Fanfics Brasil - 28 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 28 - Capítulo

94 visualizações Denunciar


28 - Capítulo


"A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais", Meredith Grey.


Eu não queria sair do hospital de jeito nenhum, tinham prometido a minha mãe afinal. Mas não tinha mais o que fazer ali na madrugada. Estava amanhecendo e Sebastián conseguiu me convencer a ir embora quando a enfermeira chego ali. Conversei um pouco mais com o meu pai que me tranquilizou quanto a segurança dela, ficou de cuidar pessoalmente e a informa qualquer novidade sobre o estado dela mas dificilmente ela sairia do coma e acordaria antes das 24h .
- Eu estraguei tudo, Sebastián - eu desabado o encarando - Eu a amo , eu o amo muito. Eu fiz tudo errado , eu sei que estraguei tudo mas hoje eu sei o que quero, tudo o que me importa é ser feliz , eu só queria te tido mais tempo , eu sou tão idiota, tão burra, por minha causa perdemos tanto tempo - Ele volta a me abraçar
- Você vai te a chance, e você não vai deixa escapar , entendeu? Você vai agarrar ela com toda sua força. Você é uma sobrevivente e tudo o que você fez foi tenta sobreviver de maneira que julgava certa e você sobrevive, eu te admiro, vocês duas vão sobreviver ok , e vão pode viver esse amor de Mãe e filha novamente  - olho pra ele com um sorriso .
Eu ainda muito abalada . Havia sido uma longa noite, um longo dia, uma sequência de grandes acontecimentos e mudanças na minha vida em um curto espaço de tempo que mal da a possibilidade de processar tudo por sorte amanhã era domingo e não haveria gravação.
Tudo isso que aconteceu fazia com que eu não quisesse pensar em mais nada que não fosse fica perto dela, aproveita sua vida ao máximo. Depois que acompanhei Sebastián até a porta e ficando sozinha deixei meu corpo desliza pela porta até o chão e chorei, chorei como nunca tinha chorando em toda minha vida lembrando do tal mal eu havia tratado ela durante esses últimos meses que estáva namorando o José.
- Papai já foi reclamar para você? – eu paro, me aproximando para ouvir quando escuto meu nome -  Não, mãe, não aconteceu nada. Não fiz nada. Só pensei que ele tivesse te ligado. – hesito – Mãe eu já te disse para não se meter nessa história, é assunto meu. – bufo – Eu cuido de quem eu quiser, por favor não se meta. Não vou discutir, não quero discutir. Não meta Arnold nisso também. Se vocês não concordam, esqueçam e me deixem. – fecho os olhos, controlando a raiva – Mãe, vou desligar, estou ocupada. Esqueça esse assunto. Até mais.
Já estava tarde e eu não conseguia para de pensar na minha mãe e nem consegui descansar corpo e mente um pouco. Com muito custo consigo cochilar. Com muito custo tive que ir gravar assim que me viu Sebastián me abraça
- Vêm cá - Ele abre os braços me chamado - eu sei, está sendo duro pra você. Estou aqui agora vêm cá - eu vou até ele e o abraço, deitando a cabeça no ombro dele e ele me consola, aconselha e tranquiliza por minutos até que finalmente ficasse bem.
Forão dias e tanto. Uns dias para aprender a valorizar cada instante , cada hoje e cada presente que a vida oferece. Cada instante é uma oportunidade. Não devemos desperdiçar nossa esperança, e uma lição muito dolorosa que estou aprendendo. O quadro da minha mãe estava melhor ela estava consciente mas o ruim era que ainda estava em um estado delicado e prescisava de doação de sangue . Eu ia gravar e depois ia direto para o hospital fica com ela, não estava sendo nada fácil principalmente nas cenas com a Graziela que fingia está doente era irônico que eu estava passando o mesmo que minha personagem.  Como o estado dela vazou para a Impresa eu aproveitei para pedi ajuda pedindo doação de sangue.
Image
Sebastián também ajudou pedindo ajuda para doação de sangue para minha mãe, ele está sendo um suporte pra mim esse momento tão difícil, não sei o que faria se não fosse ele.
Image
Eu agradeço as mensagens de apoio pelos twitte, “Sus oraciones y mensajes me hacen mucho bien! GRACIAS ❤ ”.
Eu acordava durante as noites em pânico ,estava suada tinham tido um pesadelos horríveis. Minha vida se resumia em gravações torturante , pela Personagem passar o mesmo que eu , eu vejo que é complicado até para quem escreve os diálogos da novela , os atores  também se solidarizar comigo, eles entendia a situação que eu estava passando. Eu continuava na UTI segurando a mão dela e acariciando,sentada numa poltrona ao lado do leito, conversamos sobre tudo, contei pra ela sobre Sebastián ela disse que já sabia que iríamos fica juntos desde Teresa que me conhecia melhor que ninguém é sábia que ele é o grande amor da minha o príncipe que eu tanto esperava. Também disse  já suspeitava porquê ele vivia no hospital visitando ela. Sempre que ela tentava toca  o assunto de morte eu mudava de assunto tento não queria me despedir e aceita.  eu imediatamente pensei ser devaneios e me atentei. Eu ficava tão feliz e emocionada com as nossas conversas e quando domina  a mesma cama encostava a cabeça em seu ombro igual fazia quando era criança era tudo pra mim dormir com a cabeça encostada em seu peito escutando seu coração. Mas o pior dia da minha vida havia chegado . Eu acordo com o apitos das máquinas ligada a ela. Eu toco seu rosto já com os olhos marejados quando os médicos chegaram pedindo pra me afastar imediatamente Me afasto e tudo o que vi depois disso foi uma chuva de médicos ao redor dela nublar minha visão, era o fim o amor da minha vida havia ido embora perante os meus olhos . No 17 de junho de 2014, aos 49 anos minha mãe havia partido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

29 - Capítulo "É o maior golpe que já tive, sinto falta como nunca pensei que pudesse. Ainda quero me despedir dela. Mas eu não posso. Não sei se há algo por trás da morte, não sei se minha mãe ainda está viva em algum lugar que não seja nosso coração, se ela pode nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais