Fanfics Brasil - 33 - Capítulo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: 33 - Capítulo

132 visualizações Denunciar


33 - Capítulo


"E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz". - Meredith Grey


23 de Setembro de 2014


Sebastián é como um presente na minha vidas há muitos anos atrás e quando ele apareceu na minha vida eu não imaginava que fosse capaz de amar tanto alguém assim. Não pensava que fosse capaz te viver tudo o que eu vivi ao lado dele. Com o passar dos anos eu descobri que não existe jeito certo ou errado de amar, eu simplesmente amo de todas as formas e maneiras possíveis e impossíveis, porque nosso amor ele é algo além do que as pessoas dizem ou do que olhos vêem, ele vem de dentro, do lugar mais verdadeiro das nossas almas e dos nossos corações e se escancara na forma como nos olhamos, em nossos sorrisos ou toques. Nosso amor ele não é sempre calmo e perfeito, ele é amizade, ele é intensidade e entendimento, ele é juntos ou separados, amigos, com raiva, ou aos beijos, verdadeiro em sua essência, por não dá para se ocultar o sentir, não dá para atuar com o coração, não dá para mentir para um olhar. O que Sebastián é para mim, nenhuma pessoa nunca conseguiu, nem conseguirá ser. Ele me tem por completo e eu te amo em seus melhores e piores dias, mesmo quando sua teimosia fala mais alto e meu orgulho me cega, eu amo em dias de verão ou de inverno, de janeiro à janeiro por todas as vidas que virão.  é o melhor de mim e me salva todos os dias com a reciprocidade do seu carinho, é meu ponto de partida e de chegada, meu porto seguro. Eu sou completamente apaixonado e essa é a maior verdade que eu tenho dentro de mim. - E hoje estamos aqui, para assumir esse amor ao mundo, nossos amigos, nosso familiares, fãs, pessoas que amam e que conhecem nossa história, todos estão torcendo muito por nós. Escolhemos uma foto nossa é um texto que pra irá marca nossa vida e em fim soltamos no Twitter:
Primero compañeros, luego Amigos y GRACIAS..!! al tiempo de Dios que es perfecto, Hoy estamos unidos por el Amor que nos tenemos y queremos seguir caminando Juntos. Con los pies en la tierra y los ojos en la Luna..! Somos Novios..!
Sua mão aperta minha cintura, enquanto a outra acaricia minha nuca e puxa a raiz dos meus cabelos, eu suspiro. Eu puxo os cabelos dele também, com carinho, calma. Ele vai me deitando lentamente na cama. Só sentia nossos corações batendo acelerado colados e nossas línguas se envolviam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso, seus beijos descem pelo meu pescoço. Ele deslizou as mãos da cintura para a minha bunda, apertando e me puxando mais para ele, eu mordo o lóbulo da sua orelha. Ele mordia e chupava meu pescoço. Lentamente, ele começou a levantar meu vestido, sua mão deslizando pela minha coxa, a ponta de seus dedos me queimando a pele. Sinto todo meu corpo febril, apenas com o simples toque dele. Ele tira meu vestido e encontra meu seio, enchendo sua mão com ele, jogando com o meu mamilo e apertando-o entre os dedos. Eu gemo, jogando a cabeça para trás, ele beija meu queixo e eu sorrio. Ele me beija o ombro, o colo, passa a língua pelo meu pescoço e eu aperto seus bicepes com força, cravando minha unha. Ele para, me olhando bobo, como se nunca tivéssemos feito amor na vida, eu sorrio dengosa e ele acaricia meu rosto, beijando de leve meus lábios. Suas mãos voltam a achar meus seios, ele levou as duas mãos neles e os apertou.
- Você foi desenhada para mim.
- Convencido.
- Primeiro sexo depois de assumido ao mundo
- Primeiro de muitos
Ele me beija e eu soltou um gemido abafado, arranho seu peitoral e em seguida coloco minhas mãos sobre as mãos dele, em meus seios, fazendo-o apoderar-se de meus seios. Aperto sua mão e ele aperta meus seios. Excitado com isso, ele soltou um gemido abafado no pé da minha orelha, me fazendo tremer e arrepiar cada poro do meu corpo. Apenas o beijei, levando minhas mãos até seu membro e apertando-o por cima da cueca. Duro, pronto para mim. Apartei o beijo e me coloquei sobre ele, ficando de joelhos e tirando sua cueca. Eu volto para cima dele, beijando-lhe o pescoço e descendo cada vez mais, mordiscando seu peitoral, arranhando, ele geme. Meus beijos passam por sua barriga. Ele me puxa pela nunca para um beijo repleto de desejo e tesão, apertando meu seio direito e minha bunda, me colocando outra vez por baixo dele. Eu mordo seus lábios, gemendo em sua boca, retomando o beijo. Deslizo as mãos pelas suas costas, arranhando-a com força até chegar em sua bunda, apertando-a. Ele me beija de leve o corpo, até chegar a minha calcinha de renda. Dando atenção a cada centímetro do meu corpo, me beijando com carinho como ele sempre faz.
Sebas deslizou a boca pela minha barriga, chupando, lambendo, mordendo e seus dedos me estimulando. Ele suspende o olhar até mim, sem pra o que está fazendo, eu começo a acariciar meus seios, apertando meu mamilo, para seu deleite. Ele sorri e morde o ossinho na minha cintura, chupando com força. Eu gemo. Ele me beija o interior das pernas, me provocando, tirando o resto de sanidade que me restava... Em meio aos meus gemidos ele me beija afobado. Ainda me beijando ele pressiona mais seus dedos, bem ali... Eu gemo de uma forma tão rasgada que nem seus beijos são capazes de abafar.. Eu sinto meu corpo totalmente entregue e sensível, sinto espasmos, meu coração apressado, as pernas bambas.. Eu gemo chegando ao climax e ele me beija com carinho, sorrindo. Ele para os movimentos e acaricia meu rosto, beijando meus lábios, minha bochecha rosada, meu queixo
- O texto que disse para mim , foi a coisa mais linda que alguém poderia me dizer. - eu o acaricio o rosto - Eu não sei explicar o quanto eu amo você. - ele coloca minha mão em seu coração
- Eu sou todo seu, passado, presente e futuro. Sei que erro, deixo meu orgulho falar mais alto, me engano.. Mas cada dia quando eu acordo e te vejo, eu tenho uma razão para ser melhor. Você é tudo para mim, nunca se esqueça que não importa o que venha, não importa o que aconteça, você sempre será o meu único amor.
- Meu unico amor. Te amo para todo o sempre! - eu o beijo
E me colocando por cima dele de novo, lentamente começo a me encaixar e ele a me preencher. Segurando meu quadril, nós dois gemendo.. Cravo minhas unhas em sua cintura, iniciando lentos movimentos que se intensificavam cada vez mais, sentia espasmos, arfava, o corpo febril, ele me conduzia pelo quadril, de olhos fechados, sentindo e me tocando. Eu levo uma de suas mãos aos meus seios, colocando minha mão sobre sua mão, cavalgando nele. Cada vez me sentia mais entregue e completa. Cada ano que passa, cada vez que nos amamos, cada entrega a esse amor tão real, tão sincero, tão nosso.. Sinto meu orgasmo chegando, ele volta as mãos para o meu quadril, movimentando mais e mais rápido. Cravo minha unha no peito dele e ele aperta minha bunda, dando tapas. Relaxo a cabeça, gemendo.. Ele me acaricia a lateral do corpo, voltando as mãos para o meu quadril. Basta para mim.. Eu chego a mais um orgasmo, ele não relaxa, pelo contrário, intensifica os movimentos, eu grito, tenho orgasmos múltiplos, só me sinto contrair seu membro dentro de mim e ele geme alto. Ele toca meus seios, apertando, voltando a jogar com o meu mamilo e também explode, gozando. Ele cerra os olhos com força me trazendo mais ainda para ele, unindo nossos corpos. Eu deito meu corpo sobre o dele, beijando-lhe. Ele tira o cabelo do meu rosto e me segura as costas, me acariciando. Nossos movimentos vão se acalmando, ele geme manhoso. Eu cerro os olhos com força também ao sentir as últimas contrações do orgasmo, sentindo aquela profunda e demorada penetração. Arfo alto junto com ele. Nossas respirações entrecortadas e agitadas. Deito sobre seu peito, ouvindo seu coração. Beijo seu peito.
- Ele sempre vai bater por você. - sorrio e levanto a cabeça para olha-lo, ele beija minha testa - Feliz aniversario! - sorrio
Paramos um momento para observar.. Caramba! É verdade! Talvez se tivéssemos tido a ideia ou se tivéssemos tentado fazer isso na época de Teresa, jamais teria dado certo. Se minha mãe estivesse aqui eu poderia dizer a ela que a princesa teve sei final feliz com o príncipe encantado.


- FIM - 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo "O Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente,não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais