Fanfics Brasil - 2 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 2 - Capítulo

90 visualizações Denunciar


2 - Capítulo


"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los." - Gossip Girl


Cidade do México, 2010


O dia estava quente na cidade do México naquela sexta , temperatura elevada de verão do México , Era ideal para aqueles que aproveitam o dia na Praia, Cancún ou quem sabe Acapulco, mas para mim que ainda estou presa nesses estúdios da Televisa fazendo o casting de Teresa não ajuda muito pensar nessas coisas, eu Presciso me concentrar porque tenho certesa que será o papel da minha vida. Por sorte a roupa que estou usando ajuda com o carlor, um vestido azul bem claro da cor do céu de alça é bem curto já que , a personagem será bem sensual. Eu vou fazer o meu melhor , só não sei se será o suficiente para ganhar o papel pois não é fácil disputa com Sherlyn que já é conhecida desde pequena , Adriana Fonseca que já fez vários trabalhos importantes como em Maria do Bairro sem dúvida isso conta muito para consegui o papel , outra que também fez o teste foi Mariana Ávila que apesar de não ser tão famosa ouvir dizer que fez um teste impecável , Maya Mishalska ,Violeta Isfel , Aracely Arámbula e Ana Brenda foi outros nomes , Aracely eu trabalhei em coração selvagem não sei se será escolhida não acho ela tão boa atriz sem falar na idade que não tem nada haver com a idade da personagem, dentre todas a que eu tenho mais preocupação e a Ana Brenda ela pra mim é a que tem melhor chace eu escutei alguns bubulinhos que ela já foi a escolhida eu não podia me deixar vencer se isso for verdade ainda dá tempo de reverte. Em um sete dentro da Televisa na cidade do México eu começava meu casting , iria ser avaliada pelo produtor José Alberto e a diretora Mônica Miguel.
- Bom Angelique pode começa - ele me olhou de uma maneira estranha mas eu procurei não liga pra isso é me concentra dei o meu melhor no teste, eu já tinha criado a personalidade da Teresa os gesto, falas e modos a personagem já estava criada no meu subconsciente, só batas eu conseguir transmiti isso para o Castro e a Mônica
- Angelique por hoje é isso - Ele me olhava de uma forma estranha que me deixo constrangida
- Amanhã faremos testes com os atores -
Já era de noite eu já estava deitada na minha cama o dia realmente foi muito cansativo mas acredito que correu tudo bem , eu ainda tenho esperança de conseguir o papel. Mesmo cansada não conseguia dormir pensando no teste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 - Capítulo "Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais