Fanfics Brasil - 30 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 30 - Capítulo

17 visualizações Denunciar



30 - Capítulo


"Estas son las mañanitas
Que cantaba el rey David
Hoy por ser tu cumpleaños
Te las cantamos a ti
Despierta, mi bien, despierta
Mira que ya amaneció
Ya los pajarillos cantan
La Luna ya se metió" - Las mañanitas


Encaro meu reflexo no espelho de manhã, frustrada e tentando me aprontar para a gravação, droga, esse cabelo não fica bom de jeito nenhum. Na verdade nada fica bom de jeito nenhum em mim, eu simplesmente não levo jeito para me arrumar, não mesmo! Passa o primeiro aniversário sem minha mãe não será fácil , eu só queria decidir o filme de sexta a noite e terminar logo esse dia. É claro que Sebas está me apoiando, se não fosse ele esse aniversário seria uma droga, confesso que não acreditava que chegaríamos a fica por tanto tempo, minha mãe tinha razão quando dizia que príncipe encantado exite e Sebas e esse príncipe, alguém de verdade, para vida toda, para amar e ficar juntos até ficar velhinho. Às vezes tenho a impressão de que sempre pertenci a ele, pode ser loucura na minha cabeça, mas aqui dentro faz todo sentido. Dizem que isso é coisa de filme, posso ser boba de ainda acreditar? Nunca tive ninguém, não que mexesse assim comigo. Bem, digamos que não tive bons resultados na vez que tentei, é até engraçado hoje lembrar do dia que dei meu primeiro beijo na festa de encerramento do 9º ano, mas no dia não foi nada engraçado. Logo depois do beijo, eu tinha que tropeçar na pedra e cair de quatro na poça de lama, claro que tinha. Ainda bem que para essas e outras eu tenho a Minha Mãe , que assim que soube me defendeu, todos os dias da minha vida ela estava presente. Tinha razão quando não aprovou José Alberto a se soubesse o que hoje eu sei. O bom ê que viu o quanto eu sou feliz com Sebastián. Ela, volta e meia, fala que está gostando de alguém pra mim, mas isso dura no máximo 3 dias, ou quando ela tá com alguma festa marcada com o menino dura uma semana, ai ela logo depois disso ela inventa alguma desculpa, ou algum defeito bobo para descartar o menino, e era sempre assim, nem me espanto mais..
No final do dia de gravação teve bolo e balões pra comemorar aniversário triplo, meu dia 4, Sebastián dque faz aniversário depois de amanhãe dia 6 , e da nossa amiga Grette que faz dia 7. [FOTO] Foi muito especial te meus amigos , também agradeci meus fãs pelo Twitter: "Gracias por sus lindos mensajes! Me apapachan el corazón!" .
Sebastián disse que iria me levar a um lugar especial pra comemoramos e assim foi.
- Pra onde o senhor está me levando - digo com ele tampando meus olhos
- Se eu conta deixa de ser surpresa - Ele diz todo carinhoso - chegamos pode abri os olhos
- Não acredito que alugou um iate - digo ainda sem acredita que estávamos em um Pier
- Espero que tenham gostado - Ele beija minha testa
- Se eu gostei? Eu amei.. vêm - o puxei pela mão e entramos No iate e a surpresa ainda não tinha acabado
- Você sempre me surpreendendo - digo vendo o bolo de aniversário
- Que comece os festejos - Ele diz me abraçando por trás
- Obrigado gostei de verdade - digo de coração
- Agora falta te parabenizar pela rede social - Ele diz tirando foto do bolo
- Cuidado pra não entrega a gente - digo receosa
- Ok - ele diz já postando o Twitter
Anotificação aparece na parte de cima do escrã do meu Telefone móvel.
Um pequeno sorriso preencheu a minha cara quando vejo.




Sorriso preencheu a minha cara quando respondo ele com "@sebastianrulli gracias Sebastián! Mil besos y abrazos! 💋💋😉"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31 - Capítulo "Traga-me flores, escreva-me cartas de amor, traga-me café de manhã cedo quando meu cabelo está uma bagunça, mas meu coração ainda bate por você. Mas por favor, mantenha o romance vivo". - Riverdale Conto bem por alto o que está acontecendo com a Fernanda, ele fica meio que em choque. Afinal, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais