para baixo com a mão na cintura. atendo de má vontade.
- Alô.
- Oi, Angelique! Já que você não me ligou, resolvi te ligar.. Quando podemos nos ver? Estou com saudades!
- Ah sim, lembro. - suspira - Merda! Desculpa! - faz uma pausa - Não posso falar agora, tudo bem?
- Tudo bem. Promete me ligar?
- Sim. Tchau!
desligou o telefone. continuava do mesmo jeito, olhando para baixo, mordendo os lábios, com a mão na cintura. Entro no camarim. Sebas bateu na porta do camarim. não respondi e ele entrou.
Música da cena: Os Caminhos - Scarcéus
- Angie
- Oi, Sebas! - ainda pulando de olhos fechados.
- Tá tudo bem?
- Não. Sim. Sei lá.
- Vem cá.


🎵Se você puder me ouvir
Tenho algo pra dizer
Não sou mais o mesmo
E tenho muito medo🎵


Ele toca seus ombros, a parando, e puxa ela para um abraço apertado. Eu se aninha em seu peito e o abraça forte pela cintura.
- Ah, Angie.. - Abraçando de novo.
para em frente a Ele, tocando seu peito, fazendo-o parar também. Ele olha intrigado e ela sorri.
- Se você pudesse fazer um desejo, qualquer desejo agora, qual seria?
- Hmmm.. - pensando - Pediria VOCÊ .


🎶De tudo que eu quis pra mim
Você foi o meu melhor sim
Tu és o universo
No mais simples verso🎵


- Para de brincadeira, é sério. - Gargalhando
- É sério.. - rindo acanhado.
- Tudo bem, Sebastián. - Sorri forçado para ele, levantando a cabeça. Ele fica quieto, olhando para para mim.
- Acho melhor você ir para o seu camarin..
- Eu quero ficar com você.


🎶Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar🎵


- Sebas, isso não devia ter acontecido. O que aconteceu ontem. não vamos nos ver com tanta frequência, somos amigos, melhores amigos, não vamos estragar tudo..
- Por que a gente nunca deu certo? - Me surpreendo com a pergunto. Olhando-o espantada.


🎵Eu sei que vou de novo te encontrar
(Sempre vou te encontrar) aqui🎵


- Nos demos certo! Demos certo até demais, você não acha? Formamos um dupla incrível, amada e admirada por todos esses 5 anos.
- Você entendeu o que eu quis dizer..
- Somos amigos, Sebas. - virou de costas para ele, fechando os olhos, mordendo os lábios de boca fechada e segurando as lágrimas.


🎵Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar🎶


Eu amo Sebastián. Nem eu entendia por que nos não tentavamos, não ficavam juntos.. Somos, eram tão bons juntos, pareciam que nos completavam, até nas brigas. Me se sentia segura com ele e se derretia quando ele me defendia... não entendia, por mais que se engasse com esse lance de amizade, no fundo do meu coração, sempre quis ter algo a mais com Sebas ..
- Eu sei que somos. Sempre seremos. Mas você e eu.. nós.. não sei, você não acha que.. sei lá..
- Sebas, eu estou brigada com José Alberto, mas se conversarmos nós voltaremos, brigamos por nada. E você, bem, você tem a Aracely, ou sei lá mais quem..
- Você vai voltar com o José Alberto ? - ele bufa
- Sim, talvez, brigamos, separamos, mas sei lá, talvez voltemos.
- Você o ama, Angie ? - faz uma pausa - Olha para mim - Me viro para ele.
- Eu gosto dele, Sebas. Gosto muito! Ele me trata bem, me faz feliz, isso por enquanto me basta.
- Mas e amor? Amor de verdade?
- Não, eu não o amo. - suspiro - Pensei que você não acreditasse em amor.
- Você já amou alguma vez? - Ele ignorou o restante da resposta.
fecho os olhos e quando a palavra AMOR bateu em minha mente só conseguiu lembrar de Sebastián. De todas as risadas, os beijos encenados e reais. E me questionei, "AMEI Sebastián? Sim, amei Sebas"
- Não sei, quer dizer, - balança a cabeça - não sei se foi amor.
- Mas se..
- É melhor você ir, Sebas. - Interrompeu ele.
- Quer mesmo que eu vá?
- Sim.
Ele assente de mau humor, se aproxima dela e beija sua testa, mexendo no seu nariz com o indicador.
- Você é muito importante para mim, Any.
- Você também, Sebas.
- Promete pensar pelo menos no assunto?
- Sebastián entenda uma coisa se formos começar algo que seja o certo
- Você fala isso por causa do José Alberto né?
- Sim, não quero mágoa ele
- Eu também não pode te certeza que se têm algo que quero é começar certo
- Obrigada
- Eu vou dá o seu tempo , pode te certeza Angelique eu vou te esperar


🎶Eu sei que vou pra sempre te esperar
(Sempre vou te esperar) aqui🎵


E nada mais foi dito. não sabíamos, não faziamos ideia da intensidade desse amor. Tantas palavras de afeto foram trocadas como amigos para chegarem à conclusão lá na frente que o amor intenso e forte era muito maior que essa bela amizade. Sebas foi para seu camarim. Eu ligou para José Alberto aquela noite para marcar uma conversa. Vou dormir..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22 - Capítulo "Você não precisa que o mundo te ame, mas merece que as pessoas te respeite, respeitem seus limites e suas decisões" - Hannah Baker. Marquei com José Alberto para me busca depois da gravação e fomos jantar,Continuamos a conversa até a conta chegar. Ele paga e puxa a cadeira para eu sair. Eu sorrio delica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais