Fanfics Brasil - 24 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 24 - Capítulo

83 visualizações Denunciar


24 - Capítulo


" Claro imagina amanhecer com um Deus grego a seu lado" - Angelique Boyer


Depois de horas.. Sem nenhum exagero HORAS! Adormecemos sei lá de que jeito. Só sei que acordei com a luz forte na minha cara, deitada praticamente em cima do Sebas. Tento me levantar, saindo dele devagar, para fechar a cortina que, impressionantemente, sempre esqueço aberta. Quando tiro o braço dele da minha cintura e consigo me sentar. Só sinto o corpo todo doer, cada músculo.. Acho que realmente estou ficando velha. Eu que sempre me mantive em forma, malhei a vida toda, sou flexível.. Com dor muscular depois de uma noite de sexo. Eu não acredito que estou vivendo isso. Me levanto devagar e fecho a cortina. Sebas que mantinha o cenho franzido pela claridade, logo relaxou a expressão quando eu fechei a cortina. Vou ao banheiro e quando olho o estrago da última noite no espelho.. Realmente nada de piscina por hoje. Meu corpo todo está marcado, do colo cheio de chupões e mordidas a marcas de mãos nas costas, quadril. Perdi as contas dos orgamos que tive e das vezes que transamos. Só lembro de pedir trégua e desmaiar na cama sobre ele. Fico sorrindo feito boba ao lembrar. Olho a hora e já são quase meio dia. Ligo para restaurante e peço um almoço para a gente. Enquanto visto minha calcinha e a blusa de Sebastián, ele acorda com meu pouco barulho. Ele me vê vestindo sua blusa e sorri.
- Bom dia! - me visto e o olho
- Bom dia ! - engatinho até ele na cama e o beijo - Bom dia! - acaricio seu rosto. - ele sorri
- Dormiu bem?
- Desmaiei, você quer dizer, né? - ele coloca uma mecha minha de cabelo para trás e ri - Nada de piscina hoje, sabe disso, né?
- Posso te convencer..
- Não saio de biquíni hoje nem amarrada.
- Tão grave assim?
- Tá duvidando? - ele ergue a sobrancelha e eu tiro a blusa, me ajoelhando na cama e lhe mostrando o estrago - E ai?
- Eu não fiz isso..
- Não, imagina - rimos e eu visto a blusa
- Tenho certeza que eu se eu for ver no espelho encontro marcas duas em mim também, não é a toa que estou sentindo minhas costas ardendo..
- É.. - me faço, abaixando a cabeça e rindo, mexendo no cabelo - Eu te arranhei um cadinho ontem. - ele ri
- Vem cá, taradinha. - ele abre os braços e eu me aconchego de frente para ele
Ficamos minutos trocando beijos e carinhos, abraçados, sorrindo, como se de verdade não existisse mundo lá fora. Quando a alguém bate a porta, interrompendo nosso beijo.
- Ai que susto! - sorrio, me levantando, vestindo um shortinho
- Quem é?
- Pedi nosso almoço especial. - pisco para ele
- Hmm.. - ele se levanta pegando sua cueca e correndo pro banheiro.
Eu abro a porta e coloco o carrinho para dentro, o funcionário do hotel me ajuda. Eu pego um dinheiro no bolso da calça de Sebastián e lhe entrego. Ele agradece eu fecho a porta, levando o carrinho ate a cama. Sebas, volta de cueca, me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me causando arrepios. Ele beija minha bochecha e eu sorrio.
- Tá cheirando muito bom! Conheço esse cheiro..
- Pedi seu prato favorito. - pisco para ele
- Você é a melhor. - ele me beija e contorna a cama - Ah.. Só para não te deixar mal. - ele me mostra as costas - Você também estava selvagem ontem a noite. - suas costas estão todas arranhadas, umas até com casquinha de sangue, seu peito tem alguns arranhões e seu ombro mordidas, eu sorrio
- É, fiz um bom trabalho. - ele ri
Eu me sento na cama ao seu lado e pego enquanto ajeito a comida ele beija meu ombro, minhas costas, me abraça..
- Fica abraçada a mim para sempre?
Ah, esse meu coração frouxo que derrete! Me viro e lhe beijo, o abraçando bem apertado.
- Não há lugar melhor lugar no mundo que seus braços para eu passar o resto dos meus dias, meu amor. - mexo no seu nariz e ele ri
Comemos conversando e rindo bastante, enquanto Sebas abre a conexão com o mundo! Deixo ele falando com seus amigos e vou tomar um banho... Enquando a água escorre barulhenta, dentro de mim tudo está em calma. Fico lembrando desse últimos dias, das montanhas russas que vivemos. E me sinto feliz por termos enfrentado tudo e ainda sim, sair da tempestade quase ilesos e nos amando ainda mais. Acho que quando sobrevivemos as crises do relacionamento juntos, fortalecemos a relação, a confiança, o amor. Entendemos que a vida é boa, mas é perfeita quando estamos juntos.. E não existe outra solução.
Quando eu fecho o chuveiro e me enrolo na toalha, escuto a porta abrir e Sebas entrar. Eu levo um susto e ele me puxa pela cintura e me beija, segurando meu rosto e se aprofundando. Ele aperta minha cintura sobre a toalha a puxa, jogando-a no chão e me pegando no colo. Eu o envolvo pelo pescoço e o puxo para mim. Ele caminha até a pia do banheiro e me coloca sentada na beirada. Sua boca volta a percorrer meu corpo, meu colo, meus seios, minha barriga.. Não se ouvia nossa voz, os corpos conversavam e nossos gemidos e suspiros ecoavam. Me puxa mais para a beirada da pia, mas para ele e me levando a perda total da razão e do sentido. Sua língua me invadindo e suas mãos procurando desesperadas meus seios. Eu gemo me seguro na borda da pia. Minha respiração é ofegante e entrecortada!. Como não ser louca por esse homem? Ele ergue o corpo, me abraçando pela cintura e beijando meu colo, meu rosto, enquanto me recupero do orgasmo. Suas mãos delicadamente me estimulam o sexo com movimentos circulares e beijos leves na boca. Eu me abraço a ele, o beijando com voracidade.
- O que você faz comigo, Sebas ..
Me desfaleço em seus braços, ele desliza as mãos pela lateral do meu corpo e eu jogo o corpo para trás, me expondo para ele. Ele sorri e me beija, minhas pernas o envolvem o quadril e eu o puxo para mim. Eu o arranho e ele me penetra forte. Eu gemo. Ele me aperta os seios e coloca nossos corpos, causando atrito. Meus seios colados em seu peito e suas mãos apertando todo meu corpo, me tomando como ele, me penetrando fundo e desesperadamente. Ouvir seus gemidos no pé do meu ouvido e suas mãos puxando a raiz do meu cabelo.. Nada pode ser mais gostoso nesse mundo. E repouso a testa em seu ombro, o abraçando com a força que consigo. Ele acaricia minhas costas, beija minha testa suada e ri..
- Louco! Eu tô assada e machucada, sabia? - eu o olho boba, sorrindo
- Coradinha e suada - ele sorri - Vem tomar um banho de novo comigo.
- Me leva no colo.. - estico os braços para ele e ele me pega no colo, me beijando o rosto - Porque sou tão apaixonada por você?
- Porque eu sou um sortudo.
Não teve como não lembra de Montserrat e Alessandro com suas cenas no chuveiro. Depois de nos arrumar fomos saltar de paraquedas aproveitando a folga nas gravações. O que não esperávamos era que um paparazzo nos gravasse, por sorte não nos beijamos e Fernanda foi no passeio com a gente. No dia seguinte iríamos gravar reencontro de Montserrat: e Alessandro um repórter questionou : "Fomos pular de paraquedas, fomos todo um grupo, convidamos todos os que já tinha de aventurado e o que não tinha se aventurado, foi uma experiência incrível pude viver com minha melhor amiga Fernanda. A verdade é que recomendo a toda gente que faça foi muito divertido e agradeço também a Sebastián pela aventura moto que foi divertido também, já imagino o que vão estã dizendo e não me preocupo para nada. Uma pena e entre nos atores não gostamos de ver que acontece mas é inevitável a vida segue e a vida não é uma revista, então realmente estamos passando tão bem nesse projeto tanque saber disfrutar os bons momentos...Não nada que não compre essa revista que invista melhor seu dinheiro. Muitos anos que eu digo isso mas a verdade é que o Sebastián continua sendo um amuleto pra mim por que onde estamos vai incrível seguimos trabalhando juntos , um companheirismo que vocês podem observar por parte de todo o elenco e algo que se contagia entre companheiros. Sempre digo que todos temos uma vida pessoal , todos temos conflitos pessoais. No momento em pudemos aproximar de vocês e conversa é muito agradável que tenha essa comunicação,no momento em que há algo em minha vida vão saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25 - Capítulo Eu estou aqui porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha. - Orange Is The New Black E o tempo passa cada vez mais veloz! Temos que postar com frequência fotos nas redes sociais para divulgação da novel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais