Fanfics Brasil - 22 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 22 - Capítulo

19 visualizações Denunciar


22 - Capítulo


"Você não precisa que o mundo te ame, mas merece que as pessoas te respeite, respeitem seus limites e suas decisões" - Hannah Baker.


Marquei com José Alberto para me busca depois da gravação e fomos jantar,
Continuamos a conversa até a conta chegar. Ele paga e puxa a cadeira para eu sair. Eu sorrio delicadamente, agradecendo as gentilezas da noite. O trajeto de volta foi tranquilo. Eu estou com tanto sono que quase durmo. Quando ele para o carro na porta do prédio eu estou cochilando, de olhos fechados e recostada no banco, nem sinto ele parar o carro. Ele tira seu cinto e se inclina, acariciando minha bochecha com o polegar. Eu abro os olhos. Ele está me olhando. Eu sorrio e me lembro do motivo que me fez apaixonar por ele há anos atrás. Nunca vou sentir, nem de longe o amor que eu sinto por Sebastián. muito mais, só eu sei o tanto que eu sinto por aquele homem e que não há modo de calcular. Mas o José Alberto, é o contrário, que por um tempo, um momento me fez bem, me recolocar no eixo. Respiro fundo. Ele se aproximou de mim e eu só consegui fechar os olhos e levantar os braços na altura do peito, pedindo para ele se afastar.
- O que houve?
- Não me beija, por favor, não me beija porque se não, não terei coragem de falar o que eu preciso.
- Você está me assustando, o que houve, Angelique?
- José Alberto, precisamos conversar...
O caminho até o apartamento foi em total silêncio. Quando entro na sala ele senta no sofá com um monte de papéis
- Diga.. - Respondeu sem dar muita atenção e continuou olhando os papeis em sua mão provavelmente mais uma de suas novelas
- Você pode olhar para mim? - José Alberto levantou os olhos sobre o papel, olhando - Obrigada. - feço uma pausa - Eu quero terminar. Eu não, eu.. Eu não tô feliz, esse relacionamento não está mais me fazendo bem. Desculpe.
José Alberto soltou uma gargalhada.
- Você tá rindo? Tá rindo de que? Eu estou falando sério..
- É o Sebastián não é?
- O Que?
- Não se faça de sonsa eu vi as cenas de vocês. Aliás que de cena não tem nada . Você me transformou no maior corno da Televisa
- Você não entendeu Sebastián não tem nada haver com minha decisão, já conversamos mil vezes que esse namoro estava destinado ao fracasso
- Ah, querida, Angie! Acho que você que não está entendendo as coisas por aqui.. Mas vamos esclarecê-las. - Levantou do sofá e se aproximou lentamente de mim.
- Que esclarecer? Não.. Como assim? Não tem nada para discutir. Eu não quero mais, acabou. - Respondeu com receio claro na voz, estava com medo, ia dando lentos passos para trás olhando José Alberto se aproximar..
- Sim, querida, nós temos assuntos pendentes. Em primeiro lugar eu nunca te pedi de verdade em namoro, você sempre esteve comigo por que deveria estar. - o olhou confusa e ele riu - Você está aqui e vai continuar aqui. A diferença é que agora não preciso mais fingir que sou um bom partido para te conquistar. Ufa, já estava cansado, você não?
Estava em choque, em pânico, em silêncio, o olhando amedrontada.. "EU QUERO A MINHA MÃEE" Penso..
- Angelique você vai apoiar seu namorado querido em todas as novelas que vier fazer. Eu suei muito para chegar até aqui e você, rá.. Você é meu amuleto da sorte. Você se vendeu querida, ou já esqueceu que graças a mim você é quem é hoje
- O que te leva a crer que eu vou te ajudar? Você tá louco? se sou atriz protagonista é pelo meu talento - Disse rindo e debochando.
- Louco eu vou ficar se você teimar em se separar de mim e eu te garanto, Angelique. Vai ser bem pior, você não quer me ver louco.
- E o que você vai fazer, senhor louco? - Continuou debochando.
- Eu acho melhor você parar com o deboche que eu não estou para brincadeira. Escute bem, eu tenho muita influência na emissora você sabe, uma mentira na Impresa que queime sua imagem você não irá consegui trabalho em lugar nenhum. - engoliu a seco
- NÃO SE ATREVA!! VOCÊ NÃO SERIA... VOCÊ NÃO, VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ DE ..
- Creio que você não me conheça, querida. E espero que fique sem me conhecer, pro seu próprio bem. Já que é o que você quer mês que vem continuaremos a Impresa sobre o fim. Agora se me der licença.. Tenho trabalho a fazer.
Os olhos marejados de lágrimas. não aguentaria da uma resposta, ia desabar em prantos ali, na frente de José Alberto. Não podia ser fraca, não podia de jeito nenhum..
Depois que ele saiu eu ainda estava chocada, em pânico, desesperada vou para o banheiro e choro, choro, choro tudo que podia. Ela tinha acabado com minha vida.
O mês passou voando.., eu ia da gravação para casa e alguns dias com a minha família. Minha mãe me perguntava de 10 em 10 minutos o que estava acontecendo comigo, Arnaud me cobrando todo momento que está com saudade.. Mal ele sabe que tudo que estou fazendo é para protege-lo, proteger a todos eles. Acabou que os dias que passei com a minha família para fugir da minha realidade, só me fez encara-la mais de frente. não contei a ninguém que a minha escolha poderia afeta minha carreira. Como o combinado ambos comunicou o término pelas redes sociais. Estava feito não dá mais pra volta atrás. E eu não me arrependo em nada.

Não deveria contar nada para ninguém. Mas a Fernanda é minha melhor amiga, eu posso ser fraca com ela e eu preciso dela me chamando de burra e me dando colo.
- A vida quis assim. Eu vou sofrer, mas vou ficar bem.
- Sai com esse discurso de show para cima de mim. Quando você vai cansar de dizer para si mesmo que as coisas vão ficar bem? Não, Angie.. Nada vai ficar bem se você não fizer alguma coisa para ficar. Pense nisso.
- É complicado, Fer..
- Eu já te disse, se está complicado, descomplica, mas não deixa a felicidade escapar das suas mãos ,Você sabe que estou sempre com você, né?
- Sei amiga, obrigada!
Depois de horas de conversas, risadas e um bolo de chocolate, Fernanda precisou ir embora, ela ia se encontrar com Erick. fui direto para quarto, deitei na cama, do jeito que eu estava, e apaguei. Chega de pensar no que houve, chega de racionalizar tudo. Agora eu só vou sobreviver, segundo a segundo.. E cai no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23 - Capítulo " Eu também te amo ". Sheldon para Amy, - The Big Bang Theory Nunca na minha vida pensei que pudesse passa por isso, acho que, independente dos meus pecados, já paguei todos de 3 vidas. Nem sempre o amor basta para dar certo. Nem sempre os contos de fadas tem final feliz. Nem sempre duas pessoas que se amam necessariamente tem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais